Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 847176 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Não É Porquê Você Se Senti Algo Que Você Se Torna.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Quando o problema é no outro é uma coisa!
O problema é quando não queremos admitir que o mesmo está em nós.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Nada É Em Vão. Tudo Tem Um Porquê. Tudo Tem Uma Causa. O Futuro Não Pertence A Ninguém.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Autismo

Seu olhar parecia perdido.
Vagando no vazio.

O vazio era meu.
Não, seu.

Porém, enquanto te observava
O vazio se transformava

Em um universo infinito de amor,
E a sua risada, que aparecia do nada, me trazia cor.

Seus olhos, verde mar,
Me lembravam, como é bom amar.

Me sentia o ser mais grato do planeta,
Deus me destinou uma estrela.

O autista só poderia ser obra do senhor.
Já que como dizem...
Realmente, Deus é puro amor.

Inserida por MicheliAmorimdePaula

⁠Não é só corpo,
não tem a ver só com o coração,

Me entenda!

é alma,
é uma conexão louca ,
é um espelho refletindo aquilo que agente vive apenas nos sonhos,
pode ser passageiro ou duradouro vai saber!

é lindo, está alinhado com o inesquecível.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠*DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE....OU DIA DO AMIGO...NÃO IMPORTA!!!* O que vale é saber o que é o significado de tamanha proporção.
Sentir amizade por alguém...é gostar assim de graça mesmo. É empatizar com a alma do outro e ter certeza que mesmo longe dos olhos...o coração não deixará de acreditar e confiar. É vibrar com a vitória do amigo e se sentir um pouco vitorioso por ter essa ligação. É ser simples e sincero num abraço sem tapinhas nas costas...mas com verdadeiro carinho na alma. BOM DIA AMIZADES...BOM DIA AMIGOS...BOM DIA AMOR INCONDICIONAL!!!!!!! (Elô)

Inserida por elo_de_oliveira

⁠julho das pretas

Não deveria ser necessário separar um mês do ano para celebrar um determinado grupo da sociedade devido a sua cor, a sua raça, a sua etnia mas, como uma boa parcela da humanidade (se é que podemos chamar assim "humanos"), ainda tem dificuldade de entender que somos diferentes ao mesmo tempo que somos iguais, de direitos comuns a todos e que somos todos da mesma raça, a raça humana!
Pela intolerância de alguns, tornou-se necessária a criação da Lei n°12.987/2014 instituída pelo governo brasileiro, onde preconiza o dia da Mulher Negra no dia 25/07. Essa data retoma as lutas para a negra alcançar o seu lugar, remodelando e reconstruindo um novo cenário social e político, mulheres que mostram a sua capacidade de ser o que quiserem ser, mulheres guerreiras que enfrentam o preconceito levantando as suas cabeças e seguindo em frente, fazendo acontecer...
Como anteriormente foi citado, somos todos iguais em direitos e somos diferentes uns dos outros, cada um com as suas características e idiossincrasias, onde, mesmo irmãos gêmeos, ainda assim, são indivíduos diferentes. No que tange a isso, sermos diferentes, nos tornam iguais e é algo inerente a raça humana, por isso, devermos ser cada vez mais tolerantes com a "diferença" do outro e isso deve incluir todo tipo de diferença.

Raidalva de Castro

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠“Não nasci para ter chefe, nem para ser chefe. Acho que chefe nem deveria existir.
Chefe é um conceito antigo, e violento. Isso pressupõe na sua base a alienação das pessoas a sua volta
Chefe é um líder intoxicado com poder, ou mesmo um chacal disfarçado de girafa”

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠DOMINGO

“Essa é a vida”, eu escuto dela. Não é o que meus ouvidos ansiosos querem escutar... Ao mesmo tempo eu sei que ela está certa. Algo ainda me incomoda, no entanto: a forma como ela disse isso. A naturalidade, com seu ar indolente típico. Como se ela tivesse, há muito tempo, descoberto o segredo da vida e, ainda, que este fosse óbvio. Tudo isso me aborrece e faz com que a dor que aperta meu peito aumente ao mesmo tempo em que concluo que tudo o que eu sinto não significa nada e, ainda, que eu perdi a aula em que contam o segredo da vida em uma matéria que não vai, nunca mais, ser lecionada.
“Essa é a vida... “ diz ela, como se a coisa óbvia a fazer fosse jogar um balde cheio desta afirmação em cima da chama dos meus pensamentos e esperar, inocentemente, que isto a apague. No entanto, a casualidade com que ela solta esta observação funciona como lenha para a fogueira de pensamentos e sentimentos que queima em altas temperaturas dentro de mim.
Sua pessoa se mostra feliz, tranquila e transparente, um livro aberto todo encapado em uma inocência indestrutível. O oceano do seu ser não possui grande profundidade, e ela permite que eu explore suas águas rasas e agradáveis sem objeções, com uma liberdade inconcebível para minha confusa e trancada cabeça, a qual falha em entender a facilidade com que ela cede sua chave. Meu cérebro não consegue conceber como ela possui janelas tão transparentes quanto o vidro pode ser, sem cortinas. Parece ser exatamente o que é; é exatamente o que parece ser. Demonstra ser tão fácil de ler quanto uma desgastada revista de consultório médico. Ela é rasa e grande; eu, profundo e pequeno.
O impacto do choque paradoxal causado por tal ser soltar uma frase tão profunda com tamanha naturalidade ressoa na minha cabeça, fazendo-a doer. Sinto-me atordoado; perdido, sem rumo. A vida é tão óbvia assim? Sou eu que estou usando os óculos com as lentes erradas?
“A vida é assim... se fosse fácil...”
Ela disse, ao se virar pra dormir. Poderia ter dito qualquer coisa.
Amanhã é segunda-feira.
Será difícil acordar cedo.
A semana será longa.
Ao invés das tradicionais aspas de domingo, ela escolheu martelar minha cabeça, que segue tonta até agora.
As pessoas soltam esta frase como se não soubessem do seu tamanho. De fato, absorver tudo o que ela significa é uma tarefa inútil. Não existe alma grande o suficiente para captar o real significado dela. É impossível percorrer todos os ramos de cenários que ela abre e entender exatamente as consequências de tomar estas palavras como verdade absoluta. As ondas desta afirmação com frequência ressoam nos ares e ouvidos de todo o mundo, como se estas tivessem uma validade curta e fosse necessário relembrar nossos cérebros e corações todo ano, todo mês ou todo dia.
São palavras que as pessoas transformaram em uma espécie de boia salva-vidas, a qual foi, em algum momento de suas jornadas, lançada por outro alguém; um objeto que foi repassado por todas as pessoas que já pisaram nesta Terra, mas que nunca foi guardado na história, por ninguém.
“Essa é a vida, é difícil”
Vejo impresso na boia que ela joga para mim, enquanto me afogo no universo de tudo o que significa existir.
Aceito-a, agarro-a, mas sem guardá-la; não cabe em mim. No mais, levá-la-ei comigo para, quem sabe um dia, jogar a algum banhista desesperado.

Inserida por vitorhandrade

⁠Você é linda como um dia de sol,como uma paisagem de praia,como uma flor mas não em um jardim comum e sim aquela flor selvagem que se destaca em meio a tantas plantas daninhas.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠⁠⁠Fato: “aquele que for dono da mídia dominará a Terra com seu povo e não o Senhor das Guerras”. Sabedoria milenar daqueles que a inventaram.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Ainda não esqueci entre aquelas mesas do bar as nossas trocas de olhares,
pena que naquele dia a coragem se escondeu da oportunidade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O que esperar do futuro, não cabe a nós saber!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Não posso!


Na minha partida temporária por motivos de trabalho você jurou me esperar, jurou me amar,

logo, o nosso amor continuou firme, vibrante, enraizado nas veias do coração,

me surpreendestes ao enviar uma foto no teu braço com a tatuagem indicando o dia do nosso primeiro encontro.

não posso esperar mais do que o meu coração possa te prometer oferecer no meu retorno,

Não posso! Não posso! Não posso!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Se algum dia alguém, teve outras escolhas e não você. Agradeça, foi livramento!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Você não é mercadoria para ser escolha de ninguém. As pessoas se relacionam por afinidade. Valorize-se, respeite-se, caso contrário, ninguém o fará.
Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Cuidado com a sensação do jogo ganho! Não é porque a atmosfera é favorável que você não precise entrar em campo para jogar.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Você agora não está pagando o preço do passado, está pagando o do futuro, o preço do presente pagamos adiantado

Inserida por raffaolivieira

O futuro não é para pessoas covardes. É para os corajosos.

Inserida por pensador