Ja Chorei de tanto Rir
Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você.
Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. GUARDE dinheiro para poder GASTAR, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Passe protetor solar... Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo.
A mágoa dói tanto que,
enquanto não acontece o perdão,
ela bem que poderia ficar no bolso,
e não no coração.
É. Eu tinha tanto pra falar.... Mas falar o que? Talvez nem saberia ao certo, não exatamente. Eu transbordava. E o pior de transbordar, é se afogar em suas próprias palavras e sentimentos. Meu coração era um diário, e eu estava com um certo receio de abri-lo - tanto quanto você, de se entregar.
Jesus nos ama tanto, que se deu na Cruz para nos salvar! Você tem noção disso?
Ele nos ama incondicionalmente;
Ele se esvaziou de sua Glória por amor ao homem;
Ele tomou sobre si mesmo os nossos pecados, enfermidades; e
Ele triunfou sobre a morte para nos salvar, para que o homem desfrute da eternidade com Ele.
Você tem alguma dúvida ainda se Jesus te ama? (Daniel Vieira da Silva)
"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos".
(Isaías 53:2-6)
Que perverso é esse sentimento que chamaste de amor, machuca tanto o coração como um espinho de uma flor.
Acho que até os programas de photoshop estão de saco cheio de tanto afinar cinturas e aumentar bundas...
Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....
E mesmo depois de tanto tempo juntos, sempre que nos encontramos,
ainda sinto a tal das "borboletas no estômago".
É amor.
Ou ele me causa gases
Meu paradoxo favorito, tão longe e tão perto, tão livre e tão preso, nos conhecemos a tanto tempo e não sabemos nada de nós.Conversamos tanto e não contamos nada.Seguimos num encontro sem nos ver...
-ESSE AMOR
Eu te amo em segredo,
te amo tanto que não cabe no peito.
Tenho vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto te amo,
essa paixão já está me sufocando.
Não consigo conter ,
tudo que mais quero é te ver,
poder te tocar
poder te abraçar
sentir teu peito junto ao meu
seu suspiro em meu pescoço ,
aquele abraço apertado e longo.
Eu queria que você pudesse saber e sentir
lutar pra não deixar esse amor me matar,
não deixar esse amor morrer
vamos alimenta-lo e velo crescer.
Nunca é bom demonstrar tanto interesse por aquilo q se quer. O certo é quanto mais desejar menos demonstrar interesse.
Ultimamente eu estou pensando tanto que meu cérebro chega a doer, e você se pergunta o porque disso, o porque daquilo, mas sou uma pessoa tão boa porque isso está acontecendo?, análise e faça uma reflexão, você sempre deve esperar o pior das pessoas para não criar expectativas frustrantes, mas é complicado quando você tem um cérebro e um coração ao mesmo tempo huashua, mas afinal você não tem controle sobre tal sentimento, somos seres racionais que analisamos com cautela quando estamos em risco, as vezes não, é aí que isso se torna um problema, mas como na matemática todo problema por mais difícil que seja ele é resolvido mas nem todas pessoas são boas em matemática e não conseguiram resolver o problema, e o que deve ser feito? NADA! apenas finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir o seu eu interior, Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.
Boa noite
Ao deitar se essa noite tente não pensar tanto em seus problemas e guarde contigo apenas as coisas boas do seu dia para que amanhã você possa acordar com mais vigor e disposição para encarar o novo dia, fique com Deus.
Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.
Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém
A culpa é de quem?
Às vezes nos esforçamos tanto em falar para alguém da sua importância em nossa vida, usado palavras tantas vezes ditas, que denotam certa insignificância... E todo o esforço torna-se vão! Diante de tempos difíceis, onde cada dia mais amasse coisas e usam-se pessoas, as palavras têm perdido força significativa e tornado-se meras convenções, difícil definir com precisão o que é sincero, o que é real. Sobra-nos observar através dos gestos e atitudes, quem realmente conosco ajunta... Num mundo submergido na pressa, na falta de tempo e sobra de problemas, não existe mais tempo para ser profundo, vivesse de superficialidades, de frivolidades, de momentos... E incrivelmente dando-se tão pouco as pessoas esperam ainda serem bem servidas... Sonhamos alto, queremos sempre mais e melhor, até lançamos sementes, mas, não há tempo para regá-las, esperamos sempre que o outro regue, que o outro cuide, que o outro sirva... E assim atribuímos nossos “fracassos” seja ele de ordem pessoal, profissional ou familiar aos outros... E isentos de qualquer culpa, seguimos nos sentindo injustiçados e desconfiados... O individualismo exacerbado tem limitado a visão de muitos, que além de não saberem doar-se também não sabem observar, e adotam como filosofia de vida o velho jargão: Cada um por si e Deus por todos! Esquecendo-se que a palavra de Deus nos ensina que: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Portanto, é preciso cautela para enxergar a verdade que se esconde nas ações e dedicação ao cuidado com as sementes, por mais que semeemos flores, sem o devido cuidado elas não germinam, ao contrario das ervas daninhas que crescem a qualquer tempo e em qualquer tipo de terra... Cuidemos pois em cultivar o bem independente do terreno!
Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar.
