Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 758684 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Evoluir é uma necessidade. Não vou dizer que sou apenas isso, porque sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de ideia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma, transformar carma em darma.

Eu não sou de falar muita coisa, o meu silêncio faz isso por mim.

Todos os pais estragam seus filhos. Isso não pode ser evitado. A juventude, como um vidro intocado, absorve as impressões de quem toca nela. Alguns pais sujam, outros racham, alguns estilhaçam infâncias em pequenos pedaços irregulares, impossíveis de reparar.

Ando na fase dos nãos. Talvez eu não quisesse passar por isso, mas ainda não encontrei um atalho, um desvio qualquer que fosse, desse tal destino que nos é entregado sem qualquer opção de escolha. Odeio o destino, odeio não ter controle, odeio não poder escolher os dias sem compromisso, os encontros que poderiam esperar pelo momento certo. Acredito que Deus tenha feito um ótimo trabalho com o mundo, mas e eu? E o mundo com milhões de “eus” e “outros” que carrego dentro do corpo? E os dias em que chove e meu pneu fura a mais de 50km de casa? E os domingos tão pacatos em que não saio e nem ao menos consigo escrever? E os compromissos em que me atraso porque não consegui decidir por uma roupa? Eu penso sobre inúmeras coisas. Penso se da mesma forma que eu olho o céu procurando Deus, será que alguma vez Ele olhou para baixo me procurando? Será que Deus orou para seu Deus por mim? Que fé Deus tem em nós? Por que essa dolorosa fase dos nãos? Do meu não-sentir, não-pedir, não-ir, não-falar, não-acreditar, não-seguir, não-responder, não-suplicar. Não arrisco, porque eu não tenho mais nenhuma crença. Não duvido, porque até o perigoso pensar das dúvidas me incomoda. Não olhar, não retribuir um olhar que me fita com alguma esperança. Não ser recíproca, porque eu tenho tão pouca coisa para dar, para partilhar, embora que o outro tenha tanta miséria também, mas ter um monte de nãos na boca, nos gestos, no falar, não é ainda mais miserável do que qualquer outra coisa? Não ir, não estar pronta para os novos amores e amigos. Não cogitar uma mudança. Não dar a possibilidade de chegarem muito perto. Não dormir, ter medo do escuro. Não acordar, ter receio da luz que pode mostrar as marcas da minha face. Não responder, dizer uma besteira que me faça ainda menor, ainda mais negativa. Não mexer, não limpar, não se desfazer das cinzas que transbordam o cinzeiro, da poeira que se agarra com as unhas nos quadros da sala, da maresia que deixa o vidro da janela encoberto, das frutas que amanhecem por dias seguidos sobre a bacia na mesa, das manchas de café na camisola ou no chão do escritório. Não dizer não ao não. Me acomodar a essa vontade do não mudar, do não orar por qualquer salvação.

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

As palavras são como remédios. Anestesiam a dor, mas não curam as feridas. Por isso, escrevo.

Vivo sonhando, em todos os sentidos; só não sei se isso é bom ou ruim.

Isso é amor. / — Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo.

A vida muitas vezes estraga nossos planos,isso pode ser bom ou não,depende. Mas se você nunca passou por isso um dia vai passar.

Sentimentos opostos, amor às vezes é algo catastrófico, não sei se a vida faz isso de propósito, mas o que eu quero com você é lógico, eu te chamo de pequena, ou de princesa, fecho os olhos quando a gente se beija, sinto a sensação de paz, e longe de você a saudade aumenta mais, pequena dama romântica, você veio e me deu uma esperança, que tudo pode melhorar, então me deixe te proteger e cuidar de você como o céu cuida do mar.

Não sabes o teu futuro, por isso não julgues as pessoas quando elas cometem um erro.

Não importa o que aconteceu, o que vivemos foi real. Eu sei que foi. Nada muda isso.

Eu não sei nada sobre ironia. Eu nem sei o que é isso.

Eu estou aqui agora, mas não estarei aqui para sempre. Isso faz alguma diferença pra você?

Se quiser comigo voar siga as seguintes instruções:
Não disponho de pára-quedas, por isso crie suas asas

Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”. A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados.

Nada dura para sempre,
Apenas o céu e a terra..
Isso vai embora
E todo o seu dinheiro
Não comprará outro minuto

A sua esperteza pra mim só demonstra sua enorme falta de caráter, e isso não é qualidade.