Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O casamento pode ser uma coleira para o homem, dizem alguns, e não estão mentindo; mas a solidão nos faz ladrar como cães, de modo que todos somos um bando de cachorros mesmo!
A vida é tão incrivelmente breve que não dá tempo nem para o ser humano - essa estranha criatura - pelo menos tentar ser feliz.
O mundo é um poço de miséria, maldade, sujeira e sofrimento; esse poço não tem fundo;nascemos em prantos, e logo um médico idiota qualquer, que ainda acha que pode ter algum poder sobre a vida e a morte nos dá umas palmadas no traseiro, como para salientar que o inferno mesmo é aqui.
Quando somos jovens, pensamos tudo saber, mas nada sabemos; quando velhos, assumimos que não sabemos nada, mas na verdade um pouco sabemos: que quem sabe tudo são as crianças, elas sabem que não sabem, e mesmo quando fazem de conta que sabem se divertem enquanto aprendem o que os adultos não lhes ensinam...
Deus não “existe”, não do modo e no sentido que nós, pobre mortais, concebemos o “existir”; Deus é sempiterno, portanto não “existe” , mas sim “é” eterno, sempre presente num infinito agora.
Os seres humanos não morrem nunca; suas almas migram para um outro lugar, assim como as andorinhas fazem quando sentem a chegada do verão.
As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.
Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.
É impossível alguém não sair ferido em qualquer tipo de diálogo, principalmente no do tipo pacífico.
Nada, absolutamente nada cai do céu além de chuva, neve ou cocô de passarinho, portanto não espere ajuda de ninguém, pois as pessoas se odeiam umas as outras.
"Vivemos em uma época, em que Homo Sapiens só se preocupam com o próprio ego, não pensando mas como espécie, esqueceram o que realmente são. Não lembram que são apenas poeira estelar".
"Se não começarmos uma mudança agora, chegará o tempo em que este Sistema Solar será extinto, e se mais uma vez vir a surgir vida, não saberam que existiram Humanos e que muito menos, lutaram em conjunto pensando como espécie, deixando as diferenças de lado para se salvarem".
"A ambição pelo poder, a ganância pelo dinheiro, o orgulho como uma rocha que não se desfaz, a falta de amor ao próximo, a corrupção impregnada no coração como traça e ferrugem cegaram os Homo Sapiens de sua realidade, Ignorância e medo os dominam, rejeitão o conhecimento, pois acham que os mitos a qual são tão apegados, os salvará do destino futuro".
"Um criacionista não consegue acreditar no Big Bang ou na Evolução, pois a Física, Matemática, Astronomia e outras demais ciências, lhe mostram a verdade sobre tudo, inclusive aniquilando o criacionismo, mostrando que velhinho sentado em trono e marmanjo pregado em cruz, só são mais alguns dos muitos devaneios da mente humana".
"Não creio que exista uma entidade divina criadora do tudo, para mim não existe céu, nem inferno, apenas ciclos de existência da matéria através do tempo e espaço em suas infinitas dimensões quânticas, que o saber humano ainda não compreende".
"A matéria é a própria interação de si mesma, só que é apresentada de forma simples, por não ser possível enxergar que nas suas propriedades transformadoras superiores, além da energia e matéria escura, existem infinitas reações desencadeadas interligadas que fazem a matéria se comportar de forma autônoma.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
