Isso Ja Nao me Pertence mais
Há 5 anos atrás, quando entrei em depressão (eu já não estava bem, e meu tio Paulo morreu, acabou comigo). Então fiz uma lista de coisas que gostaria de realizar, de fazer em mim, de mudar, comprar. Foi de arrumar guarda-roupa até cuidar do melasma do meu rosto, dentista, emagrecer, etc. Se passaram os anos, e ainda não realizei tudo. Mas essa lista ocupou minha mente, e vem ajudando a me sentir melhor, cada coisa que realizo, por mais simples que seja, me faz bem, voltei a pensar no que realmente importa, EU!
Faça uma lista.. vai te ajudar a tirar o foco da tua dor. Investir na gente, no nosso bem estar, evoluir sempre é certo!
Quando alguém se cala, já disse o suficiente.
Não se prenda ao silêncio de quem já foi embora sem dizer.
❝ ...Já tem muito tempo que estou
tentando ser forte, não demostro
meus problemas. Mas ninguém
consegue ser forte o tempo todo.
Já fiz de forte para não chorar
na frente das pessoas que amo.
Já engoli minha lagrimas, para dar
lugar ao sorriso e dizer amigo estou
aqui pode desabafar.Hoje
eu é que preciso de um sorriso amigo...❞
Nem tudo é reciclável, algumas pessoas não mudam. Então, pare de dar pinceladas em quadros que já não absorvem tintas.
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
Eu não tenho muito cuidado com as coisas.
Quando vejo, já estou pisando em sonhos.
Sorte minha meus sonhos serem anti-menina desastrada.
Já viu que horas são? Pois é, hora de acordar para vida não vivida, hora de apossar-se de si mesmo e ver quão forte você é, hora de tomar o caminho desejado mas sempre indesejado pelos outros, hora de VIVER a vida da maneira que você quiser, porque a tua felicidade quem faz.... é VOCÊ, porque o teu caminho quem anda é VOCÊ, porque quem faz tuas escolhas... é VOCÊ! Quem manda no teu coração, na tua alma, na tua VIDA... é somente você.
Flávia Abib
Já não sou quem ontem fui
Mas guardo em mim tudo o que flui
Cada passo tem razão
E o amor é minha direção _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
Já tropecei, mas não desisti
Aprendi que o caminho é aqui
Que o amor também é solidão
Mas cura o que cabe na canção _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
Quando a saudade bate no peito... enquanto todos comemoram o Dia das Mães, há aqueles que já não têm sua mãe bem pertinho, mas o sentimento viaja e chega aonde a mãe querida está, sentimento esse que chega forte e mãe e filho(a) recebem essa energia de amor, por isso, essa vontade de chorar, essa saudade forte que você sente, é o abraço que ela lhe dá na certeza de que um dia vão se encontrar.
Já realizou seus sonhos? Nossas vidas são feitas de sonhos e como não paramos de sonhar então sempre temos algo a buscar e conquistar. Mas, que conquistas são essas? Os bens são conquistas materiais menos importantes que as conquistas espirituais. Logo esta é referente ao que você leva enquanto aquela é sobre o que você deixa. Aquilo que fazemos de bom nos volta. Aos relacionamentos não me dou o direito de exigir que aconteçam como eu quero. Ninguém vai ficar se não o quiser. Mas se eu escolher ficar é porque valeu a pena deixar o primeiro dia acontecer.
Se a graça de Deus não tivesse se derramado em nossos corações, sem dúvidas já teríamos sido consumidos pela maldade, engano e andaríamos como escravos em busca de uma liberdade dando lugar à carne e servindo ao senhor do pecado.
Graças ao Cristo na Cruz, somos livres da escravidão e não precisamos mais dar lugar à carne.
Ele foi gerado, se fez carne, habitou entre nós, se esvaziou da sua glória, morreu, ressuscitou e intercede por nós a direita de Deus! Ele é Jesus Cristo.
Feliz Natal!!!
"Reflexões". Resende, 24 de Dezembro de 2015.
Quando se critica, estamos a julgar. Se julgarmos já não compreendemos, porque julgar implica condenar ou absolver.
"À sombra de um tempo que já não me alcança,
Guardo o silêncio de quem tanto esperou;
Sou o eco de uma vã e antiga esperança,
Que o vento da vida, aos poucos, levou."
Olá, quem é você?
As lembranças dos dias que vivi já não me visitam.
A dor que ardia e pesava em minha alma já não me habita.
Os sentimentos impulsivos que me dominavam adormeceram.
Os desesperos noturnos da solidão em mim se extinguiram.
Os cheiros que despertavam desejos já não me incendiam.
Os sustos das casualidades da vida já não me surpreendiam.
O amor que quase me matou há muito tempo se apagou.
E, da vida outrora cheia de sonhos vãos, a esperança se calou.
O arrepio da pele já não conversa com a alma.
O coração acelerado não mais sufoca — acalma.
O frio, que se adaptou a mim, repousa sobre a pele.
E a mente que transbordava desvarios hoje à razão se atrele.
Não perdi os sentimentos, nem os sentidos, tampouco a vida.
Apenas silenciei a sensação de cada um, para que, em equilíbrio, os dias sigam
Pela sombra estéril da desilusão.
DRAL
Você já tentou abandonar algo que te prejudica ,mas por algum motivo ,não consegue?
Continue tentando.
Tudo vai passar, é só você acreditar.
O seu cérebro uma hora vai entender que não quer mais isso pra você!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
