Já Entendi Você Românticos
Amiga de verdade eu conto com meus dedos da mão, já amigas falsas nem com os dedos dos pés juntos dá para contar!
E quantas vezes já olhei para um gilete a fim de me cortar para tentar tirar a dor, e quantas vezes já olhei la de cima do predio a fim de pular para acabar de vez com a dor, e quantas vezes eu já chorei no banheiro pra nao preocupar a mamae, que nao sabe de nada, e quantas vezes eu não fiquei ate tarde esperando você me ligar, e quantas vezes eu deichei de te amar ?’
"Eu já fiz promessas e não cumpri, já fiz simpatias para o amor e ele nunca veio. Já disse "Eu também te amo", sem amar... Lembre-se, por educação".
O que fazer quando sua alma é tomada pela solidão, e seu coração se torna tão obscuro e frio que já não pode perceber as coisas boas que estão ao seu redor?
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Você se culpa tanto por não ser boa o bastante para ele… Mas já parou pra pensar, que pode ser ele que não é bom o bastante pra você?
Toda garota,
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já se ferrou em alguma prova, já chorou por causa de um garoto que nunca deu atenção a ela, já ficou com vergonha de falar com ele pessoalmente, jáabraçou o travesseiro pensando em alguem, já se apaixonou pela pessoa errada, já esperou por um telefonema que nunca aconteceu,acredita na amizade entre meninos e meninas, já errou e se arrependeu, mas todas são especiais, por tudo que são, tendo a beleza, afelicidade e o carisma que encanta a todos os meninos.
Quantas vezes você já se pegou sorrindo enfrente ao computador, por ler uma idiotice que ele falou? Milhares né
“Você já sentiu saudade de si próprio?
Se não sentiu, deveria.
As pessoas deveriam sentir saudade de como eram inocentes e não se importavam com isso.
Deveriam sentir saudades de como o mundo era perfeito pra elas.
Que não importava o que o menino ou a menina diria, eles eram apenas amigos.
Deveriam sentir saudades das travessuras, das bagunças, dos castigos.
Deveriam sentir saudades da adolescência, da primeira vez que teve que falar em público, do primeiro beijo, do primeiro sentimento que achou sentir.
As pessoas deveriam sentir saudades de cada dia que passou, cada dia que deixou pra trás.
Olhar pro passado e desenhar o futuro, esse talvez seja o destino de cada um de nós.”
É Incrível!
Como eu me iludo com os fatos,
Ja não sei mais me controlar
Parece que a vontade de ser feliz,
tira a minha cabeça do lugar.
Quando tudo parece certo,
Quando parece que nada mais pode tirar essa felicidade de mim,
o vento sopra,E quando ele sopra,
ele leva todas as minhas Esperanças.
Me deixando apenas, a certeza de que não foi desta vez.
Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.
As pessoas já nascessem com a capacidade de amar, mais quando se ama corremos o risco de nos iludirmos e conhecermos a dor da ilusão.
Nos momentos em que achamos que as escolhas foram inúteis, que o tempo foi perdido e que já não há mais para onde ir, eis que surgem as mais sábias, surpeendentes e vitoriosas saídas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
