Ja Chorei de tanto Rir
A frieza dói mais que a ignorância e quando você cansa de bater... De tanto deixar pra lá uma hora você acaba deixando de se importar.
Às vezes você sonha tanto com uma vida perfeita, pede tanto, pede todos os dias muitas coisas e cada vez mais, que chega um dia que perde o que tem e nem vai dar tempo de agradecer o que um dia já teve, por essa sua obsessão de perfeição.
Quando morre alguém, em geral necessitamos de motivos de consolo, não tanto para mitigar a dor quanto para ter uma desculpa por nos sentirmos tão facilmente consolados.
A verdade dói, isso é fato. Mas se ela te incomoda tanto ao ponto de odiar quem a diga, então deverias preocupar-se com si mesmo.
Há entre o céu e a terra apenas um único caminho: seguir após Cristo; tanto no tempo quanto na eternidade só há uma escolha, uma única escolha: escolher este caminho; só há na terra uma única esperança eterna: seguir após Cristo até o céu. Há na vida uma única alegria bem-aventurada: seguir após Cristo; e na morte uma única última alegria bem-aventurada: seguir após Cristo para a vida.
"Tanto é ofensa um são ser dado como deficiente; Tanto é para o louco ser por ofensa ser chamado de são."
"Porque? O são sendo são, não tendo nada; É dado como doente. 'E quanto ao louco?' É ofensa como se fosse ironia dizer; Por justamente não ser. E mesmo que aceitado o termo, deixaria de ter suas necessidade na vida e cognitivas."
Adormecido
Numa constante apatia.
Não sinto paz,
Também não sinto agonia.
Tudo para mim tanto faz,
Perdi o frio na barriga.
Acho até que já morri,
Mesmo acordando todos os dias.
Eu detesto o amor! Para que amar afinal? Por que nos esforçamos tanto por alguém que a qualquer momento pode nos deixar? Por que dedicamos horas intermináveis a uma pessoa, apenas para vê-la nos arruinar em um instante? Amar, verdadeiramente, parece ser um ato de autodestruição. Você se entrega ao amor e, de repente, se vê em chamas, desfeito, arrasado. Cada fibra de seu ser dói: o coração, o corpo, a mente, as memórias. E nem comecei a falar sobre o tormento de sonhar com aqueles olhos irresistíveis. Sim, odeio o amor! E ainda mais detesto o fato de tudo que disse ser apenas uma mentira de meu coração partido. A verdade é que ter o coração partido é uma experiência devastadora, mas o amor é, paradoxalmente, a coisa mais maravilhosa, espetacular, louca, intrigante, engraçada, divertida, perfeita e incrível que existe!"
Tudo na vida é um jogo mental! Sempre que somos tragados pelos dramas da vida, tanto os grandes quanto os pequenos, esquecemos que, por pior que a dor se torne, por mais insuportável que seja a tortura, tudo que é ruim tem um fim.
Desacelera tua mente com o excesso de preocupação
Não adianta se preocupar tanto, das coisas boas vai se lembrando,assim o mal vai se afastando.Você não muda nada se preocupando,relaxa, se cuida, aquieta seu coração que tudo vai aliviando!
Eu passei tanto tempo me sentindo mal que agora eu preciso estar:
exausto,
para me sentir útil;
ferido,
para me sentir forte;
morto,
para me sentir vivo;
e não estar bem
para me sentir bem.
- a que ponto cheguei?
O coração precisa encher-se de alegrias ou de dores. Tanto umas como outras o alimentam. O que este órgão não pode suportar é o vácuo.
Você sentir-se no vácuo é foda! No vácuo a gente se despenca. Mas acho que me deixar no vácuo, será mais benéfico pra minha saúde mental do que me responderem com tais respostas. Todavia, muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo, agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.
O mundo é realmente vasto...
Um mundo imperfeito por isto a beleza que tanto venho a buscar...
Eu a encontro em você....
Mas é quanto ao medo de perder?
O que acontecerá com a beleza que venho a apreciar?
Não quero perde-la
Mas as estrelas são severas...
Talvez darei-me minha essência meu folego..
Para não a perde-la...
Em um mundo sem nada para amar....
O mundo a mim se torna sem lar
Sem aconchego sem amor para dar...
O lápis parado no tempo..
E as telas logo logo mofara
Sem a minha beleza
Como poderei pintar?
-Abismismo0-
"Pare de correr tanto! Você precisa se priorizar, porquê não, ser a pessoa
mais importante da sua vida?"
Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?
Os olhos estavam vermelhos de tanto chorarem, mas mesmo assim ela sorria, para tentar camuflar a dor que carregava no peito.
Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.
