Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Você é forte, não se deixe levar pelo inimigo, jamais abaixe a cabeça para o fracasso, só você é capaz de tentar ser forte, só você pode encontrar o caminho da vitória
Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.
Se você não encontra a chave do seu coração, você não poder encontrar o caminho para a luz, nunca deixe de acreditar em si mesmo, sabe viver não é fácil, mais você nunca deve desistir de tudo, Deus está ao seu lado.
Não busque a verdade em qualquer coisa, não diga que você não é perfeito, Deus te fez assim, Ele ainda te ama como você é, fogos de artifício explodem no ano novo, mas eles também explodem dentro de você.
Você é um vencedor mesmo que você não tenha ganhando, há dias de lutas e dias ruins, você não deve desistir na primeira tentativa, você tem o deve de mostrar que você também é capaz de ser forte.
Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, a saber: as que sabem e as que não sabem. As segundas destroem o mundo e as primeiras passam a vida inteira tentando reconstruí-lo.
Admiro essas mulheres que escolhem um caminho solitário e não são levadas por um punhado de bravatas que são lançadas em suas respectivas mesas por algumas raposas que abanam a calda e tentam ceifá-las para suas tocas. O que não consigo entender é como algumas delas conseguem seguir regrinhas (gibis) que foram impostas por nossa sociedade e que dizem que o casamento é algo obrigatório e primordial para uma moça se completar, de preferência na velocidade da luz, ora, esse é o paradigma dos paradigmas, haja vista, que tudo aquilo que é forçadamente imposto é de origem ditatorial e, portanto, digna de total desprezo. Evidentemente, o matrimônio é uma das maiores maravilhas terrenas e um sonho presente no coração da maioria das moças que aqui se encontram, todavia, ele não é um passaporte para a realização plena de uma vida feliz, absolutamente.
" Quando as coisas não saem como planejamos não significa que estamos sem sorte...
Significa que ... ou precisamos aprender a esperar um pouco mais... ou simplesmente não era pra ser. O resto é culpa e não merece atenção!"
" Em momentos de crise não ceda! Os sofrimentos duram só um instante, mas o que ficará de experiência durará uma eternidade."
154
Mas eu que falo, humilde, baixo e rudo,
De vós não conhecido nem sonhado?
Da boca dos pequenos sei, contudo,
Que o louvor sai às vezes acabado;
Nem me falta na vida honesto estudo,
Com longa experiência misturado,
Nem engenho, que aqui vereis presente,
Cousas que juntas se acham raramente.
Propus que o pulso
não fosse expulso da via
que o próprio Confúcio
em sua mente diria
pra dar posse a mera justiça precoce
da Terra, que não corre
e em meio ao ócio sua paz
sempre espera.
"Para fazer um poema com beleza, é preciso de um pouco de tristeza, se não, não haverá o toque um coração."
Não que o homem comum não possa entender e identificar as coisas ocultas do nosso mundo, mas o dom da interpretação foi entregue somente as pessoas de coração puro e alma generosa.
Não da para ficar falando
das palmeiras de nossa terra,
quando o povo não tem acesso a ela,
para sobreviver ou se enterrar.
Não da para ficar falando
do canto do sabiá,
quando a saúde pública é saúva,
e aquilo que a pátria recebe
não é o que a pátria nos dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve