Ja Chorei de tanto Rir
Qualquer que seja a visão, se ela produzir quantidade poderosa de paixão naqueles que a ouvem, já estará em vias de ser conquistada.
Importemo-nos menos como sem solução, assentido a natureza já tão deformada e pervertida que só a própria perdição lhe afigura salvação.
Você já considerou a possibilidade de estar errado? De estar sendo enganado pelo sistema de conduta e convívio em sociedade? De ser fruto de uma rede sistemática e extremamente complexa de pequenos desvios, com objetivo de mascarar a realidade? Já considerou a existência de uma mente mais sagaz e estrategista do que qualquer ser humano à face da terra, ou mais inteligente do que toda humanidade junta? Já parou pra pensar que a vida pode não existir somente na forma orgânica, mas que seres de luz e de trevas talvez nos rodeiem em todos os momentos do nosso dia-a-dia?
No amor, todas as palavras são dispensáveis, um simples olhar já basta pra fazer incendiar o coração...
Quando uma lágrima corre pela face, é por que o coração não aguenta mais segura-la e a dor já machucou.
"... E se me perguntares; pra que cuidar do que já é seu, então responderei: tudo que não é cuidado morre, seca, se acaba. Se tiver que sorrir que seja hoje, se tiver que lutar que seja já, se tiver que amar que seja agora pois o passado não sustenta, o presente não é suficiente e o futuro é incerto."
Já não tenho mais medo de me repetir ou de cometer os mesmos erros que me fizeram aprender que a vida é para quem quer viver e não para quem pode...
Portanto lutar nunca é demais para quem quer encontrar a felicidade;
Eu não tenho medo de me ferrar nessa vida
Eu não tenho medo da solidão
Pois eu e ela já somos velhas amigas
Sempre usamos o mesmo ponto de visão.
O Direito é uma ciência que já nasce com os indivíduos e, é, em sociedade, na convivência diária. que vamos sentido a ação e a necessidade do Direito, através dos costumes, dos fatos e do comprtantamento psico-social dos indivíduos em sociedade; daí,surgindo a necessidade de se criarem as leis, revestidas de cercibilidade, para que tenham a eficácia necessária contra toda a sorte de paixões e desajustes humanos.Sendo, pois, o homem um animal social, torna-se imprescindível que ele viva em sociedade, ambos ajudando-se e se respeitando mutuamente.
Já estamos mortos, oque acontece é que estamos em uma decomposição lenta, só ainda não apagamos.
lembrou-me a velhice.
Das coisas mais lindas que já vi na vida, desde o por do sol ao brilho de um luar, seu sorriso é a coisa mais linda que pude apreciar.
