Isso Ja Nao me Pertence mais
Já perdi a conta de quantos sorrisos coloquei no rosto das pessoas, esperando que elas botem um sorriso no meu.
Ao tomar a decisão, já se inicia o processo: As coisas se iniciam no instante em que se decide fazer. Acompanhe esse ritmo.
Quase todos os homens que valem a pena, já estão acompanhados. A maioria dos que estão sozinhos já valeram a pena de alguém.
Certa moça a confidente dizia isto baixinho "se beijo gastasse a gente, nega... eu já era um tiquinho..."
Uma mulher apaixonada é facil de se agradar. Pena que os cafajestes percebam isto; já os realmente interessantes não!
Já experimentei a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão...Já conheci a felicidade e descobri que era mentira!
“A pior coisa que um homem pode enfrentar é:
O que ele poderia ter sido;
O que ele já foi;
E o que ele não pode ser mais.”
Toda garota,
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já se ferrou em alguma prova, já chorou por causa de um garoto que nunca deu atenção a ela, já ficou com vergonha de falar com ele pessoalmente, jáabraçou o travesseiro pensando em alguem, já se apaixonou pela pessoa errada, já esperou por um telefonema que nunca aconteceu,acredita na amizade entre meninos e meninas, já errou e se arrependeu, mas todas são especiais, por tudo que são, tendo a beleza, afelicidade e o carisma que encanta a todos os meninos.
Quantas vezes você já se pegou sorrindo enfrente ao computador, por ler uma idiotice que ele falou? Milhares né
Sinto-me aliviada após o vendaval que arrebentou meu coração. Observo o horizonte: o céu já tomou seu tom azul anil, e é hora de começar a juntar os caquinhos.
Abro as janelas, limpo os armários, trago flores do campo e coloco na mesa da sala de jantar.
Estendo lençóis novos e perfumados na cama e acendo incensos pela casa.
Mas as portas... estas estarão fechadas, pois a fragilidade deste coração não aguena mais nem uma brisa de decepção.
"Se eu vier a acreditar em alguem,é por que já fechei meus olhos,trinquei os dentes,cerrei os punhos e me preparei pra ser decepcionado...
...ou, porque quero algo em troca."
Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
