Ja Chorei de tanto Rir
Deus é tão fiel às ironias
E as circunstâncias são pura casualidade
Já que alguns cães precisam se entreter
e que cada um saiba o que fazer
Com a cruz que escolheu carregar.
Imagine que cada pessoa é 1 pensamento de Deus vc ja parou para pensar que pensamento Lindo ele teve ao criar você ? E que sorte minha eu ter te conhecido??!!
Você tem que parar de acreditar nessas promessas. Quantas vezes você já ouviu ”eu nunca vou te abandonar” e ele te abandonou, quando você menos esperou?
Eu quero explodir. Não aguento mais. Não dá, pra mim já chega. Se eu não consigo conviver com todo esse sentimento me sufocando, me atormentando, a melhor coisa a fazer é libera-lo. Costumo ficar pelos cantos imaginando que um dia, tudo seja diferente. É bom pensar sobre a vida, sobre quais atitudes tenho que tomar. Porque se eu não pensar duas vezes, provavelmente, eu irei me afundar nas lágrimas do dia-a-dia. Preciso da minha melhor espada contra a falsidade, e o meu melhor escudo para me proteger da dor.
Uma boneca por mais que as pessoas "brinquem" muito continua sendo uma bela boneca ....já as pessoas que brincam sempre estão sujeitos a outras bonecas e no final acaba ficando sem nenhuma.
''Já liguei,
Já mandei sms
já gritei,
já criei post,
já compartilhei
já curti,
já mandei inbox ,
já mandei tweet,
já mandei DM,
já criei hashtag,
ja subi na pedra do arpoador ,
já procurei em todas as estações do metro,
já pedi ajuda nos consulados,
já procurei no Sal y Pimenta,
já fui ao sambódromo,
já fui nas quadras das escolas.
Nesse momento estou descansando em casa para amanha voltar a minha busca implacável por você...
Eu preciso te encontrar,
Sem você eu não consigo atrair a atenção de que preciso...
Volta pra mim.....
Graça. Onde estas?'''
Esqueça filmes, livros e novelas já vistos... Esqueça histórias vividas por outros...
Faça você a sua vida, escreva com suas próprias palavras a sua história, e à caneta ainda, sem medo de errar...
Nesse livro terão muitas rasuras, palavras escritas repetidas, palavras riscadas e grifadas, nomes e desenhos nos rodapés... A capa é inconstante... Os personagens mudam no decorrer da história, juntamente com os fatos, ambientes e ações... E não tenha medo ou pressa de chegar ao final... Pois se o enredo for envolvente, emocionante... LOUCO... o final só poderá ser SURPREENDENTE!
Sabia que eu corro pelos caminhos errados da vida sem nenhum rumo? Sabia que eu já cometi milhares de erros e muitas vezes desejei voltar no tempo pra mudá-los? Sabia que eu já chorei enquanto tomava banho pra ninguém ver? Sabia que eu já me descabelei de ciúmes? Sabia que eu fico horas pensando antes de dormir? Sabia que eu sorrio mesmo acabada por dentro? Sabia que a minha irônia é ciúmes? Sabia que eu me arrependo a toda hora por aquele perdão que eu não dei, aquele abraço, aquele beijo… Aquele “Eu te amo”. Sabia que eu já perdi muitas pessoas especiais na minha vida? Sabia que quando eu olho pro espelho eu não gosto do seu reflexo? Sabia que quando eu sinto saudades, eu sinto muitas saudades mesmo?
A única pessoa que sabe disso sou eu, fui eu que passei por isso, fui eu que cair e levantei, fui eu que chorei, que sofri, que sonhei… Você não conhece meu enredo, minha narração, minha história. Então porque insiste em ser o diretor quando nem conhece de verdade a personagem principal?
Eu poderia dizer que já não o amo mais,
que não me lembro de tudo que vivemos
com tanta frequência.
Eu poderia mentir para mim mesma,
dizendo que não sonho com um recomeço,
Eu poderia mentir pra você e para os outros,
só não posso mentir para a minha solidão,
e nem para as lágrimas que neste momento,
são testemunhas mudas da minha imensa tristeza.
"Se um gênio da lâmpada me oferecesse os desejos eu não usaria nenhum, porque eu já tenho você e você é tudo que eu sempre quis."
"Você é a garota dos sonhos de qualquer cara, mas não é dos meus sonhos, porque você já é uma realidade pra mim."
Se decepção mata-se eu já tinha matado todos que me decepcionaram, porque morrer por eles não vale a pena!
Quando os valores estiverem mais perdidos do que já estão, nos lembraremos de nossas origens e seremos gratos por ter nos passado tantas boas pessoas em nossas vidas
Rotina
já está virando rotina
pensar em você todos os dias
ouço aquela musica
ouço aquela melodia
meu coração dispara
dispara minha paixão
aos poucos você
conquistou meu coração.
sento na calçada
para ver o sol nascer
nem o brilho do sol
tem mais brilho que você
saio na ruaê
a caminhar
com muitas pessoas passando
tento te encontrar
não te achei
voltei para casa a chorar
chegando em casa te vi
correndo fui te abraçar
ouvindo você dizendo
amor vim te buscar.
Minha paixão
já faz 3 dias
que não recebo noticias
você terminou
e saiu da minha vida.
Como se fosse fácil assim
pois triste eu estou
tenho vontade de ir apé
pra Porto Bello
falar com meu amor
pedi o seu perdão
gritar para o mundo inteiro
que você é minha paixão
queria que todos ouvissem
queria que seu coração se abrisse
e deixasse eu entrar
para assim então
a minha vida completar.
Passado não é você olhar para trás, mas sim olhar pra frente e ter medo de reviver o que já passou...
Admito que já não mais esperava que algo assim pudesse acontecer; as coisas estavam tão calmas, de repente tudo começou a estremecer; depois de tantas frustrações, como pode alguém me surpreender?! Do amor já estava desiludido... Daí a vida vem e me traz você.
Rímel, corretivo, batom e blush já salvaram muitos dias da minha vida! Cansaço não é desculpa para ficar desleixada. Quem se ama se cuida!
