Ja Amei e não fui Amada
Já é tempo... as flores já se abriram, floresceram e frutificaram... o sol já raiou, o céu já limpou, e a brisa já voltou a soprar. E já é tempo de lembrar, que no infinito, infinitamente amando, incansavelmente perdoando, há um Deus a nos admirar!
Hoje as coisas tem um jeito, já amanhã amanhecem diferentes, é que tudo muda. Você não nota, mas coisas melhores acontecem mais.
O sol já percorreu quilômetros sem fim e está agora bem alto e você ainda não decidiu acordar para a vida que não brinca e nem tem tempo de parar.
Existem pessoas que parecem, já viveram muito, mas a aparência desmente. Já outras nunca vão amadurecer.
A preocupação é inevitável, todos temos diante da vida e com os que convivem conosco. Já o bem estar consigo mesmo, esse vem de dentro e não depende do outro, é conquista particular.
Quando a vida já vai longe, lembramos do amor que poderíamos ter dado e dos momentos que deveríamos ter compartilhado. Nessa hora tudo isso vai fazer falta.
Sonho sempre colorido, sempre com tudo que tenho direito e quando ele se torna realidade já sei com que cores vou pintar.
A tal da insônia!
Já são 1h55.
Eu me mexo na cama, eu levanto, eu bebo água, mexo nos cabelos, fumo meu charuto de sabor chocolate...
Fico em êxtase!
Já são 2h30 da madrugada...
Fico com meus pensamentos soltos!
Não consigo dormir, minha inquietação de um dia diferente que eu tive hoje.
Fico com meus pensamentos soltos!
Ouço a música tocar, trago em minha memória lembranças da tarde de hoje.
Pensamentos soltos!
Lembro do teu sorriso sapeca, do teu olhar fixado aos meus, lembro das minhas mãos na tua pele, lembro dos meus pés encostando nos teus e lembro até da câimbra que tive do encaixe...
Risos soltos!
Pensamentos soltos!
Degusto meu charuto, sabor de chocolate e com meu bom vinho tinto cabernet Sauvignon...
Olho para minha cama e não te vejo e cheiro meu travesseiro para buscar teu cheiro!
Pensamentos soltos!
Já são 3h15 da madrugada de sexta-feira.
Eu sei andar sozinho, já andei sozinho, mas prefiro caminhar com os meus irmãos; sozinho é mais perigoso.
Enquanto muitos crentes já não querem ficar de pé para a leitura da Bíblia, os muçulmanos, para nossa vergonha, se põem de joelhos diante do Deus do Alcorão nas ruas, nas vias, nos trânsitos e até mesmo nos aviões.
Não há juízo maior na vida de um ser humano do que sentir que Deus já o rejeitou. Creio que nem a expectativa da morte é tão devastadora para a alma de alguém quanto ser rejeitado pelo próprio Senhor.
Se Deus já desembainhou a sua espada, quem poderá fazê-lo recuar? Se há algum ser humano maior que Jeová, que o faça voltar atrás?
Já pensei mil vezes em desistir e ainda penso. Mas ao mesmo tempo tenho dois mil pensamentos de superação e para cada queda, tenho uma solução. Resistir Sempre!
