Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178874 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Agora que já viu onde sempre estive, eu adoraria mostrar para onde estou indo.

Vou andar
Vou vagar
Irradiar num piscar…
Já sofri, vou sorrir
Renascer
Vou voltar a viver…

⁠Enrolado em seus caracóis
Jurando que se ela disser que me ama hoje eu mudo de vida
Já pensou, bem? Se 'cê vem, bem-vinda
Pensando na primeira vez que te vi
Engraçado eu não ter notado que o que eu procurava tava bem ali

Quando a bondade se mostra abertamente já não é bondade, embora possa ainda ser útil como caridade organizada ou como ato de solidariedade.

Hannah Arendt
A condição humana. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2007.

Pôr do Sol da minha Linda Bahia!
O seu Silêncio em si já é um Belo Poema !

DESABAFO
E agora vem com essa de se separar, já estou tão farta disso. Está mais para piada do que drama. Cada barbaridade que me diz, não sei da onde consegue tirar essas conclusões. Já não consigo discutir a relação tamanho absurdos. Pensar que te amo está parecendo burrice. Fique em paz e me deixe em paz. Com tantas diferenças, não há mais o que se acertar. Vou-me para um lado e você para outro, melhor assim. Não aguento viver mais com tanta tristeza no coração. Definitivamente se é que um dia me amou, hoje na certa não me ama mais. Mesmo eu não querendo, às vezes é preciso me conformar e já estou conformada.
13/09/2016

O tempo já não quer dizer que vai passar
Eu sei, eu preciso caminhar
Te deixo me levar
Última vez que paro e tento te calar
Que é pra me ver partir

Então digo, se você já se decepcionou muito no amor, não desista, procure alguém que também foi decepcionada.
Vocês irão se completar, e um não vai querer machucar o outro nunca, e aí vocês se completarão.

Dizem que sou louca
Que o amor é cego
Que eu estou perdida
Que isso é um mistério
Que eu já não me importo com minha própria sorte
Que acredito, te perdoo, sempre volto
E que não mereço essas horas que me roubas

⁠Deixa eu dizer o que sinto por ela
E quantas vezes já filmei pela janela
Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem?
Se eu tô com ela é que tudo fica bem

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Eu já nasci com isso,e luto com unhas e dentes
Aquilo que quero boto na mente pra mim
Me pertence
Eu vou além e quero mais é por isso que sou voraz
É um processo educativo inteligente
Eu vim pra incentivar,pra te encorajar
Nunca tá bom,pra mim e dá melhorar

Não me preocupo com a vida após a morte, já sei que vou passá-la ao lado de Cristo. Me preocupo com esta vida, se vou conseguir viver com Ele, como Ele e para Ele

A meu ver, o crepúsculo do mundo já chegou. Como ser humano devemos aproveitar os minutos que nos restam.

⁠Se é importante para você,já é o suficiente.

⁠Aprenda com seus erros veja tudo que você já fez e o que pode fazer para mudar a sua vida. Acredite nos seus sonhos,acredite na sua fé tenha sempre consigo a certeza de que vai se sair bem no que fizer ,mesmo que hajam erros,não se desespere,esses erros servirão para construção do teu caráter e para o caminho da tua vitória ,estamos aqui para isso a vida é perder e ganhar cabe a você saber lidar com cada coisa e tirar de cada coisa o melhor para reconstruir seus caminhos. VOCÊ é grande e ninguém pode mudar isso

⁠Em uma conversa com a Lua,
Há algumas madrugadas atrás,
Ela me contou, que pra você,
Já sou um tanto faz,
E que de mim já não se lembra mais.

Tantas promessas...
Lembro que uma vez me disse,
Que nos teríamos,
Todas às tardes de domingo,
E que o "nós" seria eterno,
Que por mim vestiria até um terno.
Porém isso nunca aconteceu,
Meu coração entristeceu
Quando você desapareceu.


Com diversas promessas em vão,
Você partiu,
Abalando meu coração.
A Lua que fazia parte de "nós",
Também o viu distanciando-se naquele breu, nós deixando a sós.


Já não estou mais na idade de guardar raiva ou levar esse ou outro sentimento negativo adiante. Pesa demais. Com o tempo aprendi a encarar o mundo de uma forma muito mais simples, bem mais leve.

Descobri que Deus mora onde há paz. Aprendi a fechar a porta da alma e esquivar os olhos para os sentimentos mesquinhos e assuntos ruins que circulam por aí. Meu coração não merece essa carga. E como é grande a carga de quem carrega negatividade (nossa ou dos outros). Aprendi a fingir que não vejo, não escuto, não sei. Aprendi a não mais voltar na mesma tecla, seguir adiante e não olhar só para meus próprios pés. Aprendi a olhar o outro, enxergar o mundo e passei a ver e sentir melhor a mim mesmo. Aprendi que é melhor caminhar descalço da soberba e desarmado do rancor pelos caminhos de paz, de amor, de bondade, gentilezas e verdades. E isso a gente só aprende machucando e sendo machucado, por muitas vezes. Só assim consegui descobrir que a mais frase certa a ser usada, quase sempre é o silêncio. Abstrai. Finge que não entendeu. Finja que nem é contigo. Continue seu caminho.

Deus faz morada onde há paz. Melhor assim, bom pra você, perfeito pra mim. Pontos finais e boca calada interrompem tantos futuros desgostos, tantas inimizades, tanta falta de perdão. Uma palavra dura nunca vai nos fazer ter razão. Tua ira nunca vai te fazer certo. Exaltação somente aumenta qualquer discórdia. Silencie o coração. Abrande o olhar. A boca fala do que está cheio a alma. Esvazie-se do negativo, do pessimismo, do ódio. Pra quase tudo existe perdão e para o que talvez se torne imperdoável, existem os desvios da vida. Ignore, afaste-se, esqueça. Faça o que for preciso, mas jamais leve sua raiva adiante.

Procure ter motivos para fazer o bem, nunca pense em querer revidar o mal e aprenda que não importa o quanto você se importe ou não se importe, só é magoado quem quer ser, só é angustiado quem quer ser, só está triste e carregado de inimizades quem deseja estar. Eu estou em paz e a desejo pra você também. A gente só evolui conforme aprende a dominar a capacidade de poder controlar nossos ouvidos, nossas palavras e nossos atos.

Queira ser a calma que refrigera a alma. Queira ser o silencio que diz mais que todas as palavras. Queira ser a paz onde Deus faz morada.

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !

Você anda sozinha pelas ruas
Já é madrugada,e a solidão não sai de ti
Dentro do seu peito permanece a mesma dor
As tristezas e as marcas que o mundo lhe Deixou...
Não sabe a quem pedir socorro
Não há ninguém para te ajudar
Alguém para estender a mão
Nessas horas já não há...

Tudo ficou tão diferente
De uns tempos prá cá
Comecei a perceber que você não é mais
A mesma...

É triste ver que todos se afastarm de você
Quando viram que você não tinha mais o Que oferecer...
Só o amor próprio poderá te libertar
Esqueça o que passou
Esqueça quem te abandonou
E acretite mais em você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp