Isso Ja Nao me Pertence mais
Mas um dia o meu amor tinha ficado tão grande, que não cabia mais numa janela sobre o mar
Nem no espaço que nos separava. Nem nos sonhos que nós dois tínhamos em comum. Nem no diário que eu escrevia para ela. Nem nas estrelas que costumavam iluminar as minhas ilusões. Nem nas canções que tocavam a minha alma como se fossem suas mãos. Nem em nenhum outro lugar
E então ela passou a ser meu tudo.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
O Mais belo sorriso não é de quem vence, mas sim, daquele que Ora a Deus lhe pendido uma Vitória.
Pois vencedores de batalhas tem muitos por aí, mas, Adoradores de Deus são poucos!
Palavra de Hoje!
Talvez o dia não seja importante, mas, você é a pessoa mais importante para Deus neste Dia...
Tenha um dia Abençoado Amigo(a)...
Você não precisa ter Asas para poder voar, pois,
no seu pensamento, você pode voar até o mais alto monte
e ainda mais, se você tiver Fé, verás e farás
com que o monte venha até você!
Quando não houver mais motivos pra sorrir, chame Deus, Ele vai te dar muitos motivos pra ser feliz e a felicidade DEle é sem fim...
Ai você percebe que não mais precisa da aprovação dos outros, e nem de seus conselhos.
Percebe que a caminhada sozinho é difícil, porem com menos preocupação.
Percebe que sempre foram os outros com você e não você com os outro, e teria que ser você com você.
Percebe que por muitas vezes (quase todas) seu lado bom foi predominante, mas teria que ter sido o pior lado.
Percebe que você esta seguindo um novo caminho, o qual deveria ser desde o começo o único caminho.
Percebe que certas belezas já não o atraem mais, que antes o bonito se torna feio.
Percebe que a escuridão da noite é melhor que a luz do dia.
Que tudo muda, e que você esta mudando.
Percebe que parou de dar importância às coisas que te faz mal.
Percebe que tudo isso é DEUS agindo, te abençoando, te salvando, te livrando, te dando a chance de ser você.
Pior sensação é perceber que não se consegue solidificar mais as relações, momentos, tudo tende a ser líquido, e escorre pelos dedos com tamanha facilidade.
O sabor de ser complicado (a)!
- Não bebo mais me embriago;
- Não fumo mais me vicio;
- Não minto mais sou uma farsa;
- Mas uma coisa em mim não muda... Gostar de coisas impossíveis, beijos impossíveis, atos impossíveis, sonhos impossíveis, com pessoas possíveis.
Seja um ser ímpar, não seja mais um na multidão de bilhões, seja o exemplo, seja a referência para o mundo e para as pessoas, saia agora mesmo da sua zona de conforto e mostre todo seu potencial, o mundo precisa de novos gênios assim como você!
Amor, não sei o que fazer. Hoje viajo para mais perto de ti, mas tudo parece distante.
Me diga o que faço
Me diga o que irá acontecer
Irá acontecer?
Aconteceu e não percebi?
Não sou bom nessas coisas de amor
me explique
já que nunca foi sozinha
Só sou um poeta
talvez eu nem tenha aprendido
a amar
Consegues me explicar como funciona?
E se eu desaparecesse
por medo
o que farias?
E se tu dissesse adeus
o que eu faria?
Acho que nunca me entreguei assim
Tenho duvidas
da minha posse de mim mesmo
sou teu?
sou nosso?
E agora?
E agora, amor?
e agora amor?
A vontade de abandonar todas as coisas é a forma mais explícita daquilo que não temos coragem de viver e assumir diante de todos.
.. ''enquanto você ficar tentando ser mais que alguém, não chegará a lugar nenhum..o certo é você tentar ser mais do que você é.. crescendo,enxergando os teus erros..e reconhecendo que é sempre tempo de aprender algo.Quando você acha que já aprendeu tudo é porque ainda falta aprender mais um pouco.
A sabedoria começa ai''...
#FlaviaLeticia
Compreendermos a liberdade como o fazer tudo aquilo que nos apetece, não é nada mais nada menos que simplesmente aniquilarmos a própria Liberdade.
A liberdade só é liberdade porque ela mesma não é, nunca foi, e muitos menos será absoluta, ou seja, tem regras.
Pois a liberdade absoluta, como defendia Jean Paul Sartre, afirma que Deus não existe; simplesmente porque se a liberdade é absoluta nada pode estar acima da mesma.
Ora sendo assim, significa que, se a liberdade fosse absoluta, tudo seria permitido, logo o relativismo que é filho da liberdade absoluta de Jean Paul Sartre, ganha força. E o relativismo leva à ausência de uma ética universal. Pois com o relativismo não existem valores universais na sociedade.
Por conseguinte, o valor da liberdade, é um valor universal; mas é engraçado constatar que defendem o relativismo, defendem que cada um é livre de defender as suas ideias, mas a partir do momento que não estejam em desacordo com as teorias relativistas.
Logo é por si só já uma contradição e um atropelo ao valor da liberdade que, só é liberdade porque é limitada, ou seja, porque existem regras.
Sendo assim, onde está, então, a liberdade apregoada pelas actuais correntes relativistas que são filhas do Ateísmo de Jean Paul Sartre?
Não está, porque não existe!
Não faça de mim
Tua salvação.
Sou apenas mais um
na multidão
a garimpar
e a compartilhar
a ideia de que mais
vale apena
sofrer pela verdade
do que se ter
a ilusão como porta
de preservação.
7/9/15
As lágrimas em qualquer quantidade não emagrece mais deixa você muito mais leve, não é feio chorar as vezes feio é o motivo do choro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho