Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804985 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠A honestidade te leva de forma mais ágil aosucesso

Inserida por andrersanches

Amanhece mais um dia para que sejas de sorrisos para o rosto e levezas para a alma.

Inserida por RobinS25

A saudade diminui ainda mais quando você percebe que: quem a merecia na verdade nem deveria.

Inserida por RobinS25

A gente aprende inúmeras coisas nessa vida... a mais linda delas é que o sorriso mesmo meio que tortinho dos pequenos da gente é o suficiente para encorajar a enfrentar o mundo.

Inserida por RobinS25

Permitir que a maldade das pessoas controle seu coração e molde o seu ser é a atrocidade mais terrível que poderia fazer a si mesmo.

Inserida por RobinS25

Camaleão no módulo sobrevivente
Aspirante de mim mesmo o meu poço
Fica bem mais além
Olho as prateleiras e o que elas tem para me dar Não encontro coisas raras
Tudo igual a todo mundo em todo lugar
Tô sabendo que influência virou profissão…..

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠Melhor e mais proveitoso que a zona de conforto, é a zona do confronto. Assim como um fisiculturista procura sempre atualizar os seus exercícios para lapidar o corpo, precisamos nos permitir ao menos considerar os novos conceitos e ideias apresentadas buscando refinar a mente.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Nada é mais poderoso do que uma hombridade firmada em Deus. (PHIRME):
1- Princípios;
2- Honra;
3- Integridade;
4- Retidão;
5- Moral;
6- Ética.
7- Firmada em Jesus, que é acima de tudo isso.
Lembrando que é melhor não ter partes destes atributos com Jesus, do que ter todos eles, sem Ele.
Tais atributos garantem uma vida melhor neste mundo, porém, somente Jesus salva e concede a vida eterna.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Mais um ano preso nesse mundo, preso nesses conceitos que me foram impostos, nesse senso de certo e errado, nessas mini satisfações de micro desejos, preso nessas 24 horas, nessa estação do ano, sob essa gravidade que me joga pra baixo o tempo todo, preso neste corpo corruptível, que dificulta bastante a minha vida, corpo este que preciso adestra-lo o tempo todo, sem descanso, para que ele não desaprenda o que lhe instrui com muito esforço, e retroceda às ações animalescas.
— Isso não é uma queixa, é um texto consciente.
Contudo sou grato, grato por esta prisão semi-aberta, na qual posso ir aonde eu quiser, menos onde não me é possível ou permitido ir, onde posso dizer o que eu quero, porém não isento das consequências e colheitas, onde não sou obrigado a trabalhar, mas necessito de alimento, vestimenta e abrigo. Reitero:
— Isso não é uma queixa, é um texto consciente.
Por fim, sou grato por estar protegido, inclusive de mim mesmo, da minha má inclinação, que vive tentando me fazer ver tudo de uma forma negativa.
Que saudades Pai, que saudades da minha casa, da minha pátria, da minha origem, mas Isso não é uma queixa, é um texto consciente, não de quem reclama, ou não suporta mais, menos ainda de quem tem pressa para voltar, trata-se apenas, de um filho com saudades!
Abba Pai.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Onde repousa o seu amor, ali se ergue sua servidão, pois o coração se prostra ao que mais anseia.

Inserida por JuniorLacerda

⁠A conexão entre as palavras “amor” e “amo” é mais do que uma curiosidade linguística; ela revela uma profunda verdade espiritual. Ambas derivam do verbo latino “amare”, sugerindo que a autoridade do verdadeiro Senhor não pode ser dissociada do amor e do serviço. Isso é visível no chamado de Jesus para que nos amemos e sirvamos uns aos outros:
“Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.” (João 13:34).
Aqui, Cristo, o Senhor supremo, nos exorta não apenas ao amor mútuo, mas também ao serviço, mostrando que seu senhorio é fundamentado no amor, e não na opressão. A palavra “amo”, com sua origem no amor, reflete o caráter do Senhor que, em vez de nos dominar com dureza, nos serve, cuida e se sacrifica por nós. Jesus não é um Senhor que oprime, mas um Senhor que ama a ponto de entregar sua vida (João 10:11) e lavar os pés dos seus discípulos, como um servo (João 13:14-15).
Essa semelhança entre “amor” e “amo” também ilustra a diferença entre a escravidão física e a escravidão espiritual. Enquanto a opressão do “amo” humano poderia ser tirânica, o “amo” divino, Jesus, exerce seu poder com o mais puro amor, chamando-nos a servir uns aos outros, assim como Ele nos serviu (Marcos 10:45). Ele nos convida a sermos escravos do amor, onde o Senhor nos guia com liberdade, nos libertando da verdadeira escravidão do pecado (Romanos 6:18).
Quando Cristo nos manda amar e servir uns aos outros, Ele não apenas nos ordena a viver em harmonia, mas nos revela que o próprio sentido de liderança, de ser “amo”, está enraizado no amor e no serviço. Somos, assim, chamados a sermos senhores de nosso próximo com o mesmo amor e espírito de serviço com que Cristo nos amou e nos serviu (Gálatas 5:13). O governo de Jesus é o do amor e da servidão voluntária; aquele que verdadeiramente ama, governa com justiça, misericórdia e serviço.
Essa é a essência do versículo: amar e servir uns aos outros, como o Amo nos ama e nos serve.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Network verdadeiro é ser amigo de um Rei soberano, coroado desde o primeiro século, o autor mais lido de todos os tempos e com a maior quantidade de seguidores que qualquer celebridade.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Qual a qualidade de caráter de um Rei que, sendo o mais poderoso, rico, culto e sábio — o autor mais lido de todos os tempos — se disfarça de súdito para sentir na pele as necessidades do seu povo, sem querer reconhecimento, ajudando e doando com total discrição?

Inserida por JuniorLacerda

⁠[Estrofe 5]
E tentar ser sempre o mais útil possível,
E tentar retribuir o que me fez,
E tentar amenizar os danos que causei.
(Eu Saulo).

Inserida por JuniorLacerda

⁠O que parece mais cruel do que um Pai que lança Seus filhotes à própria sorte, despreparados e sem pré-aviso à morte, do cume dos altos montes ao desespero? A consciência de quem Ele realmente é, o conhecimento de Sua velocidade em ampará-los e o desejo de que aprendam a voar logo, faz da aparente crueldade o mais puro gesto de amor e libertação. O amor da águia não está no amparo presente, mas sim no lançamento às incertezas, tornando suas quedas em excelentes voos.

Inserida por JuniorLacerda

⁠A parte mais constrangedora de estar aliançado com Cristo é que, nesse noivado, todas as falhas e erros partem de nós. Até a atitude de quebrar a aliança sempre será nossa, porque Ele está sempre disposto a perdoar. Ele é doador por natureza, e Seu perdão não está baseado em nosso merecimento, mas em Seu caráter imutável.

Inserida por JuniorLacerda

Uma alma vale mais do que um bom esboço.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Uma alma vale mais do que um bom esboço. Ganhar almas para Cristo é um trabalho recorrente e periódico; em outras palavras, é necessário conquistar a mesma alma várias vezes até que Jesus venha.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Filho, preocupe-se mais em fortalecer o seu corpo do que em moldá-lo. Busque a integridade de caráter acima da reputação e empenhe-se mais em refinar a sua alma do que em satisfazê-la.
Refinar a alma, no Judaísmo, significa aperfeiçoar o caráter (Midot), vencer a inclinação para o mal (Yetzer Hará) e buscar a santidade (Kedushá). Esse refinamento ocorre pelo estudo da Torá, prática das mitzvot e arrependimento sincero (Teshuvá). Diferente de satisfazer a alma, que busca conforto imediato, refiná-la exige esforço, disciplina e conexão com Deus, elevando o ser humano espiritualmente. No Cristianismo, refinar a alma significa ser moldado à imagem de Cristo, buscando santidade, maturidade espiritual e comunhão com Deus. Esse processo ocorre através da renovação da mente (Romanos 12:2), do fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23) e da purificação pelo fogo das provações (1 Pedro 1:7). Diferente de satisfazê-la, que busca conforto terreno, refiná-la exige arrependimento, disciplina e entrega a Deus, para viver segundo Sua vontade.

Inserida por JuniorLacerda

No aguardo

Eu quero mais que um olhar
Quero teus beijos nos meus
Poder a solidão dizer adeus
E o vazio poder transformar

Te quero assim ao meu lado
Andar de mãos dadas no amor
Uma canção poder te compor
Rimadas em sintonia no fado

Aceite, não pense em nada
Venha até mim, do seu jeito
Vamos juntos nesta estrada

Vamos nos perder na emoção
Traga o sorriso pro meu peito
Acalme o meu que é seu coração

Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp