Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 768154 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Melhor morrer com a verdade do que viver enganado. Isso é verdade, então se sinta satisfeito. Deus nunca da vacilo, ele faz tudo direito. Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir

Crowley: Foi bom poder desabafar. Nós podemos fazer isso sempre.
Bobby: Eu pareço o Doutor Phil para você?
Crowley: Um pouco.

As pessoas só se magoam por quê criam expectativas demais e depois chamam isso de ilusão.

O amor vence qualquer barreira, coloque isso definitivamente em sua cabeça.

Sinto o cheiro de fêmea que transborda de ti, isso me abre o apetite.

A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.

Opa, opa, opa!
Bolo a vista outra vez , mas espera aí; 40 anos?!
Hum... Isso é muito diferente ,muito emocionante, muito massa mesmo!!!
Merece festa; e festa estou dentro, me convide por favor...
Feliz aniversário!
Bom dia com um B bem grande pra você!

Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.

Acredito que todos querem amar e ser amados, por isso sou a favor do amor, da felicidade, dos afetos sinceros. Não me importa como são formados os pares. O mundo está precisando urgente de mais amor

tudo que a gente faz a gente recebe. De uma forma ou de outra. Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas. A escolha é sempre nossa.”

Solidão. É o que deixa a escuridão entrar. É contra isso que você deve lutar.

Andrew Pyper
O Demonologista

As flores expressam amor...
por isso venho te oferecer,
é apenas uma delicadeza para afagar seu coração
enfeitar o seu dia, e colorir o teu sorriso.

"É isso. Que no final, lá esteja escrito: "ela viveu a vida que quis".

As vezes o que tanto sonhamos na vida, nem sempre pode ser conquistado, isso fica bem claro quando o sonho acaba e nos desperta para realidade.

''Como tenho facilidade em acreditar na ilusão e desacreditar no óbvio, isso faz com que meu coração se alimente de fantasias e de que um dia vou te-la para min.''

Para acessar a elite você precisa antes pensar e agir como um ALPHA. O que isso quer dizer? Primeiro, tenha o desejo de subir na vida. Não aceite ser um empregado. Não aceite ter um CHEFE, um DONO. Segundo, comece a ser útil, relevante, necessário, importante dentro do seu meio social. Como? Adquira algum conhecimento, habilidade ou ideia genial. Depois comece a se expor para que seja notado pelas pessoas certas, as mais influentes e poderosas. Você precisa se destacar da maioria. Tem que mostrar que é diferente, especial, insubstituível. E que pode agregar um alto valor a vida dos poderosos/influentes. Só assim a elite vai prestar atenção em você e vai querer que você faça parte do mundo dela.

A pessoa certa vai chegar, te conquistar e ficar na sua vida, sem precisar vc pedir. Tudo isso por uma única razão; a pessoa certa vai te amar o suficiente pra vc não querer mais ninguém além dela.

Estou sempre certo, mesmo quando estou errado, isso só acontece porque o erro é humano

SE
Se podes ter calmaquando
emteuredor tudomundoaperdee a tite culpampor isso
Sequando de ti duvidam podes manter a fé em ti, mas também perdoas a desconfiança dos outros
Sepodes esperar sem cansarte na espera, ou sendo enganado não respondes com calúnias ,
Ou sendo aborrecido o odeio em ti não acolhes, e com tudo não pecas de bom ou pretensioso
Sepodes sonhar semrendir-teaossonhos, ou pensar sem fazer do pensamento meta
Sepodes lidar com o triunfo e o desastre, tratando de igual modo ambos impostores
Sepodes suportar a verdade que hás dito se troque em bocas de vilões em armadilhas contra ti
Ou ver feita pedaços ailusão de tua vida einclinar-tearefazer-lacom recursos malfeitos
Senum montão juntandotodastuas quantiosas ganâncias, podes jogar-las num simples cara ou coroa, eperder-as,e logo recomeçar e jamais uma frase dizerdo queperdiste
Sepodes com o povo tratar sem menosprezo ou alternar com as elites sem rompercom ovulgo
Senão podemferir-teamigos nem inimigos; se a todos consideras, mas nunca emdemasia
Se ominutoimplacablepodes valorizar com 60 segundos de avanço na tua jornada
Teué o mundo e tudonoque nele existe, e mais,serásUM HOMEN FILHOMEU!

Nunca desligue o telefone na cara de quem te ama e que está te pedindo atenção. Isso mata o amor, não é cortez e se paga com Juros a Deus.