Ja Chorei de tanto Rir
Esta chegando o inverno! Já experimentou doar agasalhos a morador de rua? Cobrir mendigos na madrugada? Abençoá-los com um copo de café com leite e biscoitos? Experimenta! Experimenta! Experimenta!
Tem dias que eu acordo e digo: "Yabba dabba dooo", já em outros: "Oh céus! oh, vida! Oh azar! Isso não vai dar certo".
Para muitas pessoas hoje ja não é de extrema admiração ver a lua ou o sol, icones como as extrelas arrancadas sua imagens pra postar no ombro de idiotas maléficos dando-lhes poderes no elenco dos que governam.
Por que a vida precisa ser tão cheia de sentidos, quando alguns já não fazem mais sentido? Por que queremos ser tão amados, quando já somos? Por que amar mais e mais, se já amamos? Por que precisamos perguntar tantos por quês, se somos a própria resposta que esperamos? Mas por quê? Por quê? E por quê?
Viver significa estar em movimento, já ficar parado é morrer. Se a Terra de repente parasse todos morreriam, então se movimente!
As direções que tomo já não têm mais um rumo certo.
Quando algo que você luta, e acha que conquistou, simplesmente se torna contrário. É quando você tende a permanecer-se forte, ou fingir estar firme
afinal, já não é a primeira vez, você deveria estar acostumado com isso não?
Dias passaram-se, semanas passaram-se, meses passaram-se,
e o tempo permaneceu-se igual.
Podiam sentir saudades, mas sabem-se lá quando?
Podiam falar a verdade, mas sabem-se lá o que vem do coração?
Podiam ficar quietos, tímidos, hesitarem-se, mas sabem-se lá a verdadeira vontade?
As duas voltas da fechadura de meu quarto me permaneço convicto de que
que no meu peito estão os sentimentos que me fez abrir todos esses precedentes, isso pode ir mais longe. Se quando um não quer dois não brigam, tendem então os dois permanecerem-se em paz..
Medo. Palavra que de certa forma faz parte de todos nós, todos nós temos medo de algo.
Mas, corajosos são aqueles que sem recuar, lutam para conquistar aquilo que mais deseja, e persistem no que mais querem. Bom, o medo em mim, eu tentei superar, superei. Outro medo me toma o coração, mas não desisto sem lutar. Até o fim.
Quando noites frias chegam nessa intensidade, me lembro de um passado que já não faz parte de mim, mas mesmo assim vem me aterrorizar.
Eu não sei, mas devo ter sérias marcas de um coração que foi partido, e alguns medos dos quais não consigo me livrar.
Tudo aconteceu faz algum tempo, e eu nem me lembrava mais o que era sentir medo de algum dia não enxergar os olhos que me guiam, e do calor que por mais que nevasse e a terra inteira congelasse, estaria aquecido e em paz!
Não quero exigir, nem mandar em ninguém. Tudo que se faz por alguém deve ser recíproco.
Sei que tenho meus problemas, minhas complicações e algumas loucuras... Só não é louco, aquele que não sabe o que é amar!
As paredes do meu quarto sempre são testemunhas do que acontece comigo, e são minhas maiores fontes de segredo. Sei que daqui, nunca saíra nada.
Talvez quando a gente ama alguém, a gente fica bobo e todo desligado, como se o mundo estivesse parado no momento em que você pensou em quem se ama, algo irreversível... Porém, detalhes sempre são avaliados, e podem ser as respostas que todos procuram.
O que eu sentia alguns anos atrás, nunca mais bateu na minha porta, talvez esteja batendo agora... Não deixarei voltar, a gente não pode cometer os mesmos erros em uma só vida. Indiferente de tudo, lutarei sempre pelo que, e pelos que amo, sempre!
Acredite se quiser, já conheço cada medo, sonhos e desejos, se preferir pode correr, se esconder ou viver cada um deles com a mesma intensidade outrora já vividos...
Amor de verdade,
não parte deixando saudade.]
Amor ideal,
fica até o final.
Amor gostosinho,
jamais te deixa sozinho.
Amor perfeito,
nao vai embora de nenhum jeito.
Amor para sempre,
é o que meu coração por ti sente!
Sergio Fornasari
A própria pergunta jogada ao vento em um coração vazio, já se torna uma resposta fracionada dividida;
Cuja faz com que a cabeça gire de forma má intencionada;
Já ouvi as seguintes frases, se referindo a minha pessoa:
- Chame aquele menino ali pra mim!
- Chame aquele garoto ali pra mim!
- Chame aquele moço ali pra mim!
- Chame aquele rapaz ali pra mim!
- Chame aquele homem ali pra mim!
- Chame aquele senhor ali pra mim!
Agora!Chame aquele velhinho ali pra mim! Não ouvirei não, já estarei surdo. Husahsuahuas!
Não me ligam porque eu não ligo? Ou eu não ligo porque não me ligam? Mas, eu não ligo mesmo... Já liguei, hoje não mais.
Se a lição você já sabe de cor, então o que te falta para entender que, o caminho é um sol, que quanto mais brilhante mais iluminado será!
-
Frase de Almany Sol
Faço malabares com as estrelas
tenho meia dúzia de planetas na gaveta
já viajei na calda do cometa
e lapido diamantes que já foram meteoros...
Você já passou por uma região serrana bem de manhã. Um frio desesperador e se deparou com um quarentão, caminhando só de short, sem camisa e com ar de superioridade... Então! É que ele precisa provar alguma coisa para alguém, que pode até ser ele mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp