Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Você me diz eu te amo
Mas ate quando esse amor vai viver
Ou ele já ta morrendo e você e o único que não percebe
Ta a continuar a me iludir deixando meus sentimentos de lado
Só porque tem medo de ficar sozinho, fica magoando os outros
E assim que você vai ficar sozinho sem amor!!!
Já tive o desprazer de encontrar muita gente fingida, muita falsidade atrás de um sorriso de pura maldade. Mas Deus tem me livrado dessa gente ruim, e tem colocado ao meu caminho algumas pessoas boas. Gente verdadeira, que me olha nos olhos e sei que são autênticas, gente que fala e suas palavras são como um balsamo, me acalmam e tranquilizam, a presença delas em minha vida me faz bem, transmitem uma energia de paz, uma vibração de luz. As pessoas verdadeiras que nos amam e têm afinidades com a gente são assim, trazem alegria mesmo quando tudo está nublado, sorriem quando estou feliz e me abraçam com tanto amor e carinho, que me passam a nítida sensação que estou protegida por uma aura luminosa que delas emana, e, tenho certeza que perto delas nada de mal vai acontecer.
A cada dia que passa Deus me mostra como sou abençoada e como Ele cuida e se preocupa comigo.
Gratidão Senhor por ter me presenteado com esses "amigos anjos," é ao lado deles que quero sempre permanecer!!
" Por que você foi embora de minha
vida?
Já que sempre soube
o quanto mexeu comigo.
Você nunca teve a intenção de ficar,
então não deveria ter insistido
em entrar em meu coração.
O seu olhar sempre me disse "sim",
e agora quer me forçar
a aceitar um "não".
Você veio do nada
invadindo meus pensamentos
Seduzindo meu corpo
Dando esperança
a um coração tão sofrido.
Você não me causou só arrepios
mas sim um inverno tenebroso
por todo meu corpo.
Tudo dentro de mim se abalou
Não há como por no lugar
Aquilo que você causou
Não há como parar
um avalanche que se inicia
Assim é o desejo que domina
meu coração
Em te querer sempre mais."
(Roseane Rodrigues)
O tolo perde seu tempo tentando o outro
julgar e sempre algo mostrar ...
Já o sábio ignora ,porque sabe na paz
extasiar
Já reparou? A verdade nunca diz olhe para fora, lá está a verdade. Ela diz olhe para dentro, é aqui que ela está. Nossas verdades só revelam a perspectiva de onde vemos. O que diferencia uma verdade da outra é apenas o ponto onde cada um a descreve.
O soldado que é submetido a um superior já más será um soldado. Pois um soldado deve saber o certo e o errado sem ordem do comandante
Quando eleitores chegam ao ponto de beijar chorando o rosto de um político, o voto democrático já não terá mais efeito, pois os filhos políticos nunca permitirão que outro político assumam o lugar do seu pai.
dentro de um mundo...
sei que uma parte do céus já foram parte do seu coração...
tudo tem significado tão momentâneo...
revelado na sua face...
o bem do coração partiu,
me chamando para a imensidão...
tentando nadar em sentimentos,
que explodem com minha essência,
voltei a olhar o chão,
a chuva derrama em minha face,
minhas lagrimas amargas,
volte para mim,
raios caem no oceano da solidão,
sinto nos céus sua alma...
sei que tudo está perdido...
nuvens de dor explodem no espaço
lembrando que amar é para sempre.
Já no inicio do seculo XXI percebe se que o capitalismo perde e o socialismo avança em passos largos nas maiores nações do mundo. A internet que é originalmente uma plataforma capitalista americana ganha cada vez mais conteúdos doutrinários e conhecimentos direcionados sem a almejada liberdade e veracidade pura alguma. De certa forma enquanto ferramenta é resistência mas cada vez mais direcionada para a nova doutrina socialista do império tecnológico.
Abençoo as provas que já tive, pois delas tirei o que sou. Abençoarei as próximas, porque saberei que delas eu tirarei o que serei.
Tudo é mérito, tudo vem da vivência e da experiência. Eu não me iludo mais dissolvendo as ilusões de um mundo que não é possível agora, mas ao mesmo tempo em que perco as esperanças de um sonho, descubro que já estou dentro do próprio sonho, porque a perfeição é um presente fantástico que eu carrego em mim, como todos carregam.
Há forças extraordinárias que me guiam e elas são a inteligência cósmica, por isso eu harmonizo meu coração e minha mente.
Nunca serei abandonada. O Universo sempre estará cuidando de mim da maneira que for necessária para mim.
Tudo vem na hora em que eu amadureço para aquilo, que é a minha hora certa. Que minha fé na vida seja feita de inteligência e não de ignorância.
Confesso que já tentei desistir mas algo me diz vai em frente falta pouco mantenha a fé que vais conseguir… só não sei pouco até quando…
Diante dos olhos de Deus nada passará despercebido. E antes que te falte alguma coisa, o Senhor já sabe o que há em tua imaginação!
Veja só! Quando já temos o controle da situação e cada detalhe da nossa existência depende de decisões dos outros,ficamos ansiosos, inquietos, impacientes! Esperando sem saber como dá um jeito na situação, aguardamos por terceiros; promessas vãs, ou então nos entregamos a situação, achando que tudo está acabado e não tem mais jeito! Caro amigo(a) se você está passando por situação em que você acha que tudo está acabado, quero dizer a você que existe um Deus todo poderoso, e quando nossas possibilidades se esgotam, começam as possibilidades deste Deus maravilhoso criador de todas as coisas. Quem sabe, você esteja se perguntando: se Ele é um DEUS maravilhoso porque permite que eu passe por essa situação! Talvez seja para ensiná-lo a ter paciência ou para que você aprenda a depender Dele ou ainda para lhe dá tempo para buscá-lo e assim realmente conhecê-lo. Converse com Ele, o que você realmente precisa e espere com paciência, fé, e confiança, e você verá que não está tudo acabado.
Tantas coisas já passada
No caminho
Só lembranças
Onde está ela?
Onde eu a encontro?
Ela está
Na lágrima embaixo do chuveiro
Na música
De janeiro a janeiro
Ela está
No cheiro do meu travesseiro
No fundo do copo que eu bebo
Ela está
Em todos os lugares
Eu vejo
Aumentando o meu desespero
Onde está?
Aquele amor inocente
As juras
De para sempre
Traz de volta por favor
O meu sorriso
Com teu amor...
Amanheceu, veio o sol, já é Outono.Um passarinho inconformado com meu sono, tagarelou em minha janela, até eu acordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve