Ja Chorei de tanto Rir
Desculpemo-nos, mas a garota não estará mais lá. O bonitão rodou já. Aquele trabalho bacana, a viajem dos sonhos, euforias, oportunidades na certa… Perdidas! Pudera, nem nós somos os mesmos. Nossos desejos mudam à medida que os fatos surgem diante de nossos olhos.
Em toda aquela neve, ela não sabia se sentia mais alguma coisa, porque, você já tinha cortado o coração dela em pedaços.
Grão é imensidão
Grãos que são o amor por você...
Esquecer que não se esquece
Quando a alma já padece deste grão!
_________________doce_____________
Mulher! Um destino?
No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca
Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!
O que mais dizer nesta madrugada, amado?
Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.
Eu sempre ligava pra minha amiga Ludy e dizia : Eu quero me matar . ela dizia : - A frescura ja passou vem me ver?. Sorrindo eu disse - Fui.
Já Nascemos de Uma Cagada?
E Dom Pedro no riacho,
Após aquela disenteria,
Declara independência...
Obs.: fato é fato?
OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.
