Ja Chorei de tanto Rir
Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.
Já agi por impulso e me arrependi, já demorei pra tomar uma decisão e não a tomei.
Já perdi coisas por muito e por nada.
Agora sigo meu coração e ouço a razão.
Já fui vendedor de sonhos: hoje, bem, hoje os dou de graça a aqueles tão vazios que não conseguem ao menos voar.
Confie na sua intuição, confie no seu sentimento mais profundo. Você já tem todas as respostas e, elas estão em seu interior. Com a mesma intensidade que você busca respostas fora, as respostas buscam a você!
A coisa mais gostosa no amor é quando as palavras já não se fazem tão necessárias quanto as atitudes, um olhar, um acenar do olhos, um movimentar das mãos ja é o suficiente para nos fazer sentir a pessoa mais amada do mundo. É quando os momentos são eternos, e os sentimentos são identificados pelas lembranças mais simples, um passeio, uma música, uma gargalhada, uma piada, um beijo, uma viagem , uma flor, um bombom ,um cafuné, um proteger de conchinha ou até mesmo um simples toque que fica na sua memória por um vida. A coisa mais gostosa no amor é quando passamos a nos comunicar apenas com a alma e com o coração,sem ser preciso conjugar o verbo amar,mas apenas senti lo...
E pra você? Qual é a coisa mais gostosa no amor?
E quantos sorrisos já foram estampados no rosto mesmo com o coração magoado e a garganta sufocada contendo as lágrimas que insistiam em cair.
Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando
Como eu poderia te esquecer quando tudo relacionado a você já tinha se tornado parte de mim?
(Kousei Arima)
O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.
"Por mais que me custe aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti. Na verdade, não passa por ninguém, temos de o encontrar dentro de nós, ou estaremos perdidos para sempre."
Tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar.
Você é importante para mim!
Quanto carinho eu tenho por você
Que já é parte integrante da minha vida,
É tanto apego, é tanto bem-querer,
Que eu já sinto falta de você.
Tens um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite amor, paz e felicidade
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura,
Uma criatura, sem malícias e sem maldade.
Como é bom tê-la todo dia ao lado meu
Mesmo que seja apenas com um gesto seu
Que já demonstra este amor por mim.
Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu
Desde o primeiro momento que você apareceu
E eu espero que isto nunca mais tenha fim...
Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.
Já vi muitos jovens cristãos cometerem erros sérios e tolos por agirem sob algum impulso irracional ou “por palpite”, em vez de se valerem poderiam fazer suas as palavras de Bernard Baruch: “Todos os fracassos que tive, todos os erros que cometi, todas as tolices que já vi por aí, tanto na vida pública como na particular , foram a conseqüência de uma ação não pensada.”
