Ja Amei e não fui Amada
Daí as pessoas vêm te cobrar: "Seu ex companheiro está seguindo a vida dele, já está com outra pessoa, quando você vai arrumar um outro namorado também?"
Arrumar outro namorado eu consigo num estalar de dedos, mas ao contrário do ex, eu não quero um relacionamento de fachada. Onde eu tiro mil fotos com sorriso de orelha a orelha enquanto meu coração só chora e grita pra estar nos braços de outrem.
Só vou me relacionar com alguém novamente quando meus sentimentos por essa pessoa forem verdadeiros. Enquanto isso não acontecer, eu só peço desculpas à sociedade por não saber fingir tão bem quanto ele!
Nenhum de nós já nasceu sabendo.
Para isso tivemos uma grande professora, a VIDA!
É ela que nos ensina e nos toma as lições todos os dias.
Ela é sábia!
E não nos deixa nunca sem respostas.
“Tem dias que há um turbilhão de coisas a dizer, já há outros dias, em que o silencio invade o seu silencio, e torna intactas as palavras.”
Tenho a impressão que de cantadas baratas as mulheres já estão de saco cheio. Imagino que elas sonham com uma cantada que não pareça cantada e que seja cara para elas. Coisas baratas vem de pessoas baratas. Coisas caras são como diamantes. Raros.
"Hoje mais madura consigo ver tudo que se foi, tudo que já vivi...
Olho para meu reflexo no espelho e vejo quem sou hoje...
Grandes desafios vitorias derrotas e crescimento e mudanças...
Mulher madura, mulher Loba, simplesmente mulher"...
"Você é forte, uma guerreira, já perdeu algumas lutas mais
continua de pé, cabeça erguida, já foi humilhada e foi forte.
você perdoa quem não merece seu perdão, você ama em
silencio quem não merece seu amor. pessoas assim são
raras, carregam perfume na alma, exala amor por onde
passas, e sempre deixa um gostinho suave de Saudade".
Garota doce... só de olhar
já me tira o folego, quero
poder te beijar, sussurrar
ao teu ouvido, e sentir o
teu perfume, ouça o clamor
deste Lobo apaixonado que
só que te amar.
JULGAMENTO/APARÊNCIAS.
Não devemos julgar as pessoas pelas aparências. O nosso olhar crítico já vem com a predisposição para um julgamento antecipado. Daí, os grandes enganos!
Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.
Qualquer sentimento que nos acende o brilho do olho, pode ser considerado uma benção. A vida já se encarrega de pesar os nossos ombros, não precisamos pesar também o coração.
Nada nos dá mais confiança e coragem que a superação. Quando todos pensam que você já deu tudo de si, que não é capaz de seguir adiante, você surpreende dando mais um passo, quebrando o ciclo de sofrimento. A superação é um criadouro de esperança, ela faz nascer uma nova pessoa, cheia de segurança, força e fé em si mesmo.
Eu era, mas já não sou
Autor: LCF
1
Eu era feliz;
Amigo e amável;
Contudo, agora;
Sou triste e imprestável;
Abominável.
2
Sinto-me assim;
Pois em tempos eu era;
E já não sou.
3
Eu ajudava;
Explicava e auxiliava;
Mas isso é passado;
Porque neste momento estou chateado;
Sendo que antes não estava.
4
Espero que isto passe;
Se nada mudar;
Não sei no que isto vai dar;
E eu quero o meu futuro a funcionar;
A funcionar direito.
Sinto orgulho do meu coração, ele já foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando.
O Domingo
terminou, a Semana
começou, e a Segunda
Deus já preparou.
Obrigado Senhor,
porque até aqui o Senhor
nos sustentou!
Boa Noite!
"Já fui muito agitada, ansiosa, irritada
algumas vezes. Hoje mais calma, e
mesmo com todos os desafios,tribulações,
incompreensões, sou mais feliz.
Sigo meu caminho docilmente. Falo
de amor baixinho, como quem faz
um carinho. Pois o amor cura todas
as feridas. Não tenha medo de viver
e ser feliz. Simplesmente AME".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp