Ja Amei e não fui Amada
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já conversou na eternidade antes do primeiro mentiroso cair e aparecer mentindo no Éden da terra.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.
Não conte as suas dificuldades e fraquezas para quem já é deprimido para que não tenha motivo de contar com mais um amigo derrotado e sem forças para manter um relacionamento saudável.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
Quem corre atrás do prejuízo já sabe que é prejudicial, porque se trabalhasse com paciência, determinação e confiança, esperariam para as bênçãos saírem ao encontro de suas realizações.
Já que há corruptos no meio da sociedade, deveria haver um sistema presidiário de reabilitação que ensine e promova a dignidade, a justiça e o trabalho rentável, cujas dívidas e prejuízos possam ser pagas em prol das vítimas que sofreram suas detestáveis intenções pessoais, profissionais e sociais.
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Já que ninguém pode levar nada deste mundo, aproveite e alimente a sua alma com as riquezas de Deus para desfrutar da Sua eternidade.
Guerras, estagnação espiritual e corrupções mundiais: onde havia água ja não pode ser bebida; onde havia finanças, os negócios caíram; onde a população podia transitar livre e desimpedida, as medidas cortaram os rumos e as facilidades; onde podia desgustar comidas chiques e ornamentadas, perderam seu sabos e são abandonadas; onde o trabalho era um contentamento familiar para o sucesso, as taxas são elevadas, os recursos são mínimos e as oportunidades diminuiram; onde o respeito e o temor a Deus sumiram dos corações humanos, os inimigos acampam para gerarem maiores sofrimentos até que todos cheguem ao arrependimento da própria frieza, à busca do socorro espiritual e à obediência ao que Seus profetas, mensageiros, enviados e discípulos disseram o que iriam acontecer: Assim diz o Senhor.
Melhore o seu progresso e busque por melhores conhecimentos, além do que já sabe, pois os medíocres mentais não se esforçam pelo seu nível de aperfeiçoamento cultural ou acadêmico.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Lamento lhes dizer: os pais dos seus avós já se foram; mas, não retarda a vez dos filhos dos seus filhos, os quais estarão reunidos diante do Cordeiro para o anjo conferir se todos os nomes de seus descendentes foram escritos no Livro da Vida, com a marca da promessa em seus corações, para receberem o Passaporte da Vida Eterna com Deus.
O pecado já chegou no seu limite máximo: Satanás tomou coragem para abrir as gavetas ocultas e despejá-las dentro das igrejas e na mídia social.
Cuidado com os ativistas que queimam pneus em público: eles já foram queimados pelos seus pais, quando desobedeceram às autoridades superiores.
Já que a vida passa bem rápida, pegue rápida na Palavra de Deus, porque a
vida eterna dura para sempre.
Já viu cristãos hipócritas, assumindo o microfone da igreja? Estes não foram aprovados por Deus para cuidar de suas almas.
