Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 801344 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Prova real que a competência custa caro, mais ainda com uma pitada de Coragem.

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Há dias a vida anda estranha
Pensamentos, emoções mas nada
Nada disso importa mais
Porque ela me deixou

Eu estou vivo, mas ela me deixou
A vida não tem mais sentido
Não há mais nada a ser perdido
Eu estou vivo, mas ela me deixou

Deito-me para dormir
Mas a cabeça continua a insistir
Pensamentos, emoções, mas nada
Nada disso importa mais
Por que ela me deixou?

As noites andam estranhas
Os dias infinitos
Mas a cabeça continua a insistir
A vida não tem mais sentido
Não há mais nada a ser perdido
Eu estou vivo, mas ela me deixou

Inserida por konnt

Com muita postura e mais classe que uma escola⁠.

Inserida por viuele

Para uma garota.

⁠Tentei tapar os meus olhos para nunca mais te olhar. A minha boca costurei Para não conseguir contigo falar.. minhas pernas, amputei, para que não pudesse correr atrás de ti e meu amor te declarar.. e mesmo com todas essas tentativas, não consegui deixar te amar. Mesmo que tenha deixado meu coração machucado, não sou capaz de te abandonar. Acho que você foi a primeira pessoa que realmente me fez apaixonar.. Nem Shakespeare com Todas as suas obras de amor conseguiria descrever a maneira que você um dia fez meu coração disparar.

Talvez você não entenda O que me fez de todas as pessoas escolher você, e continuar a te amar mesmo que eu tenha começado a adoecer.. Bom, eu não te culpo, é uma coisa que nem eu consigo entender.

Acho que eu só te amo porque te amo. Sem razão, sem explicação.. talvez seja a nossa semelhança, mas acho
que não. Ao mesmo tempo que você é tão parecida comigo, Nós temos tantas diferenças que às vezes até criam desavenças..

Talvez de primeira, o que me atraiu em você foi sua beleza.. sua pele pálida, um jeito meio 'vampiresca..' Os coturnos bonitos, Aquela voz que já me arrancou tantos risos..

Você era diferente. isso me deixou abismada, e ao mesmo tempo, muito contente, já que finalmente havia encontrado alguém que tivesse esse brilho, que não era todo mundo que tinha a oportunidade de ver.. você era rara, assim como uma estrela cadente.

De primeira, não senti nada. Mas com o passar do tempo, dentro de mim senti uma coisa crescente. Algo que fazia meu rosto enrubescer e ficar quente.. Uma coisa que não queria que estivesse lá. Não sei se era o destino, se em algum lugar no manuscrito da minha vida isso já tinha sido escrito.. mas só sei que quando eu finalmente percebi e entendi o que senti, eu só queria enfiar a cabeça no meu travesseiro e dar um grito.

Eu chorei tanto por não querer que isso acontecesse, não queria aceitar, não queria saber disso, e não queria que você soubesse..

E no final, você realmente nunca soube. Mesmo com as inúmeras vezes que tentei te dizer nas entrelinhas, você só dava risadinhas e achava que eu só tava brincando, dando uma de engraçadinha.

Mas acho que isso foi o melhor que aconteceu. Não se iria conseguir receber um não, E talvez nem ao menos ter sua compreensão.

E mesmo que hoje você me machuque, eu ainda te amo mais do que consigo ditar. E já Te amei mais do que conseguia suportar, e acho que isso fez eu me desesperar.. mas mesmo com toda essa coisa que tive que carregar, você me fez mudar.. você me fez ser uma pessoa um pouco melhor, Por sua causa eu consegui voltar a me amar. Parece uma coisa meio masoquista de se falar, mas Talvez essa minha dor tenha valido mais a pena do que posso imaginar.

Hoje, sinto sua ausência. Mas ainda não consigo deixar de expressar o quanto em minha vida ter sua pessoa, sua presença, Deixou mais alegre minha essência.

Acho que pelo menos por um tempo não vou conseguir te deixar. E mesmo que consiga, a marca que o amor deixa na alma é eterna, e sempre comigo vai ficar.

Só queria ter lhe dito que te amava, que ter você comigo me ajudava a suportar a dor de viver..

Enfim. queria lhe dizer que Mesmo que você tenha me dado adeus e agora eu não possa te ter de nenhum dos jeitos, eu aceito.. mesmo que não ter você por perto faça doer meu peito.

Espero que continue com esse teu jeito perfeitamente imperfeito que traz tanto conforto.. e seja muito, muito feliz. Te amo, meu bem.

Inserida por victoria_lemos

⁠"No silêncio, os pensamentos gritam mais alto do que qualquer frase."

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠"Por que buscamos respostas, quando as perguntas são mais honestas?"

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠Teia de Favores

Ela se aproximou quando ele mais precisava. Ofereceu consolo, palavras doces, até ajuda financeira. Aos poucos, foi cobrando cada favor com chantagens sutis. Quando ele percebeu, já era tarde. Estava preso na teia de uma amizade que nunca foi afeto, apenas um jogo silencioso de poder.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

Existe resposta para tudo, até para as dúvidas, curiosidades, mistérios e questões mais profundas e complexas. Sim, existe resposta. Se você realmente quer saber, tenha a audácia de ir atrás das respostas, como um garimpeiro procura o ouro!

Inserida por MaViTri

A morte seria mais compreensível, se soubéssemos quando viria, e pudéssemos realizar uma despedida digna, mostrando o quanto amamos tal pessoa, e o quanto ela é importante.
Mas não sabemos, e nos esquecemos de abraçar, apontar a importância e dizer que ama; parece que desprezamos o que podemos fazer, e valorizamos o que não podemos mais.

Inserida por MaViTri

Se a definição de "normal" é tudo aquilo mais comum, composto pelo que a maioria faz e, é, a lista vasta de normalidades mundanas, é duramente triste e lamentável.

Inserida por MaViTri

- Grau de instrução

Prefiro ser um eterno autodidata, do que ser mais um, com as mesmas perspectivas e expectativas dentre a multidão.

Grau do quê?
O meu grau é a mira por fundar um sistema revolucionário, fazer a diferença na terra em nome do bem, e administrar bilhões de dólares para realizar o que eu nasci pra fazer.

Grau de... Oiiiiiiiii?
O meu anseio é alcançar o que nenhum diploma que conquista cargos, pode alcançar.

Inserida por MaViTri

- Respire; respire mais fundo

V I V A S U A V I D A

Viva, cada momento dos seus dias minuciosamente, sem medo, coragem é a palavra de ordem, vai, você pode; respire

Um dia de cada vez existe, um momento de cada vez se vive; respire

Seja grato, por cada momento que a vida lhe proporcionar, sem pressa, coloque tudo de si e se dê por inteiro, faça o seu melhor; respire

Sinta, cada sentimento que atravessa o seu corpo e o decifre, filtre; respire

Exteriorize tudo, e deixe a voz do seu coração declarar, cantar, gritar; respire

Faça, o bem para você; não se reprima jamais, se expresse sempre; respire

Controle sua ansiedade, e desfrute das coisas boas que a vida lhe oferece, mas também busque realizar o que você tem a oferecer a ela; respire

Não se prenda ao ontem, nem tente adivinhar o amanhã, permita-se viver apenas o hoje, que é onde tudo acontece e se torna o passado, e compõe o futuro, esse é o belíssimo presente; respire

E não, não atropele o tempo, a vida acontece sem pressa, indo em direção certa, é devagar que a vida corre bem; respire

Se entregue aos momentos e esqueça do tempo, deixe-o passar, respire; feche os seus olhos, sinta o ar fresco bater em sem rosto, e respire mais fundo, porque isso é a vida, isso é, viver.

Inserida por MaViTri

Cada momento é o primeiro e o último dele, porque depois, por mais que seja semelhante, algo mudou.

Inserida por MaViTri

- Fases, era a vez

Antes, era nada
Depois, era feto
Logo mais, era alguém
Então, era pó

Inserida por MaViTri

Os Cavaleiros do Zodíaco

Uma musica é mais agradável do que lágrimas
Receba esse calor em vez da tristeza
O mundo
Eu não acho que ele mudará tão facilmente
Silenciosamente dissipa a escuridão
Caminhe e caminhe e isso se tornará verdade
Mesmo que devagar, eu possa me aproximar
Um caco de um sonho, a pessoa que eu amo
A forma do amor que eu sonhei
E continuava procurando eternamente
Por você meu querido
É algo que eu faço
Talvez eu não tenha te amado
Mas mesmo que seja assim, eu quero estar com você
Receba esse calor em vez da tristeza
Voltas, voltas
O globo muda
O tempo no fim do mundo
Para enviar amor e prazer
Meu sonho...

Inserida por MaViTri

Um brilho no olhar e um abraço bem apertado

Ah, o brilho no olhar
O que é mais precioso?
O beijo? Não
As mãos dadas? Não
O sorriso? Não
As declarações? Não
Nem mesmo o esforço e dedicação podem superar a preciosidade que é o brilho no olhar, porque ele carrega entusiasmo, alegria, verdade e o ímpeto de estar presente a viver o que é que seja, como seja.

Inserida por MaViTri

⁠O sucesso na minha vida, depende mais de mim do que eu dele!

Inserida por MaViTri

⁠Ninguém vai se preocupar mais com o seu sucesso do que você mesmo; e nem você deve se preocupar mais com o sucesso de outro alguém mais do que o próprio, sabe por que? simplesmente porque não funciona assim, pois cada um deve fazer a sua parte para se ajudar, pelo menos o básico, caso contrário, o mundo pode se virar por você, não adiantaria se você não quer vencer.

Inserida por MaViTri

⁠Pra quem quer viver o verão
O inverno é um pesadelo

Mas que o sonho seja maior
Mais forte, que a dor congelante

Deixe a chuva cair
Eu não me importo mais

Deixe ser tudo o que é, ei de sobreviver
Com muita fé e esperança, vou viver

Inserida por MaViTri

⁠Deveríamos sim nos amarmos mais, muito mais, ainda há tempo, que nada possa ofuscar o nosso amor próprio, merecemos a manifestação dessa grandeza habitada dentro de cada um de nós, de reconhecer, valorizar e agradecer por cada pedacinho que somos, ter alegria por cada momento que estamos com a gente, que esse amor seja hábito.
Que nunca, jamais abandonemos aquilo que desejamos de verdade, na maior sinceridade, com toda força interior, do fundo do coração, para que não haja arrependimento.
Ser humano: ser falho; muitas vezes, em muitas coisas, percebemos o que realmente importa tarde demais; que o conselho seja escrito em uma pedra: aproveite bem a sua vida, aproveite bem as suas horas, aproveite bem os seus momentos, são seus, que seja arte, que seja lindo, você autor da mais bela história que poderia viver, ninguém pode tirar isso de você.
Cada dia, viva, aproveite a vida, é um privilégio ser saudável, ter liberdade e oportunidade de ser feliz, do seu jeito, sendo você.
Aproveite a vida, aproveite tudo o que puder, que cada respirar seja gratidão; sem dificultar, sem julgar, sem se condenar, sem pesos, encontre o seu caminho, seja você por você.

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp