Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60950 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.

Ser amada a primeira vista é bom,mas na segunda é melhor ainda. Só se ama verdadeiramente,aquilo que se conhece bem.

A maior riquesa de um homem é o brilho do sorriso de sua amada!

A pior parte de ser amada é não poder morrer

Paz da minha alma
amor da minha vida
ouro da minha mina preciosa
leal e amada
amor de outras vidas

Noite de paz gente amada!
"Descansa teu corpo, acalma o teu coração, respira fundo..relaxa...e como uma criança dorme em paz. Deus está cuidando de ti."

Odiada por muitos, mais querida por todos.
Amada por um, mais apaixonada por DEUS. assim sou EU.

Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.

A doce alegria de amar e ser amada de uma forma única e perfeita é somente o Amor de Deus

INQUIETUDE

O que me incomoda é este teu silêncio
de amar e se fazer amada
mas não me ama.
Você me olha quase falando
mas nada fala.
Teus gestos tem um quê!
mas eu não sei o por que
deste teu silêncio.
Desta chuva que cai, mas não molha
deste fogo que arde, mas não queima
deste vento que sopra tão forte,
mas não move sequer uma folha do lugar.
E você permanece imutável
sem saber que te amo,
deixando apenas o silêncio
falar por você...

Amar não te dá garantias.
Você se verá o tempo todo com medo de
perder a pessoa amada.
Não terá sossego.
Será abraçada pelo medo do outro encontrar
alguém melhor,mais jovem,mais bonita, mais viril.
Olhará para o celular a cada segundo pensando
em mandar uma mensagem e só não mandará
para não parecer grudenta demais.
Ou mandará,e se arrependerá por ser grudenta demais.
Amar não da garantia,não é uma casinha azul,
com um cachorrinho la fora perto do lago.
Amar é tsunami,é correria,desespero,
e salve-se quem puder.
Perderá noites pensando na pessoa amada,
e dias lembrando dela.
Amar é abandonar o corpo pra ir morar no outro,
É esquecer-se pra lembrar do outro.
É desistir da solidão pra ser companhia do outro.
Amar não dá garantias,nunca dará.
Mas não amar também não.
Eis a questão.

Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.

Por que ele?
- Por que ela escolheu ser feliz de verdade, escolheu ser amada do mesmo modo que ela sabe amar. Sem medo de arriscar, se entregar, se machucar, sem se importar com o que os outros vão dizer. Ela é pura de alma e coração. Sabe o que quer, tem jeito de menina, mas tem atitude de mulher. Ela não vê cara, vê coração, pois é nele que encontras todo amor, carinho e proteção. Ela só quer ser feliz, só precisa ter consigo alguém que faça dos seus dias valer a pena. O que ela precisa é de um amante, amigo, um fiel companheiro, que poderá contar, sempre que precisar. Ela tem sonhos! Sonho de formar uma família, de conquistar seus objetivos, ela tem princípios, busca por seus ideais. Ela precisa de uma base, algo concreto e verdadeiro. Ela quer alguém que há conforte nos dias difíceis, que ajude a levantar-se a cada tombo, alguém que a pegue pela mão e a recoloque em seu caminho. Ela só precisa de amor, confiança, carinho e segurança. Ela sabe ser durona, mas se entrega sem medir esforços quando um homem de verdade se rende ao seu jeito meigo de ser. Encantador não é o corpo bonito que ela deixou de ter, e sim, o caminho que ela escolheu seguir. O caminho da felicidade ao lado dele! Ele que não é perfeito nem nada, que tem seus defeitos como todos os outros, mas que só precisava de uma chance pra provar que tudo que ela sempre quis, aconteceu! Ele a ama incondicionalmente, a trata com prioridade, ele sabe de sua importância, e é por isso que ele tem orgulho de ser dela. Só dela! O amor não é algo que se sente por querer, ele acontece quando existe positividade, fidelidade, respeito e parceria. É preciso fazer por merecer. Para o amor nascer, exige-se muito esforço e dedicação. Não demanda só de tempo, mas principalmente, de intensidade! Ela não é brinquedo, não está aí pra ser usada. Na verdade, no fundo todo homem sabe que mulher não se compra, se conquista. Mas a grande maioria continua a insistir no erro. É por estes e outros motivos que toda vez que perguntarem e ela: Por que ele? Ela vai responder: Por que foi com ele que eu encontrei o que faltava em mim.

Eu gosto mesmo dessa coisa de ser amada, de nunca ser esquecida, acho legal quando dizem "que dia você vem?" "posso te ver?"
Entendo vocês, sou muito amável, sei que vocês me querem por perto, se eu pudesse, daria um pedacinho de mim, a cada um de vocês, mas eu não posso, e vou ficando por aqui, quando der eu apareço, e mato a saudade ou faço aumenta-la.

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.

Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45

Uma mulher vê seu amado como um rei.
Um homem vê em sua amada como uma rainha.
Que por amor buscam construir uma bela historia de vidas.
São heróis e heroínas os que intensamente e fielmente,
vivenciam cada momento juntos por amor.

Não espere sua vida melhorar para ser uma pessoa feliz, realizada e amada. Faça sua vida melhorar e coisas inimagináveis irão acontecer.

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

Eu gostaria...
Eu gostaria de amar e ser amada
Eu gostaria que a minha opinião fosse respeitada
Eu gostaria de viver intensamente
Eu gostaria que as pessoas fossem mais consciente
Eu gostaria...
Eu gostaria que o jovem tivesse mais responsabilidade
Eu gostaria que no amor tivesse mais fidelidade
Eu gostaria de falar tudo o que penso, de fazer tudo o que quero
e mesmo assim a ele eu espero
Eu gostaria...
Eu gostaria de ter alguém em que posso confiar
Eu gostaria de conseguir explicar
Eu gostaria de viver a vida com mais liberdade
Eu gostaria que todos agissem com mais sinceridade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp