Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 751444 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Ah, pelo amor de Deus. Você nunca foi um Mikaelson. Supere isso.

(Kol Mikaelson)

O peito dela é um lugar apertado.
por isso seu coração vive acelerado:
está tentando saltar fora
pra ir ser livre no mundo.

Vamos fazer isso direito. Vamos com tudo. Chega de contrato. Chega de rede de segurança. Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele.

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

“Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”

Ser diferente é normal,isso me disseram um dia.
Eu gosto de você assim,isso me traz alegria.
Eu gosto de você,isso parece estranho,
Mas você ñão gosta de mim,isso é ser diferente!

Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.

(Don Draper)

A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro.

"Te amo demais e sempre que precisar estarei aqui!"
95% é falsidade.

É por isso que poucas pessoas me encantam.
Não gosto de muitas pessoas, não consigo,
nem faço questão, o pouco que tenho me basta.

Tem gente que gosta, tem gente que não gosta.
E eu não consigo nem dormir de taaaaanta preocupação...

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta até agora
É o choque de seu beijo, que torna isso tão difícil

⁠Nós fazemos isso porque gostamos do risco.
(Kirari Momobami)

Porque gastar meu tempo com a vingança
se a vida faz isso por mim.

O que pretendo descrever com isso [da autotranscendência] é o fato de que o ser humano sempre aponta para algo além de si mesmo, para algo que não é ele mesmo - para algo ou para alguém: para um sentido que se deve cumprir, ou para um outro ser humano, a cujo encontro nos dirigimos com amor. Em serviço a uma causa ou no amor a uma pessoa, realiza-se o homem a si mesmo. Quanto mais se absorve em sua tarefa, quanto mais se entrega à pessoa que ama, tanto mais ele é homem e tanto mais é si mesmo. Por conseguinte, só pode realizar a si mesmo à medida que se esquece de si mesmo, que não repara em si mesmo.

Essa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.

Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.

Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente.

[Foi bom enquanto durou] No fundo, eu sabia que duraria pouco e, por isso, eu acho que durou até mais do que as minhas expectativas sugeriram. Eu já quebrei a cara por ser intensa. Dessa vez e de outras inúmeras vezes. Você nem acreditaria se eu te contasse, meu amor. A intensidade já tentou matar os meus sentimentos, mas foi exatamente pela intensidade em sentir que eu sobrevivo sempre.
Tem uma história ou texto, acho que do Chico Xavier, onde ele diz que tudo passa. A lágrima, a dor e o sofrimento. Só que o Chico colocou tudo no mesmo barco. O sorriso, as alegrias da vida, o sucesso, o amor. Isso também pode passar.
E o amor passou arrebentando o meu coração. Por isso eu tenho sangrado tanto. Só que eu fui feliz com você. Ao teu lado eu pude descobrir coisas lindas sobre mim e redescobrir sentimentos adormecidos pelas vezes em que, para a dor passar, tive que deixá-los passar desapercebidos pelos olhos da minha alma.
Foi em meio a esse vazio que você chegou e preencheu tudo com uma generosidade surpreendente. E eu sentia que você era demais para ficar preso a uma pessoa. Então, eu fui tentando não me acostumar com o seu sorriso todas as manhãs, ao seu abraço apertado que ao invés de sufocar, me fazia respirar bem e melhor. A sua voz tão calma e tranquila, porém tão intensa.
Impossível não se acostumar. Eu sei.
Essa hora iria chegar mais cedo ou mais tarde e a história durou o tempo necessário para me deixar convencida de que o tempo foi excepcional enquanto estávamos juntos. E você partiu da forma que chegou. Generoso e despretensioso.
Não sinto raiva, mas dói! A dor da saudade e, também, da gratidão pelo universo ter me presenteado em algum momento com a sua presença. A dor de saber que não foi pra sempre.
Vou fazer o que me pediu. Seguir em frente, só que me inspirando no ser humano que você é. Acreditando em todos os profetas e médiuns que afirmam que isso vai passar. Mas vou sem fechar os olhos para o sentimento tentando matá-lo. Não vou ficar vazia. Você me preencheu.
E de agora em diante não serei de ninguém que seja menos daquilo que você foi pra mim.

Todos vamos morrer.
E é isso que nos torna pessoas de sorte.
Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer.
As pessoas em potencial que poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do saara.
Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a keats.
E cientistas superiores a newton.
Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso dna permite supera maciçamente o número de pessoas que existe.
A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade…
…que aqui estamos.

Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre esteve por perto.

Viver é isso
Aproveitar os dias bons enquanto durarem, para saber lidar com os dias ruins, até que
passem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp