Já Entendi Você Românticos
Oi amor voltei, amor eu queria muito saber se vc me ama de vdd ??pq eu te amo muitoo,eu queria ter dizer que nunca te trocaria,eu espero sinceramente que vc nunca me magoe me troque ,ou me deixe ,esses dias estou sonhando muito que nois vai terminar, o motivo de eu estar tendo crise de ansiedade e isso pq eu não estou me achando suficiente pra se sua namorada, eu sou apaixonada por vc desde o dia que te vi,s minha paixão nunca acaba, o meu amor por vc só aumenta, sei que não sou uma namorada perfeita, mas tento se ,sei que sou ciumenta, tóxica,chorona,chata,não muito bonita, mas eu espero que isso vc não se importe com isso ,pq sou uma menina de respeito, queria ter dizer que eu estou muito orgulhosa de ter vc ,pq além de meu namorado, e meu amigo,meu companheiro, minha vidah,,não sei se vc olha pra outras menina ,eu não me importo mais de vc curti foto de menina, ver meninas dançando ,eu quero que vc orgulhe de mim,eu tento ser uma namorada perfeita, eu adora passa a mão no sue cabelo, eu adoro seus abraços, eu adoro sua companhia,eu adoro seu beijo ,eu adoro vc me de esposa,quando vc manda msg eu fico muitoo feliz menos pq vejo q vc me dar atenção, mas quando vc não manda penso que fiz algo de errado, amor eu queria ter dizer que nada nesse mundo vai fazer eu para de ter ama,eu espero que nosso amor dure pra sempre ,daqui uns estaremos fazendo 4 meses de namoro, nss que felicidade estou passando os melhores momentos com a melhor pessoa, amor sei que não são grandes palavras mas eu te amo muitoo msm ,amor eu espero que um dia posso dormia agarradinha com vc ,eu quero ter vc pra sempre, eu quero ter fazer a pessoa mais feliz desse mundo, eu estou chorando de saudades msm que agente se viu hj ,amor eu espero de coração que vc nunca me magoe ou me troque, pq se um dia acontecer isso eu não vou mais existir , e ei tenho certeza que vc não gosta que eu pego seu celular ,amor eu prometo não pega mais seu celula e invadir suas privacidade, amor estou dizendo pq não tiver uns relacionamentos muito bom e saber disso por isso eu quero ser alguém que faça vc o cara mais felizes "eu te amo muitooo "
Ass:sua namorada
quando olhar em volta e perceber que os problemas são grandes demais para vc respire fundo olhe para o céu e veras que tudo e pequeno demais debaixo dele e que Deus apenas estar te dando oportunidade de crescer adquirindo experiência e te fortalecendo cada dia mais que passa por isso não tenha medo vc é mais que capaz de vencer. Vc é vencedor 💪🏼
Amizades são muitas mais amigos de verdade são muito poucos quando vc tiver enfermo e desempregado sem condições financeiras vc conhecerá quantos amigos vc tem mais se vc apenas abrir seu coração levanta as mãos dobra o joelho e olhar para o céu vera que teu melhor amigo sempre esteve e estar ao seu lado Deus te ama e é fiel!..
Poderia ter feito vc rir
ou chorar com minhas histórias
Porque eu sou todas elas,
as histórias
Sou o que aconteceu comigo, o que vc não sabe e o que não viu
Sou um resultado
E nós somos apenas
estranhos desconhecidos
Tentar superar a pessoa, mas lembrar dela em toda mínima coisa que vc faz, e automaticamente sente uma dorzinha no peito é um dos piores sentimentos. Você só fica ali esperando passar, ou amenizar, porque sabe que de uma forma ou de outra isso talvez não vá passar.
Sentirei a sua falta, se vc Partir de mim
Mas se cê quiser voltar eu vou está sempre aqui
Vai!
Só não demora, o mundo da voltas
Cê sabe nas voltas que o mundo dá
O mundo girou, vc se afastou
Tem várias querendo ocupar o seu lugar
Cê sabe nega, eu sou o seu nego
Só não complica que eu vou dá o meu jeito
Desculpa meus erros, ninguém é perfeito
Vida fajuta
Todos os dias eram perfeitos com vc. De seu jeito
Havia café da manhã em todas as manhãs
e o café da tarde também, todos os dias.
O almoço sempre mesmo horário.
Os pratos e talheres guardados no armário, tudo organizado...
Forrados com toalhas de crochê ou pintado a mão com suas pequenas mãos...
E vc dizia: Eu já fiz o café, mas não sei se ficou bom. Talvez tenha ficado ou não, mas tudo era perfeito ao seu lado. E na calada da noite, ouvíamos estórias de papai, papos perfeitos, agora desfeito. Ninguém para para contar as estrelas do seu único céu, nem olhar o luar. E antes da noite, ao jantar, mãezinha, vc a última, sempre depois. E assim deveria ser à mesa da vida, vc a última...
Muito bem depois!
Vida fajuta!
Seja vc mesmo, não viva de ilusões para agradar a sociedade, não crie um perfil sério só para causar boa impressão, pois quem não merece sua atenção, jamais perceberá seu valor.
Enquanto vc serve , vc é indispensavel, vc é preferência, vc é uma pessoa maravilhosa, uma benção, um presente de Deus, mas quando vc não serve mais , vc se torna um problema, suas atitudes vira problema, vc vira um encosto, vc vira dispensável, essa é a essência da atidude do ser humano, e assim segue a vida. E parecendo como coincidência, mas como nada nessa vida é coincidência, e tudo tem uma razão de acontecer, ouvi uma vez uma frase de um amigo, que faz todo sentido, quando eu disse que as pessoas são foda ele me respondeu: "Não, foda é viver."
eu gosto de vc, gosto de estar cm vc, de deitar no sei peito e aproveitar cada segundo perto de vc, mesmo sabendo que amanhã ou depois vc vai agir como se nada tivesse acontecido, por isso eu aproveito cada segundo quando eu estou com vc, os beijos os risos isso me faz gostar cada vez mais de vc!! Me evite pois eu não aguento mais sofrer
Para minhas manhãs serem felizes, penso em ti assim que acordo, e saber que vc existe me faz ter vontade de acordar todos os dias.
pra que falar se vc naum quer me ouvir as vezes a distância ajuda por que essa tempestade um dia vai acabar...
Naum esperoO q vc seje o q eu sempre quis apenas qro vc como um anjo na minha vida, apenas qro te sentir a cada segundo q te tok, apenas qro te ter cmg sempre q necessito e qdo naum tbm, qro apenas estar com vc pra me sentir segura, mas acima de td qro logo te encontrar pra poder te amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp