Ja Amei e não fui Amada
O vazio não é o único que te abraça.
Eu já experimentei o gosto amargo da solidão. A solidão que consome, é a mesma que faz companhia, geralmente, temos a ilusão de que ela é a melhor companhia que podemos ter. Ela é a única que sabe sobre o vazio interior que destrói pensamentos positivos, sobre as imperceptíveis lágrimas em que nos afogamos à cada dia que passa, a respeito da tristeza que costumamos esconder das pessoas atrás de um sereno sorriso, sem conhecimento de que alguns sorrisos tem a capacidade de carregar mais dores que lágrimas. A depressão que nos encontramos, não é à beira de um abismo físico, e sim do mais cruel abismo psicológico, sem ninguém para lhe ajudar a se afastar do precipício das dores. O único pensamento cujo paira é de que ninguém pode nos salvar, porém, é importante lembrar que sempre existirão aqueles em que podemos realmente contar. Aliados da vida que irão te oferecer a mão para que você segure caso caia no abismo do sofrimento, pessoas que te salvarão de se afogar no mar da angústia, que irão ver suas lágrimas mesmo na chuva da insegurança que as escondem, pessoas que te mostrarão a mais pura sensação de alegria e esperança que um simples abraço pode proporcionar. Não é preciso um milhão de amigos, quando se tem um ou dois que valem muito mais que um milhão, tenha apenas amizades que poderá contar realmente de verdade e verá que terá sempre alguém para oferecer-lhe um sincero abraço que aos poucos trará por sua vez um sorriso de conforto, pois saberá que é amada. E então, o vazio não será mais o único a te abraçar. Caso a escuridão do abismo desespere suas noções quando abaixar a cabeça, peço-te que a levante e olhe à sua frente, assim deslumbrará uma visão esplêndida do horizonte iluminado pelo sol, e como símbolo de esperança e recomeço, contemple um novo nascer do sol além das montanhas.
Eu nunca tive raiva do meu passado, porque ele já foi. Não tem mais como consertar. Não tenho medo do futuro porque ele é incerto, mas vivo o presente aproveitando da melhor maneira possível.
Tempo.
Quantas coisas jà deixei de fazer? Quanto tempo deixei de viver? Quantos anos se passaram e eu não percebi? E quantos amigos eu fiz e em questão de poucos anos jà perdi? Não sei se o tempo é amigo, mas não sei dizer se é inimigo, pois se ele parar qual serà a graça de ter uma vida sem hora para acabar? E se o tempo assim continuar qual serà a historia que daqui a poucos "minutos" aos nossos filhos iremos contar? Infelizmente ele passa como um vulto, então que tal arrumar um minuto para aproveitar mais a vida?
Acho que a coisa mais difícil que já fiz, foi fazer você acreditar, que eu sou, a pessoa que eu quis que você acreditasse que sou.
"e hoje já se passa mais um dia, um dia como todos os outros, normais e sem muita coisa diferente, mas sinto em mim que existe sim algo diferente e hoje já se passaram 2 anos que você se foi, sem um prévio aviso, só se foi. Estranho isso, já se passou tanto tempo e eu ainda me lembro de tudo que vivemos, desde o primeiro beijo até o último dia que eu pude te olhar. Não posso dizer que está sendo fácil, pois não está, mas estou tocando em frente, mesmo que não seja fácil, eu estou tentando..."
Futebol é uma grande festa.
Une ainda mais os que já estão unidos e aproxima os que ainda não se uniram.
Haverá um tempo quando você despertar já não vai ter tempo de almejar nenhuma mudança, e terá que aceitar o lhe for imposto. As vezes não nos prendem em uma gaiola, simplesmente nos cortam as asas.
A chuva foi embora e o vento já passou,
só restando o que sobrou de mim,
quando vi chegando ao fim o que nunca começou.
O que fazer, o que fazer, o que fazer?
te perdi, sem ter você...!
Com o tempo virá o tempo em que apenas o bem existirá...enquanto isso, já que temos o bem e o mal dentro de cada um de nós, então devemos fazer com que o bem predomine! Essa é a prova!
A recompensa?
A vida eterna num paraíso!
Muitos já partiram das nossas vidas e a oportunidade de nos amarmos mais uns aos outros está em nossas mãos,então vamos aproveitar o tempo que temos,pois o tempo não volta jamais.
