Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 849342 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Meu coração bate mais forte quando te vejo, fico doida pensando em seu beijo, a vontade de te abraçar chega a me dominar por inteiro. Só queria que você ao menos me notasse, passar por invisível dói mais do que esta ao seu lado todos os dias e não ser amada.!

Inserida por suellensantos

“A única coisa que algumas pessoas aprendem com seus erros é errar ainda mais.!”

Inserida por suellensantos

Se as pessoas questionassem mais a sua incapacidade, teríamos mais pessoas capacitadas.

Inserida por eduardobmfm2

E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .

Inserida por amandaterto

Repleto de amores,cubro-te por inteira em véu,feito de rosas perfumadas,do néctar das flores,do mais puro e doce mel.Ofereço-te o mar como dimensão do meu amor.Para te provar minha paixão,dar-te-ei a o céu e a lua para saberes como sou.Escravo de você,de tua existência,meu coração está.Meus pensamentos não querem me obedecer,reféns de tua beleza e essência,meu corpo em penitência,fica a queimar.E tal dependência consome-me por inteiro,rara,pura e ardente,me fazendo delirar.Permanência constante em minha vida,és tu minha amada,desejada e querida.Mulher batalhadora e guerreira,dentre todas,a primeira e a única que me faz sonhar.

Inserida por RegesCordeiro

Aprendi que se você pode chorar em algum momento, chore, pois se você chegar em um momento mais difícil, já terá gastado suas lágrimas.

Inserida por f3souza

Quanto mais o homem se sentir garanhão, pode ter certeza, que a noite, em casa e no escuro, Sozinho!

Inserida por Shirleninha

Amizade e como uma flor quanto mais se cuida mais ela cresçe

Inserida por Feellipe

O tempo que passo perto de voce e o momento mais incrivel que vivo
Mas o tempo que passo longe e a maior angustia.

Inserida por Thiago1766

Mais uma longa noite de insonia se aproxima e eu aqui pensando como estara voce . Pois quem ama se preocupa primeiramente na pessoa amada mesmo que ela esteja proxima ou distante

Inserida por Thiago1766

Vou jogar meu coracao para os cachorros . Acho que vai ser mais util matar a fome de um animal irracional que matar de infinito tormento um ser humano

Inserida por Thiago1766

Quanto mais silêncio faço, mais barulho acontece em minha mente.

Inserida por IsabelaRosario

Disse o Criador a Adão: “Eu te coloquei no meio do
mundo, para que possas mais facilmente ver e contemplar
tudo o que nele existe. Criei-te como um ser nem terreno
nem celestial, nem mortal nem imortal, para que sejas tu a
moldar e superar livremente a ti próprio. Poderás rebaixarte
até te transformares num animal, ou recriar-te à
semelhança divina”.

Inserida por AllefVRR

...Os restos de mim eram mais conscientes
do que eu mesmo, por isso os pintei
com aquarela em uma tela imaginaria...

Inserida por josezinho

“Sonhar acordado nos dá uma visão mais ampla da realidade
em relação à aqueles que só sonham adormecidos”.

Inserida por josezinho

Por mais que eu queira sempre estar apaixonada, estar com borboletas no estômago, de pernas bambas, com o coração querendo sair pela boca... É rara e sempre será as vezes que eu estarei sentindo isso.

Inserida por garotadealuguel

E mais uma vez, a chuva vem transbordando o buraco que você deixou em mim

Inserida por Geysah

"As palavras mais sinceras nem sempre são traduzidas somente por atos e gestos, em um olhar algumas pessoas carregam todo o amor do mundo."

Inserida por rafaelRocha

Nada é mais claro do que aquilo que desejamos para nós.

Inserida por LudOSerPensante

O amor é o melhor dos sentimentos e é o que mais faz sofrer.

Inserida por IngridHenry