Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61435 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Quem rouba do próximo ou próximo sabe o que fez, contudo, não sabe que o anjo da guarda dele(a), já contou o ato para o mundo inteiro, ou seja, todos os anjos guardiões. Então, roubo é qualquer forma ilícita de apropriação, sendo esta escrita, verbal, oral, material ou interpessoal.

Inserida por ACDO

Derrepente
Derrepente você entrou na minha vida, e do nada você já se tornou tudo !

Inserida por natashasecioso

Já fui derrubado inúmeras vezes, mas no fim, o que importa é que eu sempre termino de pé! Ma isso só me consome mais e mais e torna cada minuto de pé mais difícil e doloroso!

Inserida por CaioDan

Pro Céu...

Estava vivo.
Só não tinha pulso.
Por certo, já pulsava longe.

Inserida por FrancismarPLeal

Ligo o som, e aumento. Já faz algum tempo, não me recordo quanto, me perdi entre números que não faziam nenhum sentido. O que importa contar quando há uma voz de dentro que grita tão alto e, posso ouvi-la em qualquer lugar, mesmo com os dedos nos ouvidos e a música muito mais alta?

Confuso, andei em lugares estranhos e as pessoas me falavam de desejos que eu não tinha, e faziam coisas sem saber porque, diziam que eu deveria tentar, que perco tempo demais em descrições. Imaginei quantas histórias escondidas em todas aquelas marcas no rosto e no resto do corpo, diziam mais do que sua boca fechada, olhar devagar, apático, insinuando cansaço, entregue em rotinas que mandam pro inferno todo o mundo. Poderia por horas observar, reproduzir no papel o real sob a minha visão, e seria expulsar tantas lembranças que não se cansam de repetir e se juntar até formar tantos pensamentos desconexos, ou ligados de maneira que raramente entendo.

Decepção e solidão fazem parte de meus passos; e pra onde vai esse caminho? Eu queria anos atrás saber, antes de começar a caminhar, mas agora nem há como parar, já não consigo descansar, não sinto o ar. Já posso dizer que não importa tanto o passado, nem o que me fez chorar aqueles dias por dizer adeus. Eu tô deixando de ser eu pra ser alguém melhor, e talvez assim te reencontre.

Inserida por itarcio

Solidão é conversar em silêncio, não perguntar por não ter ninguém pra responder, já decorar essa resposta...

A melancolia da madrugada em versos simetricamente tristes, misteriosamente subsiste em ecoar nos meus ouvidos. Não há como correr do que vem de dentro. Qualquer canto não faz cessar o pranto se o choro é interior. Quem vai me dizer que o passado passou? Eu fiquei parado no tempo, disperso num instante, me perdi da vida.

Onde fica o lugar que posso voltar? E seria o futuro como se nunca te conhecesse ou fosse apenas mais uma. Destilo a agonia, insurreto, não sei se são rimas ou só um amontoado de palavras vazias. Posso descrever todos os problemas como posteriores a esse, e mais uma vez teu silêncio me ensurdece. Daria tudo pra adivinhar um pouco dos teus pensamentos agora ou nos momentos de solidão. Dentro de você eu não fui tanto assim, mas sei que tua vida impassível não fez esquecer-se de mim. Todos vagamos por aí à procura de um alguém, invejando os que podem falar e ouvir 'meu bem', é isso...

Desperdiçamos o amor, se esvaziou dos nossos corações e evaporou. Um vazio impreenchível, só o que restou. Quem pode me levar daqui? Me diz, se não for você, se não eu, eu vou fugir para o invisível além de mim. Parece inevitável...

Faz algum tempo que tudo é escuro por dentro e por fora.

Inserida por itarcio

Já é quase dia, se aproxima o último amanhecer... Susurro baixo em teu ouvido declarações de uma jornada obscura, e de todas essa foi minha maior certeza, na indecisão vaguei por aí e em tanta confusão era só isso que eu tinha.
[...]
"Te levei comigo onde andei, fragmentos de meu coração ferido, que ainda vivo, se decompõe lentamente, até que a terra consuma por inteiro, e em cada parte um pouco do que era você em mim. O orgulho nos levou pra longe, nem sei como, mas sempre lembro do teu olhar e teu sorriso pra saber que foi feliz".
[...]
Chega mais perto, pensamentos se embaralham e a lucidez se afasta, mas me esforço em puxar o último fôlego... Dispense o entender, só preciso que saibas que por detrás da raiva sempre guardei seguro o seu amor, distante de todos os sentimentos inferiores, mas que juntos nos afastaram pra tão longe.

Adeus, meu amor.

Inserida por itarcio

Que Coisa...

Ontem, esquecido.
Hoje, é pra ontem.
E amanhã, já era?

Inserida por FrancismarPLeal

Desculpemo-nos, mas a garota não estará mais lá. O bonitão rodou já. Aquele trabalho bacana, a viajem dos sonhos, euforias, oportunidades na certa… Perdidas! Pudera, nem nós somos os mesmos. Nossos desejos mudam à medida que os fatos surgem diante de nossos olhos.

Inserida por paulinhabg8

Decrescendo...

Já fui bem maior,
Quando era pequeno.
Ora, fração de um sonho...

Inserida por FrancismarPLeal

Porque já sofreste muito,mas um dia face de diamante chegas lá.

Inserida por Aidor999

Hoje eu acordei tão feliz que o céu pra mim ja nem é mais azul é verde e amarelo.

Inserida por adrianosoares

Cá entre nos,viver ja foi mais mágico.

Inserida por adrianosoares

Em toda aquela neve, ela não sabia se sentia mais alguma coisa, porque, você já tinha cortado o coração dela em pedaços.

Inserida por thatslu

E essa pressa toda na vida? Ja parou pra pensar quanto mais rápido andar mais a morte se aproxima.?

Inserida por adrianosoares

Ficar sozinho ja não é mais desejo é um fato.

Inserida por adrianosoares

Grão é imensidão
Grãos que são o amor por você...
Esquecer que não se esquece
Quando a alma já padece deste grão!
_________________doce_____________

Inserida por MarinaPellizzetti

Mulher! Um destino?

No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca

Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!

O que mais dizer nesta madrugada, amado?

Inserida por MarinaPellizzetti

Você já sentiu como se o mundo todo estivesse nas suas costas?

Inserida por danifaria

Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.

Inserida por nataliemaia