Já Entendi Você Românticos
Já as pessoas que confiam em si mesmas são decididas, sem serem arrogantes ou defensivas, e se mantêm firmes em suas decisões; apresentam-se de maneira segura, têm presença; são capazes de expressar opiniões e se expor; são eficientes, capazes de enfrentar desafios, dominar novos trabalhos e tomar decisões sensatas mesmo sob pressão. Pessoas auconfiantes exalam carisma e inspiram confiança nos que as rodeiam
A tradição é a fé viva dos que já morreram, enquanto que o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.
Eu já cometi o maior pecado de todos: quebrar a confiança de alguém que disse me amar. Por isso que aqui digo, se algum dia eu repetir o mesmo erro, por favor, me matem da maneira mais dolorosa possível
Hoje já faz um ano que Ela partiu. Partiu é a palavra certa porque foi assim que deixou os corações de seus familiares: em pedacinhos tão pequenos que é impossível colar, reconstruir. As vezes tenho vontade de gritar bem alto pra ver se Ela me ouve. Mãe, onde você está? Quando perdemos alguém que amamos tanto, passamos por um turbilhão de emoções e sentimentos confusos como tristeza, decepções e arrependimentos. Somos todos frágeis nesses momentos, não se pode negar! Nos arrependemos de algumas coisas ditas e muitas não ditas. Nos decepcionamos por não ter cuidado como Ela merecia. Nos entristecemos porque nunca mais poderemos fazer coisa alguma por Ela. Sua partida nos ensinou muito, principalmente a amar e valorizar quem está ao nosso lado, mesmo que tenha defeitos. A cuidarmos uns dos outros assim como você cuidava de todos. Mãe, você nunca morrerá em meus sonhos e em nossas recordações. A saudade é enorme e o nosso amor é eterno!
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora
A vida já anda tão pesada
Se desfaça das malas que pesam mais
Se desfaça da mágoa, se desfaça da dor
Se desfaça do ódio, se desfaça do rancor
Cultive o amor para colher as mais belas verdades
Cultive o amor para colher as mais belas saudades”
– Sou só o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
– Sem essa, cara. Você já esteve no espaço.
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)
ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •
Já acordei triste, porque sonhei que você tinha morrido, mas, quando vi que ainda estava viva, chorei mais ainda.
A gente não fazendo o mal a ninguém, já está fazendo um grande negócio porque hoje em dia as pessoas só fazem mal umas às outras. As pessoas se criticam, as pessoas não perdem tempo escutando as outras, as pessoas pré-julgam, as pessoas não tem paciência de reorganizar diariamente o seu arquivo pessoal de informações a respeito de todo mundo, o respeito da vida. Então pra simplificar, rotulam.
Já dizia Exupéry: "O essencial é invisível aos olhos!" Pra mim a felicidade não precisa ser mostrada, nem sequer dita aos quatro cantos do universo. Felicidade é pra ser sentida, pra ser vivida e notada... Precisar dizer que é e está feliz é somente um sinal: na verdade, não se está feliz coisa nenhuma, o que existe nesse caso é a necessidade de dizer que está bem, sendo que por dentro está muito mal! QUEM É FELIZ NÃO PRECISA DIZER NADA, SEU ROSTO JÁ DIZ TUDO!
Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.
Eu, já não sou eu...já não sou o mesmo corpo, nem a mesma alma, quanto mais a mesma pessoa!
Sou um ser sofrido, sem sentido, sem paz, e sem rumo...
Às vezes, pergunto o porquê de tanta dor e tanta infelicidade!
Onde está alegria da minha paz?
Onde está o brilho dos meus olhos?
Será que alguma vez reparaste no brilho, quando estava feliz? Sim, um brilho de felicidade. Quando estam tristes, ficam baços...
Pois é, acho k nunca
reparaste...
Onde está o meu ser e a minha razão de viver? E viver para quê?
O que me motiva?
Porque raio nasci?
Porquê tanta dor?
Porquê?
Porquê?...
Percebo o porquê de tantos suicídios...
O desespero é uma arma poderosa!
Claro que não faz sentido viver...triste e só!
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B
Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!
Eu já me conformei em saber que nem sempre vou ter você do meu lado. Mas eu não me conformo em saber que mesmo após você ter partido, eu ainda vou ter que viver com você vivendo em mim.
Eu tinha apenas 16, e já achava que sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto, o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que cabiam numa mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp