Já Confiei de mais nas Pessoas
Tem pessoas que, aos sábados, vão dançar. Eu não danço. Acho bobagem ficar rodando pra aqui, pra ali. Eu já rodo tanto para arranjar dinheiro para comer.
No sistema capitalista, para cada dez pessoas que riem cem choram. Já no sistema socialista, ninguém chora mas, também ninguém ri.
CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ
Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.
Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”
As pessoas nunca são totalmente boas ou más, o que significa que amá-las ou odiá-las tem necessariamente em sua base um elemento subjetivo e talvez ilusionista.
Ainda tem jeito.
As pessoas não nascem frias, elas se tornam.
Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado, cabe a você decidir se vale a pena conserta-lo ou não
Saiba que dentro de uma pessoa fria, ainda bate um coração que pede por socorro.
A frieza não começa no coração ela se inicia na alma e contagia o restante.
Mas saiba que antes de ser fria existia calor, e muitas vezes foi você o culpado ou culpada da frieza nessa pessoa.
Frieza não é um dom e sim uma doença a ser tratada e curada.
Então entre e saiba que vale a pena consertar um coração quebrado, aquecer uma alma gelada...
Seja pra você está nele ou para abrigar uma outra pessoa, não importa só conserte.
Aaron: Ele matou pessoas, isso é um fato.
Siddiq: Sim, mas matando ele agora? Isso enfraquece a civilização que nós construímos.
Aaron: E as pessoas que nunca chegaram a testemunhar essa civilização por causa dele?
As pessoas não seriam melhores se fossem como queremos, como também não seríamos melhores se fossemos como as pessoas querem. Deus nos aceita como somos, mesmo que tenhamos que melhorar sempre.
A única maneira de se proteger da bajulação é fazer as pessoas entenderem que dizer a verdade nunca o ofenderá.
O primeiro dever do romancista é entreter. É um dever moral. As pessoas que leem seus livros estão doentes, tristes, viajando, na sala de espera do hospital enquanto alguém está morrendo. Livros são escritos por solitários para solitários.
As vezes as pessoas têm uma idéia errada sobre algo porque só conhecem através da mídia - e isso pode ser bem confuso e irreal. Sempre acho que o melhor jeito de saber se gosta ou não de uma banda é vê-la em ação no palco.
Mas o mundo cresceu tanto e em tão pouco tempo, cada dia pessoas nascem, pessoas morrem e passam despercebidas. Fazer a sua parte deixou de ser uma virtude e passou a não ser mais que sua obrigação.
Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.
Trate as pessoas como querem ser tratadas. Dê prioridade a quem quer ter prioridade. Aos que te tratam como segundo plano, seja apenas indiferente.
Ainda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se.
"O amor sempre renasce e tem o poder de transformação"
Acreditas nisto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp