Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802605 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Com o tempo a gente passa a conhecer as pessoas de verdade, algumas se revelam. Já outras permanecem do jeito que as conhecemos antes. As que se revelam depois de algum tempo são iguais as “cobras” cada hora troca de pele.

Inserida por umadosedesabedoria

MELHORES FRASES DE AMOR.

Teu beijo tem o som de uma cansão, és a razão da minha paz, já esquecida, um toque de sedução, um sonho, uma ilusão de te querer.

Inserida por paulocalmoso18

Pra Sandy ser um furacão só na outra encarnação. Então já podemos parar com as piadinhas infames.

Inserida por camilabill

Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo

Inserida por camilabill

Já machuquei muita gente com sinceridade, mas também evitei grandes decepções.

Inserida por camilabill

Bom, agora que já me sugaram, assustaram e relaxaram, saindo curtir minha vida PURA e LIMPA. Porque sim, eu tenho certeza que estou limpinha, até no sangue.

Inserida por camilabill

Cara, ataquezinho de ciumes, a essa hora da tarde, me poupa. A esta hora minha beleza já está cansada e minha paciência já não existe. Se eu disse para ir, tenho meus motivos, então não conteste, faça.

Inserida por camilabill

Já pensou em realizar um sonho? Corra atrás dele :)

Inserida por GeovannaSouza

Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.

Inserida por camilabill

Se você precisa desejar outra pessoa, seu relacionamento já está destruído.

Inserida por camilabill

Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?

Inserida por ErivaldoLima

Já te enviei flores, mandei também bombons, mas meu amor vou lhe entregar pessoalmente

Inserida por dudakauan

O estrago já esta feito conviver aqui é um risco que corri desde que nasci...

Inserida por JulieneManzoli

Já se perguntou sobre o que ele está fazendo?
Como isso tudo virou mentiras?
Às vezes eu acho que é melhor não perguntar por quê

Inserida por KaaGoomes

Aos 15, eu já possuía massa cefálica ativa, há muito tempo.

Inserida por camilabill

Algumas pessoas ficam chatas com o tempo, outras já nasceram assim.

Inserida por camilabill

Você já parou por algum instante para analisar sua vida ?, com o proposito de saber se ela esta caminhando da forma que você quer, se sua vida esta caminhando com objetivo que você busca, se você é feliz, e essa felicidade tem um fundamento pra DEUS, será que essa Alegria vem de DEUS ? É nele que você busca a sua Alegria ? pare por apenas um instante do que esta acostumado a fazer e reflita sobre o que é DEUS, e o que ele Pode fazer por você. Será que você sabe o motivo de você existir ? Você certamente já se perguntou porque DEUS não te ouve !, e você já teve a resposta que os pecados que você comete dia a dia bloqueia a sua linha direta com Deus ? você questiona DEUS, por alguém ter recebido uma Graças enquanto a sua não vem ? ....Você participa de Missas, Cultos (Reuniões Religiosas) e ouve e intende a real mensagem que DEUS vem a dizer na palavra ? ... Seja DEUS em sua Vida assim como o AR que você respira, Seja a Palavra de DEUS assim como o Alimento em sua Mesa, Pois se um Dia a Palavra de DEUS deixar de Existir em sua vida, você ira deixar se se alimentar e ficará fraco, a ponto de não ter forças pra respirar o Ar que é DEUS.

Inserida por francisfaf

A chama do amor já ardeu muito em meu coração. Talvez seja esse o motivo de olhar para ele hoje e só enxergar as cinzas.

Inserida por leonardooliveira

Se meus inimigos me fizessem tão mal
Quanto alguns dos meus amigos me fazem
Certamente eu já teria sucumbido

Inserida por UlissesFormiga

E a cada dia peço a Deus para renovar minhas forças que já nem sei se tenho, mas que lá no fundo o desejo de conseguir me dá uma esperança... esperança de transformar a dor em alegria, as lágrimas em sorrisos, de continuar a sonhar e de viver a realidade do sonho, de apenas ser e fazer feliz.

Inserida por WillianSSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp