Ja Chorei de tanto Rir
Hábito
Transformar as boas virtudes em hábito é cultivar o bem sem olhar para aquém, sem pensar no além.
Cada gesto, cada ato, é um exercício de amor, e assim, a vida se enriquece, se ajusta, se transforma.
Na prática diária, a bondade se perpetua, tornando cada dia uma dádiva, uma nova aventura.
Que a cada amanhecer, o hábito se renove e ao mundo prove que boas ações a todos comove.
Que sejamos, assim, exemplo vivo de retidão, tendo no coração o maior de todos os hábitos: o amor desinteressado.
A melhor alternativa é a que faz seu coração vibrar. A melhor escolha é a que faz seu olho brilhar. O caminho da felicidade nem sempre é o mais fácil, nem sempre é o mais seguro, mas certamente é o caminho certo.
"Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento."
I Coríntios 14:20
Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
" O tempo perdido, será um diavencido, mas nunca arrependido de ter permanecido por um determinado período, esses momentos foi aprendido e adquirido experiência da vida."
De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.
A espiritualidade está relacionada ao propósito e ao significado que o indivíduo atribui à sua existência.
Algumas pessoas encontram essa conexão através da religião ou do divino, enquanto outras podem descobri-la em si mesmas, nas interações com entes queridos, na arte, na natureza, entre outros.
A experiência espiritual varia conforme as crenças e os valores pessoais de cada indivíduo.
Há pessoas que são espiritualizadas sem serem, necessariamente, religiosas; contudo, a religiosidade está inserida no âmbito da espiritualidade.
Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.
(Marty McFly)
Alô !
Alô!
Que bom falar contigo,
gosto é ouvir a tua voz,
é uma pena estarmos distante e
não podemos ficar a sós.
Aqueles que amam a Deus, vivem sempre satisfeitos, porque todo o seu prazer é cumprir a divina vontade, mesmo nas coisas que lhe são desagradáveis.
o ser humano tá mais frio a cada dia, o mundo está perdendo o amor, gananciosos destroem a natureza por causa de ouro e dinheiro, as pessoas sujam demais o planeta poluem as cidades as ruas, por onde passa se vê lixo nos meio fio das estradas, tanto de terra ou calçamento é tão fácil pegar a garrafa ou pacote de bolacha e colocar no bolso ou na mochila até chegar em casa e jogar no cesto de lixo, quando tocam fogo no mato seco e cortado o cheiro de fumaça é tão forte que as pessoas ficam gripadas por causa das queimadas, não seria melhor cavar um buraco e colocar o mato seco dentro e depois tampava pelo menos servia de adubo o mato e evitava de poluir o ar, desperdiçar menos, gastar menos, se o ser humano continuar desse jeito eu nem sei o que será da terra dos animais e as pessoas.
Se no final seremos apenas uma foto, uma filmagem, uma memória…
Então, que seja uma foto, uma filmagem e uma memória de amor, paz e felicidade.
Independente dos rótulos: burguesia ou periferia.
Somos todos escravos do sistema capitalista.
O que pode mudar é o tamanho e o peso da cruz que cada classe carrega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp