Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 848693 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠"A 'daat' no hebraico bíblico é mais que saber; é vivência relacional, onde a informação sobre Deus se transforma em intimidade com Ele."

Inserida por moreh_julianoandrade

“A motivação vem de fora, mas a inspiração desperta de dentro, onde moram as verdades mais profundas.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Ensinar hebraico bíblico é mais do que transmitir palavras; é cultivar um jardim onde o amor pela sabedoria floresce."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"O hebraico bíblico é mais do que uma língua; é o tecido onde os segredos do universo foram bordados."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"O disfarce mais perigoso da mentira é o que a faz soar como uma promessa de conforto."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A cura para a incoerência é a rendição diária: menos aparência, mais essência."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A escrita é a forma mais bela de vencer a morte: sua voz continua a falar, mesmo que o autor descanse.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Mesmo quando parece que Deus está longe, Ele está mais perto do que nunca, moldando você para algo maior.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A má língua deixa cicatrizes invisíveis; é preciso mais força para curá-las do que para impedi-las."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No hebraico bíblico, a bondade é uma árvore de raízes profundas; quanto mais damos, mais firmes nos tornamos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Cada ato de Guemilut Chassadim é um tijolo na construção de um mundo mais justo, onde o amor é o alicerce."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tzedaká é mais do que doar; é transformar nosso coração em um rio de justiça que nutre aqueles que estão ao nosso redor."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tzedaká é o convite para sermos mais que indivíduos; é sermos parte de um tecido que sustenta e dignifica todos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tzedaká é mais do que ajuda; é um pacto silencioso com a humanidade e com o Criador."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No silêncio das escolhas mais difíceis, encontramos as respostas que nos levam mais perto de nós mesmos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"As decisões são mais do que simples atos; elas carregam o poder de iluminar ou obscurecer nossos caminhos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Sonhar é essencial, mas realizar é ainda mais importante".

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Obrigado Deus, por cuidar bem de mim nos momentos em que mais precisei.

Obrigado por renovar minhas forças diante de tantas lutas.

Obrigado por não me deixar desistir no meio do caminho.

Muito obrigado por tudo que tens feito Pai.

Se hoje estou de pé é Graças a Ti Jesus .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠⁠Senhor,
Obrigado por mais um dia , e hoje só quero novamente te agradecer , sou grato por minha vida, por minha saúde ,sou grato pela minha família e também pelo meu trabalho.Tem dias que não são fáceis Jesus, porém são deles que me torno mais resistente. Te agradeço Jesus por me livrar de ser uma pessoa ingrata, de ser uma pessoa que reclama, de ser uma pessoa que acha que o pouco não seja o suficiente , por vedar meus olhas para aquilo que não seja meu.Te agradeço o pelo hoje , pois sei que tudo que tenho vem de suas bençãos.
Amém

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Deus, Tu és bom, e Teu amor inabalável dura para sempre! Mesmo nas épocas mais difíceis, eu sempre tenho uma razão para Te adorar.
Obrigado por me dar vitória e vida abundante em Jesus Cristo! Embora eu não mereça, Tu derramas amor incondicional e perdão sobre mim.
E não importa o que o futuro possa reservar, gritarei de alegria porque Tu estás comigo. Tu me confortas e me abençoas na presença dos meus inimigos. Nada se compara a Ti e nenhuma arma pode prevalecer contra Ti. Em todas as coisas, sou mais do que vencedor através do Senhor!
Seja glorificado através de mim, Deus. Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração engrandeçam o Teu nome.
Quero que minha vida traga louvor a Ti.
Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Alexsandrolucas