Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Hoje cedo quando eu acordei, não te vi e pensei em tanta coisa, tive medo, como eu chorei, eu sofri em segredo, tudo isso hoje cedo...
Vi a terra seca e chorei, reguei todo o sertão com minhas lagrimas, porém nada da terra brotou, porque eram lagrimas de dor e sofrimento, porém da minha alma brotou a mais rara rosa negra e depois disso nunca mais chorei.
"Eu espero o tempo que for pra ser feliz... só eu sei o que senti, o que vivi, o que chorei nessa vida e a cruz é pesada, o fardo é arduo. Desistir jamais, muita gente ainda vai se incomodar com a minha presença, pois não vim a terra pra agradar ninguém e sim fazer a diferença, ser a diferença que tanto precisamos ser em nossas vidas"
- Larissa Alencar
Escrevi num pedaço de papel o teu nome. Rasguei, queimei. Mas continuava lá. Chorei, gritei… e nunca te foste embora. Tento apegar-me à vida, às pessoas… mas arranjas sempre uma maneira de permaneceres junto a mim, quis fugir… quis até morrer… no entanto, não seria isso que te afastaria de mim. Durante muito tempo acreditei, ou quis acreditar, que a dor que me causavas um dia iria passar. Hoje, e depois de tanto tempo sem me abandonares, pergunto-me se estaria errada. E tu continuas aqui, dentro de mim. Carrego-te comigo, como quem carrega a cruz. A cada dia que passa sinto-me mais pequena em relação a ti. Não sinto que te mereça, nem que me magoes desta forma. Mas tu não pensas assim. Tu precisas de mim como eu preciso de ti. Porque somos iguais! Sem ti sentir-me-ia perdida. Não mais me lembraria do caminho de volta a casa. O caminho que percorro até a ti, onde choro contigo, onde a tristeza me invade e consome a fé e a esperança que me restam. E é nesse lugar pintado a negro que tu ficas comigo, que me dizes baixinho que a minha vida terminou, e me levas para onde a tristeza é a tua fiel companheira, onde reina o arrependimento e a mágoa dos que são como nós. Eu só queria ser capaz de viver sem ti. Que me deixasses amar. Porque eu estou no meu limite. Já não suporto afastar as pessoas de mim pelo medo de que realmente me vejam por dentro. Preciso que o façam e me afastem de ti, mas no fundo acabarás por voltar… e sei também que não me deixarás por muito tempo se eventualmente um dia partires. E no presente, dou por mim a proferir estas palavras com extrema e absoluta certeza, sem no entanto deixar de destacar a contradição que vai de encontro ao oposto que constantemente me assombra, o teu nome no pedaço de papel queimado.
hoje acho que chorei, nao sei nem porque talvez por alguem ou por algo importante, mas acho que foi por nao saber se posso chorar amanha.
"Cai, machuquei, levantei, chorei, sorri, dancei, cantei, gritei, sonhei, desisti, prossegui, falei, conversei, aplaudi, fugi, acreditei, amei, xinguei, questionei, beijei, abracei, viajei, pulei, caminhei, comi, trabalhei, lutei, errei, tropecei...Dai, vi que o céu não é tão azul; percebi que decisãoes precipitadas so me prejudicaram, observei que nem todo mundo que diz ser meu amigo é de verdade, senti que o amor não pode ter só emoção, mas também tem que ter razão;que por mais que eu fuja, os problemas nã oirão desaparecer; que só luto quando tenho interesse; que abraço,beijo e carinho é bom quando há sentimento; que cantar não me liberta, mas me desestressa; que sonhar por sonhar nã ovale a pena; que só posso acreditar em alguém se acredito em mim; que cair faz parte, mas permanecer caido não...Nem por isso me tornei tão apta, pois percebi como Sócrates que o que sei é que nada sei!" (Ane Letícia)
Continuei com muitas dúvidas em mim. De que me adiantaria perguntar pra outras pessoas? Eu chorei dias seguidos atrás dessas respostas, e não encontrei. Procurei em momentos e pessoas o conforto de deixá-las ir embora, mas também não consegui. Fui burra e insensata ao tentar mudar o que já era concreto, mas não me arrependo disso. Conheci pessoas fabulosas e inesquecíveis que eu deixei partir, por simples medo de não saber o que fazer. Eram muitas perguntas e poucas respostas. Eu estava perdida numa imensidão de pessoas que eu não conhecia, até encontrar uma especial. Quando penso nele me parece clichê...o garoto perfeito nas fotos, revistas e atuação. Mas a verdade é que eu aprendi muito com ele. Ele me ajudou a perceber que as perguntas sempre existirão, e eu preciso me conformar e fazer por onde achar as resposta que preciso. Me ensinou também que certas respostas são indiferentes e que eu não preciso delas. Eu agradeço a ele tudo o que fez por mim. Sinto sua falta.
Eu aprendi muito,ensinei muito,sei muito,não sei muito,vivi muito,morrir muito,curti muito,chorei muito,sorrir muito,dancei muito,cantei muito,falei muito,calei muito,desvalorizei muito,valorizei muito,perdi muito,ganhei muito,e o que é muito?Exagero seu.
"Olhei-me no espelho,e chorei,pois não havia mais aquela criancinha que acreditava em contos de fadas,havia apenas uma pessoa vazia,que só queria voltar a dormir."
Acabei de sair daí. Conversei com você, chorei com o meu coração, fui sincero e quando eu falo que " Deus sabe disso" é porque realmente Ele sabe e tem ouvido meu coração triste, nesses últimos dias. Triste por minha causa, triste por arrependimento, vergonha e medo de ter perdido você para sempre. Tenho me apegado a Deus pois sei que só Ele pode me ajudar e sei que Ele me ouve e me perdoa e também transforma todas as coisas.
Seria loucura te conhecer como eu conheci e te perder como perdi. Eu acredito no Amor, talvez o amor humano não seja perfeito, mas pode buscar melhorias, pode ser melhor a cada dia. Isso me dói quando falo (que te amo) porque pode ser que nunca mais eu tenha você...
Todas as vezes que me ajoelhei e chorei diante de DEUS e pedir sua ajuda me levantei e voltei sorrindo, mas quando me dirigi a uma pessoa pedindo ajuda voltei chorando e oprimida.
Foi então que chegou a Letícia, depois a Renata, a Larissa e por último a Aline...se chorei e se me arrependo? Claro... Mas um detalhe me separava de tudo isso. Chegaram tantas pessoas e eu nunca cheguei até mim...
Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.
Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.
Essa noite eu chorei. Chorei por não ter dado certo com você, chorei só de pensar em não mais te ver. Chorei pelo passado e por quem já machuquei. E chorei por querer chorar outra vez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp