Ja Chorei de tanto Rir
O sucesso que você tanto almeja, o amor que procura, o corpo perfeito que você sonha em ter, depende exclusivamente de uma pessoa você. Pare de se vitimizar, tudo que deseja só depende de você.
Mas eu me apeguei tanto a você, que quando chegou a hora de você partir, eu não soube como te soltar, não conseguia largar da tua mão. Não estava preparado pra sentir tanta falta. Não estaria preparado nem em 10 anos. Mas é isso, você se foi, e eu? Bom, eu acabei ficando, ficando sem você.
PORQUE
Gosto tanto de você,
Mas não consigo entender,
Porque razão tudo teve que acabar
Com nosso amor sem fim;
Preciso compreender, mas não consigo,
Sei que também prefere ser só meu amigo;
Mesmo com tudo que o que conversamos,
Não aprendi a dizer que eu não te amo.
Porque, meu amor, porque,
Porque tudo tem que ser assim
Porque, minha vida, porque,
Porque não consigo tirar você de mim
O poder de se reconhecer a VIDA.
As pessoas, em seu péssimo hábito de se prenderem tanto às coisas terrenas, acabam por sufocar as palavras. Acabam por guardar e amargurar o que tanto as atormentam. Acabam por deixar de dar aquele último adeus... e só finalmente percebem que sua prisão interior não era nada diante da oportunidade de dizer aquelas palavras, de oferecer um abraço, de receber um perdão, quando perdem a opção de decidir. Quando a morte decide que as palavras nunca serão ouvidas, que não terá a quem oferecer abraço, que não haverá perdão a ser recebido. E então nós lamentamos, lamentamos e sofremos as oportunidades perdidas, os espaços vazios. O futuro impossibilitado; incompleto. E então, em toda nossa dor, fazemos com nossa própria vida exatamente o que fizemos com a pessoa que perdemos. Deixamos de nos ouvir, de oferecer perdão à própria consciência. Nos afastamos de quem amamos, nos prendemos em nossa própria bolha, sem perceber que estamos cometendo o mesmo erro pelo qual tanto nos arrependemos. Infelizmente, não há nada que possamos fazer para mudar a história, para voltar no tempo ou para consertar tudo. Isso tudo só podemos fazer em VIDA. Então, quer saber? Sofra, sofra bastante com o vazio e a angústia que a morte deixa, extravase, seja sincero consigo mesmo e se liberte, mas, ao invés de lamentar o passado, olhe pra pessoa do seu lado, desabafe e se entenda com ela. Corra e peça perdão a quem precisa. Se aproxime da sua família. Ofereça abraços, muito abraços! Mude sua vida, saia da comodidade! Honre a pessoa que você ama aprendendo com os seus erros, mostrando que é um vencedor apenas por estar TENTANDO, que o significado dela vai muito além da vida, muito além da MORTE! Faça o seu máximo para ser o que você queria ter sido, para solucionar tudo que a pessoa querida deixou para trás, para fazer o máximo para que a história dela seja olhada com orgulho, e não tristeza! Todos temos escolhas, então, você pode, sim, sofrer e trancar-se dentro de si mesmo, mas também tem a possibilidade de ser o dono da própria vida e de fazer algo que valha a pena, de evoluir e aprender com os erros. Afinal, como já dizia aquela frase do Harry Potter...
"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor"
sedução mulher que amo tanto,
mulher que deixei por amar demais.
mulher que vou amar para sempre,
em todos momentos da minha vida,
o fogo que queima meu peito,
estremece minha alma em momentos
passados no terror em tantos estantes de solidão...
a dor de viver apenas por viver,
e acha que esteja feliz por estar com outro,
que se vá levando minha vida e meu amor.
Fica aqui, não vai embora
A tanto tempo não me sinto assim
Fica aqui, esquece a hora
Mora em mim pra nunca mais sair
Já estou tão acostumado com a sua presença
Que só em pensar em te ver partir, a dor já é imensa
Bom é saber que estás aqui, mesmo que eu não mereça, sim estás aqui
Mesmo que mundo me esqueça, sim estás aqui
Mesmo que eu adormeça, sei que estás aqui, Por isso repouso em segurança, porque sei que estás aqui
Eii, não vai embora, fica mais um pouco, eu amo a tua companhia
Eii, não vai embora, pois é você quem me trás alegria
Quando eu chorei, minhas lágrimas secou
Quando eu sorri, foi Você quem me alegrou
Quando me perdi, foi Você quem me achou
Quando eu caí, Você então me levantou
Eiii não vai embora, cumpra a promessa, esteja em mim para sempre.
“ Ele se manifesta tanto nas grandezas cósmicas como no mais simples atos da vida. No cantar dos pássaros, numa brisa leve, no sorriso puro de uma criança... Por isso não queira compreendê-lo (limitá-lo). Apenas sinta Deus, valorize a cada instante a sua vida em comunhão com o Pai.”
Queria tanto ir te encontrar, mas nessa vida há uma missão a ser cumprida. Você cumpriu a sua, e eu estou a realizar a minha. Já aprendi que a morte dói, a saudade dilacera, o amor fica, que o sorriso pode ser superficial.
Aprendi que nem todos te amavam, e que alguns já até te esqueceram. Não os culpo... é preciso amor verdadeiro pra depois da partida permanecer.
Algo que já aprendi e levo até o fim da vida é que foi fácil te amar e é impossível te esquecer...
Tenho uma mente confusa, um tanto esquecida...
Passo da infelicidade à alegria, do desespero à tranquilidade.
Não sei bem o que é, deve ser coisa da idade.
Não foi seus amigos, irmãos, pais ou qualquer outra pessoa que te amou tanto quanto Deus te ama.
Portanto, lembra-te dEle que Ele lembrará de ti.
Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lágrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só pela forma de nos olhar. Meus erros não são nem pior, nem menor e nem maior que os erros dos outros.
E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.
Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".
