Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Te Amo Mais Que Eu
Se eu pudesse ver além do horizonte
Onde a lua toca o mar
Descobrir um novo monte
Onde o sol vem descansar
Além do espelho da alma
Onde as sombras podem dançar
No silêncio da calma
O tempo se desfaça no olhar
Ver além do que os olhos podem ver
Sentir o que o tempo tenta esconder
Mergulhar em sonhos
Sem medo de perder
A vida tem mais cores só pra quem quiser ver
Nas estrelas vejo um mapa
Rumo ao que eu quero achar
Borboletas e piratas
Numa dança a nos guiar
Florestas de esperança
Nos segredos de um sorriso
Nos olhos de uma criança
Eu encontro o paraíso
Ver além do que os olhos podem ver
Sentir o que o tempo tenta esconder
Mergulhar em sonhos
Sem medo de perder
A vida tem mais cores só pra quem quiser ver
Justifique-se com poucas palavras diante da Verdade, realize mais ações com boas intenções, porquanto o que fala mais alto são os atos de servir o próximo com alegria no coração.
Quando para o funcionário a segunda coisa mais importante do trabalho é a hora do almoço e primeira coisa mais importante é a hora da saída. Estamos diante de uma pessoa medíocre, que não anda, se arrasta, que não pensa, segue comandos e para completar, ainda sai falando que não está nem aí para o trabalho. A melhor decisão é deixar ele seguir o caminho dos derrotados, porque, há muitas frutas podre no caminho para ser colhida por ele.
Massas tendem a se achar mais espertas que seus respectivos governos, mas se fossem mesmo espertas, não existiriam governos.
O cabo de guerra é uma brincadeira antiga: dois lados puxando uma corda para ver quem é o mais forte. Na vida, não é muito diferente. Você puxa para um lado, o destino para outro, e isso acontece automaticamente, todos os dias, no amor, com os filhos, os amigos, no trabalho, e assim por diante.
A grande diferença é que, na vida, o cabo pode se romper. E, quando isso acontece, não adianta tentar dar um nó; ele nunca será tão forte quanto antes. Em algum momento, será preciso trocar a corda.
O ser consciente é mais responsável, mas paga um preço maior. Por isso, sofre mais por si e pelos outros. O inconsciente é também inconsequente; vive com mais frequência a vida utópica. A utopia aliada ao mito produz a ilusão como realidade.
Você tem mais vantagem para vencer uma batalha,
Com amigos verdadeiros contados em dedos de uma mão.
Que com um exército falso.
Seja honesto ao reconhecer seus erros; admitir suas falhas é mais humano do que persistir na mentira.
"Aprendi que quanto mais o tempo passa mais o passado existe, mais o presente momento acontece e muito mais o futuro se aproxima nos dando a certeza que no ensaio do tudo sendo mais provisório do que absoluto aproveitemos o agora"
Bom dia!
Simbora, para mais um dia de alegria...
Sabe, cuidar da felicidade é como regar uma planta: exige atenção, paciência e dedicação.
Minha saúde mental vem de duras verdades, preservando o que eu mais estimo, a salvação em Cristo Jesus.
O melhor lugar para se estar é dentro de uma igreja espiritual, quanto mais moribundo, mais amado e quanto mais rasgado, mais amado.
Amai uns aos outros, "ninguém tem mais amor do que aquele que dá a própria vida pelos seus amigos".
Vivemos em uma era onde até o amor, que deveria ser a mais pura expressão do espírito, é levado a guerra do ouro. O dinheiro não cria o amor, mas pavimenta o caminho para experiências; o que, por sua vez, despertam sensações que oscilam entre o prazer e o desejo, tecendo o sentimento.
O amor não nasce do acaso, mas da convergência de paixões. As paixões, como raízes, se nutrem de expectativas e vivências. O ouro ainda que incapaz de criar, é a arma do que genuinamente deseja possuir. Assim como um ladrão não rouba sem a intenção, o homem que domina o ouro não compra amor caso não deseje tê-lo.
F.A
eu te amo tanto, mais do que você imagina
mas isso tudo é uma farsa por mais que eu realmente sinta
você não é só mais um passa tempo ou um amor em vão
quero sentar ao seu lado e sentir nossa conexão e nosso amor se expandindo e iluminando lugares
quero que sejamos aquele casal de quando eu passar em lugares e bares vou pensar em você
amor pra mim não é fácil, tenho medo de errar, ou de você me deixar pra trás ou outra pessoa assumir o meu lugar
minha imaginação é fértil desculpa ser tão faladeira e encher seu saco
queria poder te olhar no fundo dos olhos e sentir que posso pegar sua alma na minha mão e me cobrir com um véu de proteção
queria que você me amasse e não me deixasse dias sem respostas
espero que as coisas mudem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho