Já Entendi Você Românticos
O mundo batendo na porta
E vc fingindo que não se importa
Então se prepara que la vem porrada de fora
Que o destino te chamou pra ir embora
Mas vc decidiu fazer hora, e o tempo te bateu na tora...
As vezes o futuro n está tão distante como vc imagina 💭❤... pode ser 1 dia, 1 hora ou questão de minutos ou segundos 😉💭❤😍
Sei lá penso em vc as vezes. Gosto ?
Não sei explicar ! É tipo uma vontade de
querer vc não querendo,
querendo entende ...
Queria poder ter um mecanismo de fazer voce voltar ao passado e te parar no tempo quando vc disse que me amava pela primeira vez.
Ali eu fui o homem mais feliz do mundo...
oi o que foi que vc esta chorando ?
nada!
se fosse nada vc não taria chorando, olhe eu sei o por que tu choras não se preocupe já aconteceu o mesmo com migo : (
como assim aconteceu o mesmo com vc ?
eu sofri quando vc tava com aquele menino que te batia te xingava eu sofri pois quem queria ta do seu lado era eu, eu que fiz tudo por vc mais vc nunca se quer olho para mim : (
é serio ?
sim
então seu sonho se realizo
Dizem que o maior amor que podemos conhecer é o de mãe, eu concordo! Com vc aprendi dar meus primeiros passos, os anos passaram e ainda tenho aprendido a caminhar contigo, meu exemplo, através de ti pode ter a primeira experiência de Deus intercalado em seu amor que também é misericórdia e restaurador. Obrigado mãe, por tantas vezes que fostes para mim como o pai na parábola do filho pródigo, onde, mesmo não merecendo, lhe desprezando, me acolheu em seus braços me restaurando, me ajudando a recomeçar. Obrigado por infinitas vezes ser mãe!!
Essa dor e como se fosse um lugar obscuro, onde não ah luz... Onde vc tem que achar a salvação pra tirar voce dessa escuridão.
A um tempo eu tento achar a resposta mas não encontro eu me pergunto oque fazer mas no final, eu desisto, essa dor e impossível de ser curada.
Não é uma dor de cabeça ou uma enxaqueca, é aquela dor que só as pessoas que n sabem com quem expressar sentimento sente está dor tão dolorosa.
quando vc não tem mais forças para lutar e tudo parece tão banal, as lutas não fazem mais sentido e as vitorias não te dão mais prazeres.
O que fazer quando chega a este ponto? Será que existe algo ou alguém que possa ajudar?
Tenho medo de falar sobre isto com alguém e escutar um “deixa de ser besta”, “para com está frescura”, você não tem motivo pra estar assim”, “você tem tudo”.
O que eu não quero no momento é ver as pessoas me olharem com a cara de pena pra mim dizendo “coitadinho do Cézar”....
Preciso de alguém que me fale “Cezar vou te ajudar a resolver o teu problema, você vai melhorar”...há como eu gostaria de ouvir isto.
Demostro para as pessoas ao meu redor, uma pessoa que eu gostaria de ser, mas na realidade estou morrendo por dentro, a cada dia a cada momento.
Tenho tudo pra ser feliz, uma família linda, carro, emprego, mas apesar de tudo não sou feliz e não consigo forças pra continuar.
Parece que estou no automático, faço por que tenho que fazer não por que gosto ou tenho vontade de fazer.
Qual o sentido da vida mesmo?
Só queria ter prazer nas coisas mais simples da vida.....
A muito tempo não sei o que é isto.
Somente saudade e muito amor... Vc é aquilo que esperei a vida toda, e tenha certeza de uma coisa, EU TE AMO.
Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!
Ouça mulher, quando vc se apartar de um homem, não fique voejando de um lado para o outro qual mariposa cega! Você corre o risco de quando encontrar a luz que se contigo se afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas! Valorize-se!
odair flores
Nas aventuras da vida, as pessoas sempre querem ser o mocinho
E sempre enxergam o bandido em vc
Sempre vêem os nossos defeitos,
Mais sempre haverá uma explicação plausível e racional para os defeitos deles
Quando o homem começar enxergar seus erros com os mesmo olhos que enxergam os dos outros aí poderemos acreditar, na evolução da humanidade
Arrependimento não é quando vc ajoelha, Chora e fala linguas estranhas. Arrependimento é quando vc se humilha e muda completamente suas atitudes. . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp