Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 758935 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Chorei, um choro egoista.
Porque eu queria que fosse pra sempre
Porque eu queria você
E você não tinha o direito de não me querer.
Foi um choro frio, porque o amor já saia morto em cada lágrima.
Todo o amor que veio d'ocê foi embora
tão rápido
que até agora, eu ainda, não entendi.
Foi um choro egoista, porque eu chorei por você
que não pensou em mim.
Foi um choro sozinho
foi um choro sem abraços
é o choro do final infeliz
insatisfeito, pouco alegre
tão pouco o choro me segue
tão pouco, é, o que eu não vou fazer
a chorar por você.


B.

Não se abale, pegue sua dignidade e vá em frente,
de preferência com seu melhor salto e não olhe pra trás.

Relacionamentos interrompidos não é um ponto final
Às vezes é necessário colocar uma vírgula para não perder a história!

Não sou de copas, nem de ouros, nem de paus, nem de espadas. Também não sou rei ou valete, nem oito, nem ás. Aqui estou eu, um simples curinga. E tive de descobrir sozinho o que é ser um curinga. Toda vez que mexo a cabeça, e meus guizos tilintam e me lembram de que não tenho família, de que sou sozinho. Não tenho um número nem um ofício. [...] Assim, tudo o que eu sempre fiz foi andar por aí observando tudo o que os outros faziam. Em contrapartida, pude ver um monte de coisas para quais os outros sempre foram cegos.

A genialidade dos líderes não está em obter conquistas pessoais, mas em libertar o talento de outras pessoas.

Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.

Um brinde para aqueles que não te abandonam nas crises , te suportam nos dias difíceis, enxugam suas lágrimas, te oferecem um sorriso sincero .
Independente do tempo, estão sempre contigo .

Não procure nos meus olhos os que estão nos teus: frieza, indiferênça...nos meus você encontrará apenas emoção, amor, paixão e principalmente saudade!

Se eu não der um passo à frente e teimar viver o passado, nunca vou descobrir se as cores que projetei, para o meu futuro, fazem parte do Arco-Íris.
Se o meu futuro será promissor.
Se o jardim da minha felicidade se manterá florido, com flores que nascem na estação certa, flores que desabrocham em plena Primavera.

Não sou fantoche, por tanto, não pense nunca em me manipular !

Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.

Qualquer instrumento é apenas um veículo para expressar quem você é e sua relação com o mundo. Não importa qual o nível que você está fazendo-o, tocando a música é uma oportunidade para dar alguma coisa para o mundo.

Os melhores textos são feitos em súbitos momentos de inspiração. Não precisa que você pense muito para criá-los, você só precisa sentir os fragmentos, as palavras, dentro de você. Aos poucos, ele se mostrará completo.

Nem tudo são flores, não vivemos um sonho...
Aqui tudo é realidade e decepção faz parte, a mágoa vai te mostrar o que é estar vivo!

Você não deve se preocupar com a solidão, às vezes ela é uma ótima companheira. Bem melhor do que está acompanhado de pessoas tolas e cruéis que tratam você como um mero objeto.

Eu sinto sua falta
Você não sabe como é
entrar todos os dias no MSN e
não poder falar com você.

Não perca tempo com coisas inúteis ou com pessoas insignificantes que não te acrescentam em nada, pois a vida é curta aproveite-a do melhor jeito com as melhores pessoas.!

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.

A fotografia não revela o que é visto , mas aquele que vê.

Quero crescer e não resistir. Quero ser gente pequena e resistir ao endurecimento que a vida adulta dá. Aquele verniz duro, seco e opaco. Quero brilho, final feliz e muitas crenças. Não importa no quê, mas quero acreditar. Primeiro em mim, é claro. E depois no mundo. Ah, o mundo! Ele é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno para os meus sonhos e tantas experiências. Me espera, mundo. Porque os meus braços estão abertos, sempre.