Ja Chorei de tanto Rir
Já ofereci o Mundo a quem eu achei que fosse o meu Mundo, o olhar dela brilhava, porém escondia um penhasco atras do coração. Já dei flores a quem eu achei que fosse meu jardim, que me seduziu pelo cheiro, porém os espinhos eram invisíveis, cegaram minha razão e a inocência e chegaram em meu coração sem eu perceber. Já dei versos a quem eu achei que fosse minha poesia, que de sorrisos amarelos que retratavam o sol no meu olhar, abria sempre o tempo da minha inspiração, porém, o céu da boca era nublado e sempre chovia palavras vazias.
Eu já estou bem convencida de que há vida apos a morte, mas ainda estou lutando para ter vida apos o expediente de trabalho...
Quer saber se existe candidato bom? Preste atenção no que falam um do outro, já me convenceram nenhum presta eu voto nulo.
Eu já te desconheço que sei. Eu já não sei de que tom se faz teu céu, eu não lembro do teu cheiro, eu esqueci o teu gosto. Você é uma estranha que não faz falta, menina. E se eu chorar não será por ti, será um choro por mim... Por ter dó de mim, que mente tanto. Um choro de descrença. Eu te amo?
Movimento
“Já não importa quem errou, quem acertou ou quem simplesmente não fez nada. O hoje necessita de ação, movimento, mudança ou permanência consciente. Recuse-se à acomodação e à lamentação, pois são o freio e a grande desculpa das novas oportunidades que não nos damos.”
Já que não podes esgrimir o que realmente pensas, vai-te embora e deixa tua hurra de brado retumbante insolêne esvair-se a cada instante passado!... Uma vez que a escolástica não têm deveras na alternância do saber!...
Não tenho a intenção de ser perfeita em nada. De antemão eu já trago comigo a minha imperfeição para que nunca esperem a minha perfeição.
Já me perguntaram por que faço isso, e eu disse não sei, pois ainda faço para saber por que faço, pois senão não faria.
Escrevo nessa tarde cinzenta,
onde os moinhos já não são mais uivantes,
as cadeiras já estão trêmulas,
pois tu não senta mais nelas.
Os carinhos de outras mãos são feitos com outra receita,
nada igual a sua,
igual ao seus beijos,
doces como uma noite de amor,
em que despejavamos todas as gotas de amor que tinhamos um pelo outro.
Aquela velha guitarra está jogada aos cantos do quarto,
a aliança jogada dentro de uma carteira escura igual ao medo que tenho de ver-te com outro,
e os presentes que tu me deras hoje são intocáveis,
são como as lágrimas que caem e permanecem ali no chão,
até quando tu voltar e secá-las e abrir um novo sorriso em meu rosto,
e caminhar comigo até algum vale encantado,
aonde eu esteja seguro e junto com você.
Até o futuro já passou
A passos miúdos
Disfarçando o por vir
A idéia pronta
Mal cozida.
Quem sabe adiante
Animam-se as partes.
O que tinha a oferecer era a busca
E de repente estava só
Porque todos já haviam encontrado
o que não buscavam.
Eu já disse, repito e não canso de dizer: "Dê valor a quem dá valor a você" É tão difícil assim? é tão custoso fazer isso?.Então não esqueça: Dê valor a quem te dá valor.
(NS)
Não tratemos uns aos outros apenas com base na justiça, mas sim com misericórdia, já que somos tratados assim por Deus em Cristo.
O grande articulador do esquema, acompanhado de outro advogado já condenado por esta corte e um funcionário de grau elevado de um partido político se dirigem a uma grande empresa estrangeira em reunião combinada, um para vigiar o outro provavelmente.
Eu já me percebi em não conseguir me agradar, mas com invenções posso arrancar um sorriso triste de mim próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp