Ja Amei e não fui Amada
Ana a louca.
Já em seu primeiro paredão eu dizia:
Você que ao expor se expõe.
Você descontrole.
Você que quer holofote na cara da verdade.
Você que quer escancarar.
Faísca você arrisca.
Você HA.
Você que passa do ponto... passo o se passo muito do ponto, e hoje eu posso concluir...
Você que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem e mal absolutos.
Ironia, você que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto.
Você que tava na cara... era destinada a arder no fogo que acendeu.
Você que não teve mede de ser odiada como vilã, e foi amada anti-heroína.
Você que mesmo na hora da briga não perdia humor, pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grade virtude de rir de si mesmo.
Você criança perversa ou criança perdida.
Você que tem de mais e nada basta.
Você e em um só tempo mimada e carente.
Você generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta.
Você esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela formou....
Você e sua intuição ativa, que e como se chama inteligência no BBB.
Você que disse bonita.
...Romo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando... até que chegara ao rumo que se chama limite. Esse e o rumo que você buscava aqui e o BBB deu para você limite. Limite uma forma generosa de amar.
Melania Ludwig
14 de maio de 2015 ·
O sol já vai se pondo
a noite vem chegando
mais um dia transcorrido
corpo descansando
esperanças se renovam
sonhos repetindo
alegria de saber
que vou continuar sorrindo...
mel
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.
Já ouvi falar muito mal de certas coisas. Talvez o correto era ter "conhecido" primeiro. É aquela coisa... de repente o que é ruim para o outro é bom para mim.... vivendo e aprendendo...
A censura nunca acaba para aqueles que já passaram por isso. É uma marca no imaginário que afeta a pessoa que a sofreu, para sempre.
Mesmo que sozinho; preciso encontrar o meu caminho
pois o meu espírito perdido, já não suporta mais ser ferido
Nem por mim e nem por mais ninguém.
"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"
A vida já me ensinou várias coisas, mais importante foi:
Continue em frente.
Mesmo sem motivo, sem forças, continue em frente.
OR{AÇÃO}
Você já percebeu que dentro de "oração" existe a palavra "AÇÃO"?
Isso é pra te lembrar que chega um momento em que você precisa agir!
Lembra de quando o povo de Israel estava em frente ao mar Vermelho, Deus já havia prometido que o livraria dos egípcios e mostraria Seu poder. Mas o povo se desesperou ao ver Faraó o seguindo e começou a reclamar com Moisés. Então, Deus disse a Moisés: "Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante." (Êxodo 14:15). Aquele não era mais o momento de clamar a Deus, era o momento de agir.
Eu sei que o mar Vermelho pode estar na sua frente, as infinitas águas podem estar paradas, nem ameaçando se mover e logo atrás está vindo o exército poderoso. Você está, aparentemente, sem saída. Mesmo assim, você precisa dar o primeiro passo em direção ao mar! Você precisar marchar, pela fé. Você já clamou ao Senhor, Ele já te ouviu e prometeu estar com você todos os dias (Mateus 28:20), agora está na hora de agir.
Lembrei-me de uma canção que diz: "Para atravessar o mar, coloque o pé na água. Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar. Deus quer abrir o mar pra você. Mas antes, você precisa crer." (Laura Morena). É assim mesmo. Você precisa dar o primeiro passo. Está na hora de agir!
Permita-me encerrar com mais uma música: "Coloque um pé e o outro pé. E vai na fé. Olha pra Deus e sorria. Coloca o medo debaixo do braço e siga." (Marcela Taís).
Então, está esperando mais o quê? ;)
Na paz Daquele que abre o caminho,
Tamara Moureth
Quando saturno
retornar espero
que tudo já esteja
no lugar
e você aqui do lado
para que eu possa
te orbitar.
Confesso que morri. Morri por dentro. Já não tenho mais forças pra lutar e nem sei se quero. Morri, da pior forma e mais dolorosa possível. Fui vendo a vida passar, o mundo girar e fiquei agonizando, morrendo aos poucos. Deveríamos encarar a morte com naturalidade, mas não consigo. Eu tinha uma vida inteira pela frente e poderia ser feliz, mas a dor, o ódio, a raiva e tantas outras coisas me mataram… Morri em alma e em coração, agora o que me resta é morrer em corpo, ou, então, apenas vagar por aí feito um zumbi.”
Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.
