Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 749730 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Qualquer coisa que eu queira fazer, se torna mais importante do que aquilo que eu não quero fazer.

Inserida por vngmrslima

"A perfeição não existe, a fim de que as reformas revelem o seu mais precioso poder: o da transformação. Está tudo ao seu alcance".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Tem gente que chora à toa. E quando precisa realmente chorar não há mais lágrimas para escorrer.

Inserida por thiagoaccioly

Por mais que você diga que não me ama, por mais que você diga que não me quer, o amor que você sente por mim é tão puro, que tomou conta do seu coração e não ti deixa me esquecer"

Inserida por MarconiEgito

Por mais que não tenha contato ou passe anos sem trocar alguma palavra, certas pessoas sempre vão ter um lugar especial no meu coração.

Inserida por rictoledo

Nada é mais capaz de transformar a alma feminina que a desventura de um amor não consumado!

Inserida por anamariadasilva

Não mais me critico pelas coisas tolas que falei ,se percebo que são tolas hoje, é porque de alguma maneira me desenvolvi.

Inserida por EvaldoNeto

Que seja verdadeiro e não mais ilusão

Inserida por taisavvitoria

Vida

Eu era bem melhor,
Mas a vida virou pó
E se perdeu no ar...
Agora não sei mais por onde andar,
O que procurar.

Inserida por EuDannyG

As lágrimas descem só de pensar que não é mais rotina, te beijar. E que nunca mais vou poder fazer isso...

Inserida por matheuspessanha

Nem sempre quem vimos sorrindo é por que está feliz, mais porque é forte suficiente para não mostrar sua tristeza.

Inserida por matheuspessanha

"Não há mal que não traga uma lição correspondente.
Espere, com fé!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Inveja nada mais é do que querer ser aquilo que você NÃO é!

Inserida por thalyanarodrigues

É tao ruim nao ter mais uma razao pela qual viver.Você se sente inultil diante do mundo.Apesar de voce ser mulher o suficiente, para saber que a vida nao se baseia em romances mal resolvidos .A vida é imensa,mas quando se trata de amor, tudo muda. Voce acaba se tornando dependente dele. É como se só a pessoa amada fosse te fazer feliz . Voce sonha, sonha,sonha, voce esta no alge, mas de repente vem a bruta realidade, sem dó , sem pena e te destroi por intero, te ``mata´´ e o pior que a vida simplesmente nao vai parar, para voce se reconstituir . É meu amigo com o amor nao se brinca.
Eu lutei, lutei, tomei coragem e desabafei meu amor para voce,caminhei , caminhei, pensei que as coisas iam se ageitar, mas a vida te surpreendi novamente, logo entao vem voce dizendo que te um outro amor.E de repente vejo todos os meus planos se perdendo, toda minha alegria sumindo. Sabe essa musica que voce ta ouvindo? pois é faz total sentindo entre eu e voce.
Levante e faça alguma coisa só chorar e ficar se lamentando nao vai mudar nada, resolvi levantar a cabeça e me deparei com duas saidas , o que fazer : ``te esquece ? ´´ ou ``lutar por voce?´´. Eu posso sim e sei que consigo te esquecer,mas nao quero, nao tenho coragem para desistir `` facil´´ assim , nao tenho coragem de jogar esse amor fora. Eu só queria voce aqui cuidando de mim, voce aqui comigo pois assim seria bem melhor tenho certeza.
Sabe aquela vontade de desistir de tudo? Pois é eu sinto e um dia voce tambem sentira, apenas um conselho , nao desista, porque eu nao vou desistir, vamos sofrer? SIM vamos chorar? MUITO e para piorar ninquem vai estar ao seu lado para te abraçar e falar que tudo vai ficar bem , mas fique calmo apos toda tempestade a de haver um arco-iris , apos cada lagrima vem alegria e sorrisos ( pelo menos é o que me falaram) ainda estou a esperar dos sorrissos e das alegrias.

Dedicado: R

Inserida por Bruhmaia

"Tentar não é apenas querer conseguir. Mais saber que tentar é motivo de aprender!"

Inserida por luanalinhares

Confie em si mesmo, se você não confiar, mais ninguem vai.

Inserida por kevinlouis

Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora. (?)

Inserida por pimentelvanessa

Foi só eu combinar com o meu sono uma hora mais cedo que ele se sentiu pressionado e não veio.

Inserida por pimentelvanessa

Não me droguei não!!!! Vim de fabrica assim mesmo, com uma dose de loucura a mais!!

Inserida por pimentelvanessa

Que Eu Seja Mais Forte Ainda Pelo Fato de Não Poder Ter o Que Eu Desejava.

Inserida por djpaulista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp