Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178253 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Estou aqui nesse momento parando pra pensar em quantas lágrimas já derramei porque não merecia nem se quer meu SORRISO. Alivia um pouco a Dor pensar assim ...

Inserida por Ieda1982

Eu posso dizer-lhes com convicção que não sou do tipo que desiste fácil, mas posso te garantir, já cansei de muita coisa...

Inserida por Ieda1982

Já não sei falar em beleza
Sem falar no teu olhar
Já não sei dizer se eu
Vou viver sem te amar
Já não posso dizer que deixei de te amar
Se em todo momento meu coração
Esta a te procurar

Inserida por DanielClem

To revendo tudo que já aconteceu comigo, muita coisa errada, muitas tristezas... Quero deixar isso de lado, quero ser feliz daqui pra frente.

Inserida por MessiasGS

Para de correr atras dele,se ele quisesse ja tinha vindo atras de vc,acorda garota!ele nao quer nada com você

Inserida por Ingridh

Eu ja virei a noite pensando na vida,pensando na gente,
pensando pq a gente é assim,pq a gente nao fica junto mas tbm nao consegue terminar de vez que nem os outros casais normais,eu me pergunto pq pq pq mil vezes pq,pq depois de tdo que aconteceu,pq depois de tanto tempo,de tantas idas e vindas...eu ainda sinto alguma coisa por vc.

Inserida por Ingridh

Já que você não sente falta, não vou correr atrás. Não pense que é orgulho, é apenas proteção. Não quero sofrer por alguém que não se importa comigo.

Inserida por raymaraalmeida

As vezes acho que sei lá
Quando penso de novo
Já não sei viu

Inserida por rogerjr

Já pensou em desistir? É eu também, mais o medo não deixou, não é mesmo?!

Inserida por HannaPereira

Essa coisa de dizer que tudo é fato, isso eu já sei, pois é a realidade da vida. As lições de vida já são uma constante repetição. Temos que desabafar, alivia!

Inserida por NeydeCC

Aprenda: Quando você já não consegue mais viver sem, é amor! Quando você consegue viver sem e só lembra quando precisa, não passa de uma baita frescurice da sua parte! Quem ama precisa estar perto, mesmo que longe perto.

Inserida por sonharoutravez

Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo, não tenho mais amigos ou melhor dizendo não sei mais quem são… Passo a maior parte do meu dia comigo mesma e minha companhia não é uma das melhores, então porque as pessoas iriam querer ficar por perto? Tento sempre dar o meu melhor para alguns que ainda continuam ao meu lado, mas talvez o meu melhor não é tudo que elas precisam, querem ou merecem. Resolvi que vou seguir mesmo que eu seja rejeitada por alguns e outros, não vou mudar para agradar ninguém e se for preciso vivo o resto da vida comigo mesma e com a presença de Deus em meu coração. Tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem...

Inserida por sonharoutravez

Perdi as contas de quantos pensamentos já compartilhei com você, declarando os meus sentimentos entrelinhas;
De onde vem tanta inspiração temperada pelo o meu coração com sonhos tão reais, verdadeiramente suaves a alma;

Inserida por JULIOAUKAY

"O amor que torço para o Verdão é algo que desde que nasci carrego no coração, já troquei de endereço, profissão, namorada e religião, mais ainda não encontrei nenhuma palavra que possa descrever a emoção de ver o Palmeiras campeão, contigo estarei na primeira ou quarta divisão, pois tu és Alviverde minha verdadeira paixão!"

Inserida por rzucco82

Eu já jurei para mim mesma que não escreveria mas nenhum poemas nem textos para você,mas é praticamente impossível. Afinal poeta tem que ter um foco,uma inspiração. Quem mando você conseguir domina a minha total concentração sem conta o que conseguiu fazer com o meu coração.

Inserida por daianydrs

Vou levando a vida, e não sei sinceramente de que jeito ela continua, não como já foi um dia e jamais voltara a ser pois sempre faltara você.

Inserida por suelen1985

Eu acordei sem me sentir vivo, alias, já faz algum tempo que esse pensamento me atormenta. Talvez eu não esteja realmente vivo... É meio difícil entender se algo faz sentido em nossa existência e sinceramente pensar nisso me leva a um abismo chamado loucura.
Acreditar que dependemos uns dos outros para viver é apenas uma ilusão otimista, não passa de uma crença sobre uma sociedade uniforme e justa, uma utopia.
A verdade é que acreditar que o mundo vai te aceitar e te proporcionar algo semelhante ao que conhecemos como felicidade é uma mera ilusão. Esse mundo nos ilude, assemelhando-se à sensação de tomar uma taça vinho suave, mas na realidade não passa de uma taça de vinho seco e amargo.
Talvez haja uma forma de redenção, algum modo de retomar o mundo que nos foi usurpado após amadurecermos.
Penso que mergulhar em minha própria loucura talvez seja a solução para encontrar a chave de um mundo ideal que perdi em algum momento antigo que já nem me recordo.
Creio que todos os seres humanos possuem sonhos que em algum momento se quebraram, assim como um espelho, porém os sonhos não são espelhos, eles são difíceis de quebrar, na verdade só há um jeito de se quebrar um sonho, que é possuir um coração fraco.
Não é demérito fraquejar, enquanto este corpo estiver respirando ainda há esperanças para retomar os sonhos interrompidos, ainda há possibilidade de resgatar esses sonhos. É possível reviver seu espírito. Basta acreditar em si mesmo, é preciso aceitar desafios, pisar nas pedras, sem perder o sangue nos olhos.
A vida é uma batalha, se você não destruir os obstáculos então a sua vida será roubada e não haverá outra possibilidade de reaver-la.
A força para mudar seu destino está dentro de você e ninguém além de si mesmo será capaz de resgatar a alma na beira do abismo da morte, não a morte física, mas sim a morte de espírito, acredite, poucos ainda estão vivos neste mundo.
Você tem certeza que está vivo?
Reflita e viva, ainda há tempo para a redenção.

Inserida por cristopher

Definitivamente, não consigo.

Eu já tentei entender o motivo pelo qual as pessoas complicam as coisas.
Definitivamente, não consigo.
A vida é maravilhosa e demasiado curta para se perder tempo.
Quando a gente quer alguma coisa a gente tem que dizer, gritar se for preciso,
mandar e-mail, ligar, deixar estampado na cara.
Que mania estranha as pessoas tem de querer que adivinhemos o que elas querem.
Que insanidade é essa de viver pela metade ou nem isso, engessadas no conformismo e na rotina.
Convenhamos, essa fagulha de energia que nos mantem nesse corpo é efêmera e cada dia vivido é um dia a menos. Não há como lutar contra isso.
Nos resta fazer com que seja um dia que valeu a pena!

Inserida por mirianmmendes

“Não existe um Homem basicão! Como nos automóveis. O ser humano já vêm completo de fábrica.”

Inserida por doutorfe

Todo dia é um novo dia, se ontem não deu certo, já era, esqueça, hoje é um novo dia, vamos em frente, perdoe o passado e permita-se vencer o presente, visualizando o futuro.

Inserida por Paulofranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp