Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Hoje eu penso : quantas vezes eu chorei por você ? Quantas vezes eu pensei que aquela dor não ia passar ? Mas hoje eu lembro de tudo que eu achava e sei que as coisas passam e que nada é pra sempre ... e que a vida é assim . Cada dia nos surpreende mais!
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.
Chorei a ultima taça da ultima vez que de tão romântico fincou raízes no meu coração;
Não irei voar a beira do meu precipício mesmo que seja do meu princípio, pois minhas asas ainda não estão secas;
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Eu sempre chorei ,eu sempre fiz de tudo pra você , e você fez oque pra mim ? virou as costas e foi embora.
Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.
Se uma amigo(a) lhe trair nao faça como eu fiço ao chores como eu chorei mais retribua o seu choro com mum sorriso e lenbre-se q ter amigo e bom e ser e melhor ainda
Eu tanto te amei, por ti tanto chorei, mesmo que nunca me tenha ma amado, meu sentimento permanece guardado.
Muitas vezes chorei com os que choravam, mas não me alegrei com os que cantavam. Isso também é vaidade e orgulho.
"Vamos viver vamos sonhar ,da onde eu vim eu sempre sonhei eu sempre chorei eu sempre sorri ,deixa a tristeza pra trás ,vai ser feliz ,pois é isso que importa ,deixa a vida te levar"
Você não estava aqui quando eu chorei, não estava aqui quando o meu coração se transformou em pedaços, você não estava aqui quando eu disse que te amava, mas antes disso amava primeiramente a mim mesma.
Ao ver a s estrelas eu chorei , chorei não por estrar triste mais por lembrar do seu sorriso que um dia foi meu mundo iluminando O caminho do meu olhar
Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo, porém a certeza de um novo amanhecer me motiva a continuar sonhando.
Será que este mundo é tão ruim assim? Eu estava tão bem no ventre da minha mãe. Só sei que chorei muito quando cheguei... Por que será que ninguém vem ao mundo com sorrisos?
07.Reflexões Chá da Vida.
Chorei muito, na intenção de que quando eu fechasse os olhos para deixar aquelas lágrimas caírem, você aparecesse atrás de mim, dizendo baixinho que esta aqui comigo, que a distância não existe porque meu amor é tão grande que acabou ultrapassando a distância que eu estava de você, então você pegou uma carona com ele e veio parar aqui.
“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”
Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp