Ja Chorei de tanto Rir
O tempo passou tao depressa que nem percebi, quando me dei conta você já não estava mais comigo. As lembranças insistem em não me deixar, estou preso a um passado sem volta. Em minha mente fica gravado: o seu sorriso largo num rosto escultural, me tornei um artista da ilusão, a onde a minha maior arte pintar você! me aprisionei a uma arte pintada pelas as mãos de Deus, com uma essência unica e sou grato a ele porque: foi através dele que eu encontrei você!
Eu não sabia o quanto você era Linda, quando eu te vi já estava te amando para nunca mais te esquecer, e sabe o que aconteceu você foi embora e eu me perdi e não consigo mais viver sem pensar em você, acho que a solidão me prendeu para sempre em seu coração!
Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros.
Deus já mandou diversos deliveries com bênçãos pra você, mas você escolheu não estar no local certo para recebê-las.
Uma das gerações mais gratas que já existiu foi a que saiu do deserto rumo à Terra Prometida. Ainda assim, pouco tempo depois, pecaram, devido ao rápido esquecimento das bênçãos. Infelizmente, para muitos, o sofrimento ainda é o caminho obrigatório para despertar o arrependimento e manter viva a fidelidade e a disciplina.
Hoje em dia, até o tamanho das músicas diminuiu; as pessoas já não conseguem ouvi-las até o fim. Para onde será que estamos indo, com tanta pressa?
Com frequência, me pego pensando que já vi coisas absurdas, mas sou sempre surpreendido por algo ainda pior. É assustador perceber que a capacidade humana de realizar atos terríveis parece não ter limites. Infelizmente, essa realidade tão sombria parece não ter fim.
"Na série do meu pensamento, achei que já tinha visto de tudo, mas sou constantemente surpreendido por novidades inesperadas."
"Na infinidade de experiências que já vivi, nunca deixarei de me surpreender por algo novo que me desafie."
