Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

Cerca de 54974 frases e pensamentos: Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

Nem sei por onde começar essa carta que já nasce atrasada... Justo eu que sempre soube lidar tão bem com as palavras, agora estas estão fugindo-me entre os dedos. Logo eu que sempre fui a dona da verdade, agora não sei o que te falar. Onde encontrar palavras em uma madrugada silenciosa, onde o mundo dorme e eu permaneço aqui acordada. São exatamente 3:45hs e tudo é um silêncio assustador que eu não sei se um dia o tempo apaga. Queria saber de você. A verdade é que achei que seria melhor assim. Talvez tenha sido! Mas o meu coração não se convence disso. Tenho pensado em muitas coisas, em tudo que eu nunca te contei. A verdade foi que eu menti. Sim! Eu nunca te amei, eu estava naquela relação por conveniência, comodismo talvez. Você sempre fez tudo por mim, procurar outro pra quê? Eu não tinha essa necessidade. Te trai muitas vezes. Você nunca desconfiou, caso contrário você soube disfarçar muito bem. Apesar das minhas besteiras, era para você que eu voltava. Confesso que até a tristeza era mais feliz do seu lado. Obrigada por ter me amado tanto. Desculpe por eu nunca ter te dato o devido valor! Não precisa responder essa carta, sei que talvez você nem vai abri-la e eu te entendo perfeitamente. Até qualquer dia desses em qualquer esquina da vida.

Vem aqui e prove pra mim que você é diferente de tudo que eu já vi. Vem aqui e faça o que ninguém jamais fez.

Já fracassei e tropecei nos meus próprios erros, mas superei e fiquei de pé, vou vencer qualquer dificuldade não importa o tamanho que ela é!

"Por que desapegar do passado? Porque o passado já desapegou de você. "

O amor não é algo que já nasce grande. Ele é um sentimento que cresce a cada dia, aumenta com cada gesto, cada palavra, cada atitude...

O homem leva muito tempo para descobrir o amor...
e quando ele descobre esse amor ja até acabou!!

Se você está em um relacionamento sério ou não, ninguém precisa saber. Pois já diz na Bíblia: "O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar". (1 Pedro 5:8) Já parou pra pensar que tomar reconhecimento diante dos homens não serás reconhecido diante de Deus? Então viva para Deus, cuide primeiro do seu relacionamento com Deus, esse relacionamento sim é mais importante do que qualquer outro.

Quando você busca algo com tanta ansiedade e para isso tem que anular o que já havia construído com tanto amor, cuidado, pare e pense antes de prosseguir...

Algumas pessoas conseguem seguir em frente com pedras no sapato porque já não tem sensibilidade nos pés.

Só quem já teve um dragão em casa pode saber como essa casa parece deserta depois que ele parte.

- Você já pensou que se as pessoas escutassem nossas conversas iam ter que nos prender?
- O tempo todo.

"O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir".

Já disse que não sei ser metade... Que me queiras por inteiro. Ou não me queiras, pois!

Basta olhar bem no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes.

"O que mais posso te dar, se já são teus a alma e o coração, disse-lhe ele, de forma torrente. Ela então respondeu: não quero tanto de ti; quero que aprendas a amar-me; o verdadeiro amor é sereno e consciente de suas possibilidades." (josé valdir pereira)

Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor.
Ivânia Dionisio Farias

Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor.
Ivânia Dionisio Farias

Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...

Me ajuda que hoje eu tenho certeza absoluta que já fui Pessoa ou Virgínia Woolf em outras vidas...

Não gasto energia com coisas insignificantes. E já não confundo mais um real "problema" com um mero "incômodo". Aliás, são poucas as situações que me fazem perder a paz, que me tiram o sono... Agora, em meio a situações adversas, simplesmente começo a utilizar as principais armas adquiridas com a maturidade: o meu sorriso e o meu silêncio. A propósito, com o tempo aprendi a não me preocupar com "seriedade" - muito pelo contrário, e "barulho" também não me assusta.