Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 768943 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Amor é amor e só isso o define.

Inserida por GeoNascimentoo

Nós estamos sempre criando vínculos. Seja com pessoas, com coisas ou lugares. Isso é viver!

Inserida por ANAPAULAROCON

As pessoas banalizam tanto a expressão ' eu te amo ' que quando dizemos isso pra alguém fica a impressão de que não falamos algo de muita importância.

Inserida por SamyraB

Eu sou livre e sempre pertenci ao mundo, por isso ninguém vai colocar rédias em mim.

Inserida por annauaker

E isso que nos encoraja.Saber que no nosso coração haverá sempre espaço para o que a vida tem de melhor e acreditar que a força que nos sustenta permite sorrisos mesmo quando a tristeza resolve bater na porta do coração.

Inserida por vanessacony

E é por isso que devemos seguir nossos sonhos e traçar varias metas, para que nunca sejamos frustrados e sempre realizados .

Inserida por MatheusSigoli

Ser emprendedor é ter a cabeça nas nuvens e pés no chão. Isso que eu quero ser

Inserida por alvaromachado

As vezes é muito cedo para que o certo aconteça. Por isso que algumas coisas deixam de ocorrer.

Inserida por Sh

A morte um dia vai nos levar!
Da vida só recordações vão ficar por isso ame muito e sempre será lembrado.

Inserida por eniotop

Sim, eu tenho ciúmes de você, deve ser por isso que odeio todos que te cercam, vai ver assim posso te proteger, ou vai ver isso é só mais uma forma de alimentar minhas falsas esperanças.

Inserida por julianasac

Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.

Inserida por julianasac

Amizade pra sempre? O que é isso? Alguma piada de mau gosto ? Só pode

Inserida por kinhobrandao

Somos aquilo que fomos feitos pra ser, fora isso nada seremos e nem precisamos ser.

Inserida por wendel086

Enquanto isso, no mundo de Nandah...

Que algodão doce o quê, mãe.
Pode falar, vai.
Eu sei que isso é nuvem cor-de-rosa.

Inserida por FernandaRoldi

Entao é isso, a vida sempre deve continuar diante de qual quer sofrimento. Voce sofre hoje, amanha, depois de amanha, semana que vem, mes que vem, e até ano vem fica sofrendo, mas um dia isso terá que acabar, porque é a certeza da vida, é a certeza de tudo. PORQUE TU PASSA, TUDO ACABA, NADA É PRA SEMPRE !
E acredite, após a dor sempre vem alegria, pode ser que nos seus momentos felizes o buraco que foi feito em seu coração ainda continue dando pontadas, em virtude do que você sentiu e teve no passado jamais será apagado. Só pelo simples fato de um dia você ter amado alguém incondicionalmente, de uma maneira tão forte e indescritível,afinal foi algo que marcou de qualquer forma a sua vida.
Quando aquela fase, aqueles momentos e cenas que no inicio da dor aparecem na sua mente com frequência estiver no meio ou no fim você saberá.Pois, as cenas ficarão cada vez mais desatualizadas de dentro de você,contudo até que em um momento sem querer elas aparecerão raramente e então você saberá que está se recuperando.

Inserida por TamiresMonteiro

Eu me admiro e isso é o que importa; quem me admira eu agradeço.

Inserida por VinniLeal

Como é bonito ver uma pessoa se amando, isso é uma das melhores canções, a alegria individual.

Inserida por VinniLeal

Te amei tanto.
Eu sei que , vacilei isso eu sei.
Como eu posso , ter você de novo ?
Preciso tanto de você , eu quero você pra todo sempre.
Até eu morrer , sei que errei.
Mais o nosso amor é lindo pra terminar assim.

Inserida por de07

Ser feliz sem um motivo óbvio e sem que isso dependa de outro alguém é sensacional!

Inserida por IasminCaruba

Eu sou quem desejo ser e isso basta

Inserida por michdeoliveira