Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 849623 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Quanto mais conheço meu coração, vejo quão pecador e mal ele é!

Inserida por FernandaMatias

⁠É mais fácil pobres servirem-se um do outro do que um rico servir a um pobre.

Inserida por HelioBulaimo

⁠A nossa mais significativa contribuição para que o mundo se torne um lugar melhor, ocorre quando nos dedicamos a ser mais altruístas, generosos e benevolentes. Comecemos pois, por nós mesmos para com nossos familiares e amigos.

Inserida por Lnevoa123

⁠Uma das realizações mais incríveis da humanidade é a capacidade de criar música, arte e poesia. Essas três formas de expressão foram concebidas para liberar sentimentos guardados, transformando-os em algo extraordinário. Quando você tem emoções que estão presas, sem saber como expressá-las ou compartilhá-las, recorre à arte, criando desenhos e cores que se transformam em formas infinitas e linhas. A música é outra maneira de expressar sentimentos, cantando junto com ritmo e instrumentos para dar vida à melodia. Por fim, a poesia oferece uma saída para aqueles que não se sentem à vontade com a arte ou a música, permitindo que escrevam seus sentimentos em papel ou no celular. Transformam suas emoções em palavras, preenchendo uma folha em branco com letras e palavras que descrevem os sentimentos que estavam guardados.

Inserida por RpgYoto

⁠A caminha e longa e cada um na sua jornada, mais as almas nunca esquecem da sua verdadeira essência
E em essência se conectamos
Mesmo que fomos criados em família e restrição e cultura diferente
Nos os semelhantes em espírito se conecta pra despertar o amor único e sincero
Que vem da fonte suprema de amor e infinito Deus

Inserida por FernandaVitalino

⁠24 fev 2023

Por mais que eu fale de amor..
Talvez dele mais nada tenho
As palavras que escrevo, são dos momentos e sorrisos que jamais me esquecerei..
Detalhes únicos que tanto amei.

Inserida por UmsimplesCara

⁠O frio da noite é como meu segredo guardado,
No Natal, meu amigo, és o presente mais amado.
Mas no silêncio, na solidão, meu amor persiste,
Sem poder dizer-te, na noite, o quanto tu existes.

Na véspera de Natal, meu desejo é só um,
Que saibas, meu amigo, o quanto és importante, sem rum.
Amando-te em silêncio, meu coração eternamente clama,
E nas noites de Natal, sou um poema que não se declama.

Inserida por Amandamarttins

⁠As melhores coisas da vida, são encontradas nos instantes mais simples.

Inserida por LucineiaSS

⁠Seja mais humano no seu cotidiano.

Inserida por RicardoJorgeCA

⁠Diria que o mais difícil na vida é lidar com as nossas emoções, pois elas são automáticas, vem de dentro para fora sem pedir licença e dificultam nossa capacidade de reflexão.

Inserida por CarlosNepo

⁠eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.

Inserida por lidiferreir4

⁠TARDE FRIA E CHUVOSA


Há dias em que a saudade dói mais que o habitual; é como se o meu coração estivesse prestes a explodir.

Olhos pesados vertem lágrimas que molham meu rosto, e um vazio imenso toma conta do meu ser.
O dia se arrasta e torna-se uma eternidade; é um dia frio, como aquela tarde em que o perdi.

A saliva desce pela minha garganta como se fossem pedras; sobrevivo, conto os dias, horas e minutos para que se encerre esse sofrimento.

Existe uma nuvem escura que constantemente me persegue: a ansiedade.

Se não fossem os laços de vida que me dão força e alegria, já teria me rendido ao vazio de uma solidão interna que se externaliza ao despertar de cada dia.

Imploro a Deus por forças para viver um dia de cada vez, para que meu coração desacelere um pouco e não pule para fora do meu corpo.

Quem me lê talvez não consiga mensurar minha dor e, por vezes, isso causa angústia e sentimento de impotência.
Meu sangue corre frio pelas minhas veias; meu corpo enfraquece, e a melancolia me abraça e aperta tão forte a ponto de me deixar sem ar, enquanto tento respirar fundo e expirar para que meu corpo volte ao normal.

Nessa tarde fria e chuvosa, sinto-me impelida a escrever; eternizo nas linhas sem fim os meus lamentos; talvez um dia alguém leia e se identifique e entenda que escrever é a melhor forma de gritar sem ninguém ouvir sua voz, e que nós somos os protagonistas da nossa própria história de vida, lutando e deixando sementes em forma de lições em todo caminho percorrido.

Inserida por poetisaluceliasantos

⁠Nós dias de hoje estão cada vez mais difícil distinguir mal disfarçado de bem, inclusive uns que se mascaram atrás de uma religião!

Inserida por LucineutonBraga

⁠Se eu choro por sua causa?
Lógico, você é quem mais amo

Se eu choro quando te vejo?
Lógico, meu coração acelera quando vejo esse rostinho lindo

Então não diz que eu choro no banho,
Por que perder você não está nos meus planos...

Inserida por henrique_linhares

⁠Quanto mais você se conhece, menos você se perde!

Inserida por charlesbatalha_

⁠Deus, mais uma semana te agrademos pelo amparo e proteção que recebemos. Ao elevarmos nossos pensamentos para buscarmos em ti forças para podermos servir o próximo, para louva-lo com vigor muito amor, respeitando -o como único criador. Nos encontramos amparados na fé que existe em nós sendo alimentada por ti. Que suas bênçãos sempre nos acompanhe, assim como parentes e amigos. Se houver entre nós um desentendimento que provoque mágoas, independente de quem errou, que recebam, as bençãos da união e da irmandade. Te amamos e pedimos sempre sua presença. Faça-nos firmes na fé e gratidão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Ficar mais forte sempre exige
o reconhecimento das próprias fraquezas.
Assim, o autoconhecimento reina.

Inserida por poroutis

⁠⁠Um Sonho Distante

Sempre há um caminho
Para as mais belas palavras
Nelas eu me perco
Perdido em meus próprios sonhos

Um proposito é uma questão simples
Caminhar pelo vale das sombras
Sem saber o que fazer
Gritando o seu nome para as almas

Reflexo da solidão
Aperta meu coração
Solidão me acompanha
Sem destino e sem medo

Faço das lagrimas minhas forças
Meus sentimentos mais sombrios
Minha liberdade é sonhar
Acordar em meu paraíso

Inserida por reinaldohilario

⁠mesmo de longe, observo todos vocês e sinto falta do que nunca mais viverei

Inserida por otaldovitin24528

A mais de sete mares eu me aventurei mais de sete amores eu experimentei e a mais sete anos eu a amarei

"A flor mais linda do deserto"⁠

Inserida por maui