Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 815955 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

O milagre começa a acontecer quando é impossível ao homem fazer qualquer ação a não ser esperar

Inserida por rozelenefurtado

AMAR É...
Amar é voltar os olhos para dentro de si e esvaziar-se complemente de tudo o que não provém de Deus: o egoísmo, a avareza, o orgulho e a inveja...
É viver intensamente perseguindo o caminho ‘certo’: os bons princípios que nos regem e eleva; e os ideais que nos movem.
Amar é querer, é dizer que está tentando e que, conseguirá. É dividir com o outro a felicidade e a alegria que sente;
É andar na simplicidade dos simples e na singeleza do humilde; despojado da maldade, da malícia e do engano. É ser justo. Dizer não a ostentação - de toda natureza; e não desfazer nunca do seu semelhante.
Amar é dividir com o outro o que ganhou, sem segundas intenções. A experiência, os saberes e a ternura amando, se compartilham;
É saber ouvir as pessoas, sem julgá-las, sentir sua dor e oferecer um ombro amigo.É torcer pela saúde e pelo sucesso delas.
Amar é oferecer um afago, um dedo de prosa; é contar uma história que edifica, é ouvir uma canção que acalenta, é contemplar os pássaros, soltos, cantando a liberdade, na natureza - sem maltratá-los;
É sorrir, é chorar, é poder dormir com tranqüilidade.
Amar é trabalhar e orar; vigiando e contentando-se com o pouco que Deus deu, sem cruzar os braços. E não se corromper com o que não lhe pertence.
Amar é cultivar o bem com o amor que se tem.
Ribeirão das Neves - MG, (02.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Amar é ser justo.Dizer não a ostentação - de toda natureza; e não desfazer nunca do seu semelhante (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

todos vestem branco felizes e atentos vendo a chuva de fogos no céu .tão atentos que não se atentam a chuva que cai e.molha a criança que talvez não tenha pai.e nem roupas brancas para celebrar a "paz"

Inserida por juaridesa89

Não importa se é uma pessoa ou a vida que te machuca, o que importa é o que você será depois disso

Inserida por LordDCS

Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ninguém merece apelidos. A não ser que seja um apelido carinhoso.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

É bom o esposo repetir: "Tu é toda formosa,em ti não há defeito".E a esposa:"Eu sou do meu amado e meu amado é meu".(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Enquanto o rio correr na igreja não ei de correr ao monte.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se não desistirmos num belo dia veremos as coisas melhorarem.(03.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"Estou achando minha mulher muito feia!" Trata dela melhor! Não vivam somente de macarrão branco.(03.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Para saber quem é uma pessoa não precisa que lhe deem poder, basta que seja contrária ao seu modo de pensar e veja como ela reage

Inserida por paty_souza

Há Duas Pessoas.
Uma utiliza o Amor e a outra o Ódio.
Há de haver comunhão entre elas?
Não.Pois a Luz jamais será companheira das trevas.
Caso aconteça que o Ódio consuma o Amor ou o Amor consuma o Ódio , assim haverá comunhão entre eles.

Inserida por paullo_bf

Tanto tempo sozinha, que não esqueço da saudade que você, me faz!
Mesmo a distância você meu anjo, e você continua sendo meu vicio.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não há razão para alimentar o passado. Viver um dia de cada vez torna a jornada menos pesada.

Inserida por IedadePaula

O beija-flor é muito pequeno e leve, mas briga bravamente por aquilo que quer, não aceita invasão de território, é um lutador!

Inserida por IedadePaula

Eu não acumulo tristeza dentro de mim. A fotografia me libera desse desatino.

Inserida por IedadePaula

O fracasso ou o sucesso na verdade não existem, o que existe são resultados, o resultado será tudo que você criou e fez pra que chegasse no fracasso ou sucesso, lembrando que ninguém além de você mesmo é a causa que criou seu próprio efeito.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Pode parecer estranho, mas seu maior amigo são seus erros.
Portanto, escute o que eles dizem e não os repita.

Inserida por DruilerOliveira

As pessoas poderosas e as que se 'acham' como tal,não deveriam decidirem o que querem.(06.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes