Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 770360 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Em muitos homens o desejo transforma-se em amor, já nas mulheres o amor se transforma em desejo.

A mente enxerga, é lógica, mas é constantemente enganada. Já a intuição é cega, mas raramente falha.

Quem poderá me diagnósticar
Já passei por vários psicólogos e psiquiatras
Desde os meus 15 anos tomo medicações
Mesmo assim, não consigo sequer realizar os afazeres da casa.

Um cafezinho quentinho
Para aquecer o nosso coração
Porque de frio já nos basta as tristezas
Dos outros... em nossas vidas!

Amigos inesquecíveis

Ja tive amigos que eram como irmãos, amávamos as mesmas coisas, dividíamos alegrias e tristezas, brigávamos por coisas bobas, vivíamos intensamente essa loucura de viver, cada minuto valia a pena e cada segundo juntos aumentaria a saudade no futuro.
Hoje faz muito tempo que vejo esses amigos, uns o tempo levou embora outros foi a vida que chegou ao fim. Não choro pelas amizades perdidas, cada minuto valeu a pena e se existe saudade e porque foi inesquecível.

As vezes, somos tão infantis a ponto de acharmos que já somos maduros o suficiente

Coragem e Lealdade

Já escrevi e reitero que há duas qualidades que admiro independentemente de conteúdo ou postulações: coragem e lealdade. Não posso pensar em nada mais asqueroso do que seus respectivos contrários: covardia e traição. Ainda que eu repudie a causa deste corajoso ou daquele; ainda que eu possa achar que o beneficiado pelo amigo leal não vale o esforço, aplaudirei sempre as duas virtudes, mesmo que combata seus protagonistas. Só vale a pena viver assim. E, por óbvio, quero-me e sou corajoso e leal. A leitura de “A Ilíada” explica com mais riqueza o que vai aqui. Se um dia tiverem tempo, leiam-na.

Ao fazer essa lembrança, relevo que trato de virtudes antigas, que não têm marca ideológica. Até porque a esquerda pode ser notavelmente traiçoeira e covarde em nome da “causa”. Há rica literatura, muito especialmente a política, a respeito. E a direita pode praticar as duas coisas em nome do “pragmatismo”, já que costuma ter pouca imaginação para utopias.

“Causa” e “pragmatismo” são, pois, vestes que os pusilânimes e os vigaristas envergam sob o pretexto de cuidar da coisa pública. Cedo ou tarde, os fatos os aguardam. Se cedo, melhor: talvez haja tempo para aprender alguma coisa. Se tarde, nada a fazer. A terra há de comer mais um infeliz.

Reinaldo Azevedo

Coragem e Lealdade
Já escrevi e reitero que há duas qualidades que admiro independentemente de conteúdo ou postulações: coragem e lealdade. Não posso pensar em nada mais asqueroso do que seus respectivos contrários: covardia e traição. Ainda que eu repudie a causa deste corajoso ou daquele; ainda que eu possa achar que o beneficiado pelo amigo leal não vale o esforço, aplaudirei sempre as duas virtudes, mesmo que combata seus protagonistas. Só vale a pena viver assim. E, por óbvio, quero-me e sou corajoso e leal.

Boa semana a todos, já estamos preparados para recebê- la e viver intensamente cada momento de cada dia com muito amor.

Já quis gritar ao mundo
'O quanto Deus é maravilhoso'
Só ELE conhecia
A razão de minha alegria,
Queria poder colocar dentro
de cada ser humano
as grandezas e o amor que o Senhor
Um amor que não merecemos
Mas ele nos dá...porque padecemos..
Letras Em Versos

“O mundo está doente
A indiferença que o assola
já está virando uma pandemia
Essa doença afeta a mente, o coração,
os olhos, ouvidos, a boca.
A mente não reconhecendo a verdade
por vezes deixa-se contaminar por mentiras
O coração petrificado feito rocha bruta
não consegue processar o que é essencial
As vítimas perdem a compaixão no olhar,
pedidos de socorro já não são ouvidos,
A boca torna-se um túmulo onde palavras
de amor, esperança e consolo são enterradas,
e emudecidas perdem o seu poder de cura
para o gélido vazio da indiferença.
Onde falta o amor a cura não chega.“

Viviane Andrade

Sim ...
Eu aprendi a voltar
Todas as vezes que a vida já tentou
me derrubar
Todas as vezes que as feridas já me
impediram de voar
Todas as vezes que me vi num canto
sem ar ansiando ser mar .

Ahh...
Eu aprendi a voltar
Quando no corredor dos meus sonhos
vi meus olhos lânguidos
Inquietos e ardentes de tanto chorar .

Eu aprendi a voltar
Por isso me despeço de toda e
qualquer ventania
E me disponho com ousadia
a ir novamente de encontro da
minha calmaria .
Eu aprendi a voltar
Quando quero
Quando me renovo
Quando me aquieto
Quando bem me quero
Porque minha maior maestria é poder
sempre ....
Ah...
Sempre poder
novamente Navegar !

Só de vê eu já sinto.

Eu aprendi dar minha cara a tapa, porém enxergo a segunda bofetada com outros olhos. Eu já tive pessoas que entraram e saíram da minha vida doando um carinho inexistente, preenchendo um vazio superficial.

Ter pessoas presentes que se importam comigo no dia do meu aniversário já é um presente.

"Já percebeu quando o sentimento por alguém te toca, quando a vida parece mudar de cor?
Seus olhos transmitem o que vem do coração...
Você os ilumina de dentro pra fora, transborda...
Enxerga a vida com perfeição, com a perspetiva de quem não está disposto a viver em vão."

Quero chegar aos 100 anos , já estou me preparando para a festa . Só falta apenas um detalhe: Ainda não combinei com Deus ...

Hoje você me disse que era o fim
Porem já iniciei meu projeto almanaque
E viverei o nosso ontem todos os dias.

Você quer saber mesmo qual é o problema? Então tá, é pra já, o problema mesmo é, que você suporta demasiado o fardo dos outros.É, você faz muito pelo os outros e eles não te valoriza, nem se quer te dá um obrigado. Se você não ainda não consegiu avançar, ninguém tem culpa, a não ser você mesmo. Eu te aconselho com carinho, a tirar um tempinho para reflitir sobre suas atitudes, sobre a sua vida... enfim, sobre tudo.Tenho certeza que você vai aprender a fazer por você, o que você vem fazendo pelo os outros, depois de ter refletido.

 Um buraco pode ser considerado, por uma pessoa negativa, como algo defeituoso. Já por uma pessoa positiva, pode ser visto como um meio de observar algo que está mais à frente.